1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso de Quenya - Livro

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Streeck, 26 Out 2010.

1. Streeck

Streeck Usuário

Aiya
    Acompanho o site Valinor e o fórum já faz um tempo, mas resolvi me registrar pouco tempo atrás.
    Não tenho tido muito tempo para ficar em frente ao PC para ler o Curso de Quenya que foi disponiblizado através do PDF, e gostaria de saber se alguém que possui o livro e não o quiser mais, me interesso muito em comprá-lo.
    Procurei o livro por toda parte e estava esgotado, contatei a editora e me responderam que não tinha previsão para uma nova edição e que realmente estava esgotado.

Não sei se essa seria a área apropriada, qualquer coisa me desculpem.

Mauya nin avánië, Namárië

2. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Você procurou a Arte e Letra e o livro estava esgotado? Que estranho!

3. Tilion

Tilion Administrador

Não tem nada de estranho. Tiragens têm número específico de exemplares, e todos os exemplares da tiragem inicial foram vendidos. Logo, o livro está esgotado.

Mas já há planos para uma segunda edição, revista e ampliada.

4. Excluído046

Excluído046 Banned

Acho difícil encontrar alguém que queira se desfazer do livro, viu. Olha, eu já tentei encontrar, mas não obtive sucesso. :lol:

Mas se os planos para uma segunda edição, conforme dito pelo Tilion, forem confirmados, será realmente muito bom.

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Opa, minha edição está se valorizando :mwaha:

6. Deriel

Deriel Administrador

Eu tenho o exemplar ZERO (que dei pra Ana) e mais um exemplar fechado no plástico :g:

(se alguém quiser o Curso de Sindarin, tem aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Excluído046

Excluído046 Banned

[Uglúk]EU ODEIO TODOS VOCÊS![/Uglúk]

:disgusti:

8. Alassë

Alassë Pasteleira

O meu tem dedicatória do tradutor :grinlove:

9. BeorZenni

BeorZenni Usuário

e não ta caro, R$ 29,90

10. Deriel

Deriel Administrador

Olha aqui que boa notícia:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

11. Mandos

Olá, eu gostaria de saber se a nova edição do curso de Quenya já está disponível, se é a edição revista e ampliada e se o preço continua o mesmo. Além disso, eu tenho algumas dúvidas: Os cursos de Quenya e Sindarin disponíveis no Ardalambion ainda são válidos? Esses cursos são atualizados? Seria algo eficaz continuar estudando através deles?

12. Tilion

Tilion Administrador

O livro não está disponível ainda, mas já se encontra no final da fase de revisão. Ele deve ser publicado no início do segundo semestre.

O curso foi revisto e ampliado, sim. Há atualizações em todas as 20 lições e nos Apêndices.

O preço ainda é indefinido.

Os cursos no Ardalambion estão defasados em relação aos livros, mas não há previsão de atualização do material online.

13. Mandos

Muito obrigado pelos esclarecimentos, Tilion.

14. Tilion

Tilion Administrador

Detalhe que, com essa segunda edição, o Curso de Quenya em português será a versão mais atualizada de qualquer língua, já que o autor não publicou ainda (e não tem uma previsão também) os arquivos em inglês. Ele basicamente completou a atualização a nosso pedido e por enquanto é um material exclusivo para a versão em livro. =]

15. Mandos

Quanta Honra, não? Gostei de saber disso. :obiggraz:

Compartilhar