• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya - Livro

Streeck

Usuário
Aiya
Acompanho o site Valinor e o fórum já faz um tempo, mas resolvi me registrar pouco tempo atrás.
Não tenho tido muito tempo para ficar em frente ao PC para ler o Curso de Quenya que foi disponiblizado através do PDF, e gostaria de saber se alguém que possui o livro e não o quiser mais, me interesso muito em comprá-lo.
Procurei o livro por toda parte e estava esgotado, contatei a editora e me responderam que não tinha previsão para uma nova edição e que realmente estava esgotado.

Não sei se essa seria a área apropriada, qualquer coisa me desculpem.

Mauya nin avánië, Namárië
 
Você procurou a Arte e Letra e o livro estava esgotado? Que estranho!
 
Não tem nada de estranho. Tiragens têm número específico de exemplares, e todos os exemplares da tiragem inicial foram vendidos. Logo, o livro está esgotado.

Mas já há planos para uma segunda edição, revista e ampliada.
 
Aiya
e gostaria de saber se alguém que possui o livro e não o quiser mais, me interesso muito em comprá-lo.
Acho difícil encontrar alguém que queira se desfazer do livro, viu. Olha, eu já tentei encontrar, mas não obtive sucesso. :lol:

Mas se os planos para uma segunda edição, conforme dito pelo Tilion, forem confirmados, será realmente muito bom.
 
Aiya
Acompanho o site Valinor e o fórum já faz um tempo, mas resolvi me registrar pouco tempo atrás.
Não tenho tido muito tempo para ficar em frente ao PC para ler o Curso de Quenya que foi disponiblizado através do PDF, e gostaria de saber se alguém que possui o livro e não o quiser mais, me interesso muito em comprá-lo.
Procurei o livro por toda parte e estava esgotado, contatei a editora e me responderam que não tinha previsão para uma nova edição e que realmente estava esgotado.

Não sei se essa seria a área apropriada, qualquer coisa me desculpem.

Mauya nin avánië, Namárië


Olha aqui que boa notícia:

http://forum.valinor.com.br/blog.php?b=1331
 
Olá, eu gostaria de saber se a nova edição do curso de Quenya já está disponível, se é a edição revista e ampliada e se o preço continua o mesmo. Além disso, eu tenho algumas dúvidas: Os cursos de Quenya e Sindarin disponíveis no Ardalambion ainda são válidos? Esses cursos são atualizados? Seria algo eficaz continuar estudando através deles?
 
O livro não está disponível ainda, mas já se encontra no final da fase de revisão. Ele deve ser publicado no início do segundo semestre.

O curso foi revisto e ampliado, sim. Há atualizações em todas as 20 lições e nos Apêndices.

O preço ainda é indefinido.

Os cursos no Ardalambion estão defasados em relação aos livros, mas não há previsão de atualização do material online.
 
Detalhe que, com essa segunda edição, o Curso de Quenya em português será a versão mais atualizada de qualquer língua, já que o autor não publicou ainda (e não tem uma previsão também) os arquivos em inglês. Ele basicamente completou a atualização a nosso pedido e por enquanto é um material exclusivo para a versão em livro. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo