• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
Já pode fazer a reserva do livro?

Tá muito barato mesmo... Mal posso esperar :mrgreen:

Vcs da Valinor são uns gênios mesmo :amem:
 
Concertza daria mto certo!!!! e vcs da Valinor deveriam vender direto pelo site!!! ou pela Arkanun! Pq sempre que sai esse tipo de livro quase nunca chega aki na minha cidade!!! Valeu, Gleison...
 
Lord Meneltar disse:
Se isso for divulgado nas faculdades de letras (ainda mais pros linguístas) vai ter venda pra cacete.
:think: interessant... será q eles serão tão avidos pelo Quenya assim?... :D
 
Até por R$ 25,00 tá bom o preço. Ou vocês não costumam passear em livrarias? O preço médio de um livro desses é muito mais.
Se sair a R$ 12,00 eu já quero reservar o meu!
 
Eu acho que o preço está muito bom. Só me preocupo com a vendagem. Mas eu acho que se não arriscar nunca vai saber. Ningúem nunca sabe se vai ser um best-seller até publicar. Nem Tolkien sabia!
Eu garanto duas coisas: comprar o meu exemplar e divulgar para os amigos.
Já pensou se um dia a coisa decolasse e você andasse pelas ruas e encontrasse pessoas conversando em élfico? Não ia ser legal?
 
Patricia Brownleaf disse:
Mas eu acho que se não arriscar nunca vai saber.

O problema é esse. Arriscar e quebrar a cara... Tio Dé fica com um papagaio de alguns milhares de reais pra pagar :|
 
Nossa, 12 rais! 8O to besta até agora!!!
já sei de uns bons 2 ou 3 amigos que vao adorar a noticia!!! :grinlove:
e vai ser mto bom, pq eu to fazendo o curso, mas vira e mexe eu paro, ai tenho que voltar e nunca sei onde eu tava... até comecei a anotar tudo num caderno, mas se tivesse um livro ia ser muuuuuuuuuito melhor!!!!
acho que dá certo sim!!
 
Eu acho que daria muito certo. A Valinor tem milhares de membros, dificilmente não conseguiria 1000 pessoas para comprar. E mais, acho que mais do que 1000 pessoas vão querer! :D

EU QUERO! :mrgreen:
 
Parabéns pela iniciativa Valinor (e Ardalabion...), mais eu queri saber: como vocês irão vender isso? Vai ser distribuido em livrarias, ou só pela Internet.
Sobre a venda, eu acho que muita gente vai querer comprar, pois existe pouquissimo material (de boa qualidade) publicado em Livro ou Revista. E pras pessoas que não podem ficar na Internet por muito vai ser muito bom.



ps. 1° post... :roll:
 
Nada de livraria... encarece demais. É mais ou menos assim: s eestiver em SP, RJ, Curitiba ou outra cidade em que tenhamos gente de confiança, pega em mãos, sem taxa de correio. Se estiver em outras cidades (ou se preferir) recebe por correio, pagando as despesas.
 
E pra quem mora em SP (eu) onde iria comprar, num Lugar da Valinor, ou casa de alguém (ou outro lugar)? :o?:
 
:D Eu acho que daria certo. Eu seria a primeira pessoa a comprar, inclusive mais de um para dar de presente. :D Eu já faço divulgação por minha conta pra todo mundo que conheço da Valinor, de Tolkien, das linguas criadas pelo prof. e observo que têm muita gente que se interessa e muito, e muitas dessas pessoas nem sabem da existência da Valinor e do grande número de fãs de Tolkien e dos filmes da trilogia., que existem no Brasil...
Acho que tem tudo pra dar certo.
 
Lugar da Valinor é ótimo..

Na boa,Deriel,divulgar nas faculs é uma boa.Vou até passar pro povo que eu conheço de letras da UFRj.Eles gostam dessas doideras.
 
eu votei antes de ler as informações e depois que li me arrependi na hora T.T bom, por 12 reais e com essas características, tá maravilhoso. agora, tipo, vcs vao entregar por correio pra qualquer parte do brasil? quais as formas de pagamento que tao pensando?
 
Dagnir Glaurunga disse:
eu votei antes de ler as informações e depois que li me arrependi na hora T.T bom, por 12 reais e com essas características, tá maravilhoso. agora, tipo, vcs vao entregar por correio pra qualquer parte do brasil? quais as formas de pagamento que tao pensando?

Sim, via correio. Pagamento? Bom, o jeito que dá: depósito bancário.
 
Deriel,
Pode ir em frente que a coisa vai dar certo sim. Eu mesmo devo comprar mais de um exemplar, um pra mim e o resto pra presente. Já estou mandando a notícia pra Dúvendor, e pra Toca SP do Conselho Branco. Pode contar com todo o apoio da Dúvendor na divulgação. Quanto à Toca SP, eu vou pedir pro pessoal jogar a idéia em todos os blogs possíveis e no Orkut.
 
Dagnir Glaurunga disse:
hmm... to ligado. depois a gente manda o comprovante por fax?

Não necessariamente seria preciso. Você deposita, confiro o saldo, mando pra você. Confiança recíproca :D

Claro que é bom guardar o comprovante no caso de uma dúvida. Sabe como é, nem todo mundo é bem intencionado e podem ocorrer casos em que 4 afirmam ter depositado mas só constam 3 depósitos. Aí precisaria conferir.
 
okz. o meu tah garantido. eu ateh tava pensando em imprimir meu curso baixado da ardalambion, mas dpois q vi isso vo comprar o livro msm :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo