1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curso de Quenya esgotado!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 14 Jun 2006.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Quero informar a todos que o livro Curso de Quenya está esgotado na editora Arte & Letra. Estou tentando recolher o que sobrou nas livrarias para ter mais alguns exemplares e assim que tiver alguma coisa aviso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Falassion

Falassion Usuário

Por essas e mais outras que foi bom ter adquirido o meu. xD

Agora o livro tá quase esgotado, eu tenho um, e um monte de gente não te-em. :lol:

3. elfah

elfah Usuário

ai que amlvadesa =X
    que coisa!
    o emu deu muita complicação no ato da compra ¬¬':tsc:

4. elfah

elfah Usuário

deixa eu corrigir os errinhos ^^
    [errões]

5. Pandatur

Pandatur Usuário

6. Falassion

Falassion Usuário

Nah, não fui malvado não. xD

E bem.. Olha que eu nem li o livro ainda... Ele tá na minha "Torre de Pisa interminável de livros para se ler"... Mas um dia tirarei proveito desta obra. =D

E como assim "deu complicação"? Pra mim foi pá-pum... Até precisei mudar o endereço e, mesmo assim, o cara (Thiago) foi super prestativo... E os livros chegaram inteirinhos aqui... =D

7. TheTrooper

TheTrooper Usuário

Comprei três livros e distribui... também está na minha lista interminável de livros... esperava que fosse vendido em menos tempo, mas que bom que todos foram. Espero que saiam mais projetos...

8. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Isso abre espaço pro curso de Sindarin agora?!

Ou nada a ver?!

9. Tilion

Tilion Administrador

Nada a ver. Abre espaço para a segunda edição do Curso de Quenya, que terá pelo menos um apêndice novo.

10. Falassion

Falassion Usuário

Nessas horas é que sai na vantagem quem ainda não comprou... =/

11. Asca

Asca Usuário

Então é sem-chance de se ter o de Sinda?

12. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

oowww...
    pois avise mesmo.
    Eu tô muito afim de comprar um... :think:

13. Tilion

Tilion Administrador

Claro que não, o Curso de Sindarin está nos planos faz tempo, mas há uma ordem de prioridade, na qual a reposição de uma edição esgotada obviamente vem primeiro, visto que é pouca coisa que se precisa mexer para lançá-la.

14. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

O livro de Sindarin ainda está nos planos. No momento é preciso lançar a segunda edição do Quenya. O que está demorando é a dificuldade em falar com o autor.
    Vamos começar a recolher alguns exemplares que estão em livrarias e assim que chegar um lote na editora eu aviso.

15. Valimarie

Valimarie ELFA

pois é quando sai esse livro???

16. Tilion

Tilion Administrador

Qual livro? O que Quenya ou o de Sindarin?

O do Curso de Quenya já saiu em 2004. O que sairá agora será a segunda edição dele.

A primeira edição do Curso de Sindarin ainda está para sair, ainda sem data definida.

17. Alcarinquë

Alcarinquë Estrela

EBA!!
    O melhor mesmo é que a primeira edição se esgotou!!

Pra mim, mas que que abrir espaço para o curso de sindarim, o curso de Quenya abriu espaço para publicações do professor, como o Cartas...
    Posso estar falando besteira, mas pra mim se o Curso de Quenya não vendesse, a dificuldade de publicar outros livros só aumentaria...
    que venha a segunda edição, o curso de Sindarim, a segunda edição do Cartas, e mais livros do nosso interesse

18. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Venho com boas novas. Retornaram alguns exemplares de livrarias e agora temos 10 livros na editora. Estamos eceitando pedidos novamente até acabarem estes 10.

19. Falassion

Falassion Usuário

Olha só!

O Curso já é livro de gente grande!

"Edições limitadas..." xD

20. Larissa

Larissa Usuário

Sucesso de vendas hein?
    :clap:

Compartilhar