• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro - Parte II

Qual a melhor opção?

  • Fonte 11 com entrelinha 13

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 11 com entrelinha 14

    Votos: 0 0,0%
  • Fonte 11,5 com entrelinha 14

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    644
Primeiramente: grande ideia a do curso de Quenya!! simplesmente demais! perfeito!
Segundamente ( :lol: :lol: ) : eu votei na segunda opção!

to ansioso pelo lançamento!!!
 
Votei na primeira opção... Eu, particularmente, prefiro fontes menores, embora não me incomode com as maiores...
 
Bah bah... agora fiquei boqueaberto.
Livro com curso de Quenya, brasileiro, com trabalho da Valinor, nas livrarias é demais. Ainda mais com a possibilidade citada acima de vir com cd de pronuncias. E tem gente reclamando de R$15,00 ?!? Muito barato!! Pode encarecer mais mas vale muito a pena.

Agora pensando, se sair em livraria por uma editora, a livraria vai querer lucro, o que pode encarecer... :?
 
Nope, a editora não quer lucro. Já o preço da livraria é a livraria quem faz, mas sempre vai dar pra comprar direto com a gente ou com a editora :D
 
A editora é grande? Porque pode ser difícil aparecer em várias livrarias do Brasil.
 
Não, é pequena. A distribuição será bem limitada. Não vai ser uma tiragem de 50 mil exemplares com venda no submarinoe na Cultura não :obiggraz:
 
É o que eu tou dizendo. O lance das livrarias é mais pra dar um destaque pro pessoal de fora do fandom, em algumas cidade. Oras bolas... colocar um exemplar do livro em cada livraria das grandes cidades? Qual o objetivo? :obiggraz:

O lance é oferecer o livro a quem tem interesse, por isso a tiragem pequena, direcionada e a preço de custo, oras bolas :mrgreen:
 
Mas vai ter uma lista de pré-venda, né? Pra garantir pras pessoas daqui do site^^.
Aonde vai ser a sessão de autógrafos?? Em que livraria?
 
Bom, independente de sair em livraria, padaria, farmacia, eu vou comprar. Vou comprar adiantado e vou fazer o maximo de esforco para que muita gente compre e queo livro seja um sucesso.
 
Vai ter pré-venda, né?
Vai, não vai?
Diz que sim, vai? :D

Afinal, é a melhor maneira de garantir a grana pra começar a impressão.

Então, vai ter pré-venda pela net, não é?

PS: E pode colocar meu nome aí na lista da pré-venda!
PS2: Aliás, eu já falei que compro esse livro antes mesmo dele sair, tipo, na pré-venda?
 
Hello you all!!!

Bem, voltando aqui, e trazendo novidades:

-> O pessoal da Toca - MG já está avisado
-> Vou avisar o pessoal do Fórum Espaço RPG (onde eu modero a seção Espaço Tolkien) assim que resolvermos o probleminha que tivemos com o servidor
-> Vou entrar logo no Fórum do CB (tá isso foi off, mas eu to feliz e tinha que falar!!! XD)

Agora comentando as novidades trazidas por vocês:

-> CD é uma boa idéia? É sim. Vai ficar mais caro? Vai sim. Mas quanto é o problema... E ainda assim compensa, vamos ter que combinar, né? Mas nós, que somos fãs emblemáticos da causa, pensamos assim. Resta saber se aqueles que estavam interessados por se tratar de um livro com conteúdo legal e barato vão continuar interessados agora que TALVEZ o pacote saia mais salgado.

-> Vender em livrarias poderia mesmo trazer certos problemas. Se houvesse um exemplar para DIVULGAÇÃO da EXISTÊNCIA do Curso de Quenya em formato livro seria difícil que este permanecesse na livraria, cumprindo seu papel, por muito tempo. E caso a procura aumente, a livraria vai subir o preço. Bem, eu até não acho injusto não. Seria uma forma de garantir algum lucro a Valinor também (por que não?) pela venda do Curso. MAS eu só concordo com a hipótese de aumento no preço para gerar lucros (e participação nestes para a Valinor) caso os usuários do fórum tenham a GARANTIA de poder conseguir o livro a preço de custo, diretamente com o pessoal daqui.

-> E a reunião ainda tá mal detalhada... Fala mais, Deriel!!! Pow!!! É um assunto que muito nos interessa!!! :mrgreen:

Grande beijo procês!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo