• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
E quem iria formatar? Tem pessoa suficiente? Por que se não tiver, bastante gente vai querer ajdar!!!
 
Se tiver uma boa divulgação, vai ser um sucesso; E eu acredito que terá. É incrível essa disposição que voces tem de lançar as coisas depois que os filmes acabaram.. pra não deixar a comunidade morrer.

Mas, como o livro vai ser vendido pela valinor, acho que faz sentido que tenha o selo da valinor. Você citou algumas coisas sobre "bairrismos", não gostar de você, não gostar da valinor.. Acho que não gostar de você em particular parece fácil, mas é difícil gostar de tolkien e não gostar da valinor. Acho que só 2 ou 3 gatos pingados iriam deixar de comprar porque é um "livro da valinor" (e mesmo assim eles não comprariam; já que não gostam da valinor, porque iriam fazer um pedido do livro no site da valinor? :P )

E, vai ter no futuro uma especie de e-shop na valinor, para fazer pedidos de camisetas, o livro (e talvez bonés tb, pq não? agora pensei nisso), talvez desse a impressão que a valinor virou comercial demais, mas é mais organizado que pedir por email.. (imaginem-se vendendo 30 livros por dia. não me parece tão distante..)
 
Realmente, 1.000 exemplares é pouco. Principalmente se estamos falando em âmbito nacional. Claro que aí deve-se acrescentar despesa de postagem o que encarece um pouco o livro. Mas mesmo assim o preço continua um tanto convidativo na minha opinião, pois sairia, no máximo por algo em torno de um livro normal, i.e. uns R$ 30,00. Acho que o negócio tem futuro nas vendagens. Só é necessário uma boa campanha de marketing (boca a boca ferrenho e qualquer espacinho em páginas da comunidade Tolkien) e distribuição eficaz. Podem até separar um exemplar aí que eu já quero o meu nem que seja para ficar bonito na estante. :mrgreen:
 
Galahan disse:
Claro que aí deve-se acrescentar despesa de postagem o que encarece um pouco o livro. Mas mesmo assim o preço continua um tanto convidativo na minha opinião, pois sairia, no máximo por algo em torno de um livro normal, i.e. uns R$ 30,00.

Nah... não mais que R$ 20,00 com encomenda simples
 
Então qual o medo de dar errado? :obiggraz:
Vamos é ser felizes :grinlove:

Lugares interessantes a se divulgar:

-Universidades
-Nossos colégios (com com amigos e professores)

:mrgreen:
 
Precisamos ver a "resposta" do pessoal... afinal, são MILHARES de reais. Eu acredito que entre averiguações e produção final serão cerca de 120 dias.
 
Olha, eu não posso dar garantia de nada além de que eu compro até se for uns 30 contos. Acho que vale a pena, motiva e valoriza o trabalho de quem faz (parece até política).

E alguém de Curitiba envia pra Londrina para mim, né? :grinlove:
 
Nesse tempo dá para fazer uma big duma divulgação, capaz de fazer as vendas do livro surpreenderem. Basta um pequeno esforço de todo o pessoal. :D
 
Acho que 1000 exemplares seriam vendidos em menos de uma semana COM UMA BOA DIVULGAÇÃO!!!! Se não for bem divulgado, os livros ficarão estocados!!!
 
Com certeza vai dar certo, eu serei por exemplo uma das primeiras a adquirir o livro...ADOREI a idéia!!!!!!!! :grinlove:
 
Isso quer dizer que podemos repassar isso a outras listas de Tolkien, certo?

*aguardando que alguém responda "não só pode como deve" ou "tá esperando o quê?"* :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo