• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya Atualizado e em Arquivo Único!

Tilion

Administrador
Almarë, Ardalië!.

Depois de um longo tempo de inatividade, o Ardalambion volta à ativa com uma das atualizações mais significantes até o momento: o Curso de Quenya em uma versão atualizada, revisada, corrigida (mas ainda sim, claro, não livre de falhas). Muitas informações novas a respeito da língua foram inseridas e outras reconsideradas, baseadas nos últimos números do jornal lingüístico Vinyar Tengwar.

A Introdução, as 20 lições, os Apêndices, o Vocabulário e as Respostas do exercícios foram editados em um arquivo PDF único, o que torna muito mais prático o uso do curso. Mas caso alguém prefira a versão com os arquivos separados, não há problema, pois esses arquivos passaram pelas mesmas modificações do arquivo único.

Sem mais então, cliquem no link e aproveitem o que puderem da mais bela língua élfica de Arda:

Curso de Quenya Completo - http://www.ardalambion.com.br/cursoq.php
 
Ieeeeeeeeeeeeeeeeee...tava esperando por isso! :mrgreen:
Bom, agora é só me dedicar um pouquinhu...he he he he he

____________
Love Will Keep Us Together! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03)

"-Çulu, você gosta da Xuliana?
-Pow TonTon, fala mais baxo!
-Humm...tá bem... Vamo combiná de falá só a primeira letra, blz?
-Combinado, gata!
-Intaum vamos lá!..........Çulu, você gosta da "Xota" (J)??"
^^"
 
valew vou conferir agora mesmo e atualizar os meus arquivos que eu puxei desse mesmo site..... :mrgreen:
 
Eu jah estou fazendo o curso da outra forma !!! Mas irei recomeçar, pq fiquei um tempo sem fazer nada....pelo menos uma revisada com essa nova edição!! Brigadaum Tilion!!:mrgreen: :mrgreen:
 
Que massa!

Mais uma oportunidade de conhecer uma bela língua! Vou ver se tenho tempo para pelo menos escrever meu nome. :mrgreen:

Parabéns pelo trabalho.
 
po que fera!! pelo visto algumas dúvidas que o curso tinha sobre certas coisas que o Tolkien escrevia foram solucionadas ehueheu parabéns!!!! :grinlove:
 
Eu iniciei o curso há um bom tempo, mas depois de algumas semanas desanmei, vou ver se este ano eu consigo retomar, e aprender algo a mais de Quenya.
 
Wow....mto bom...mto mais prático...

Agora eu vou vencer a preguiça e continuar aprendendo... :)

Já conheço algumas coisas, palavras, expressões...mas kero me aprofundar nisso...

O q é engraçado....já q nunca li UM ÚNICO livro de Tolkien, mas sou fascinada pelo trabalho de linguistica q ele fez. :)

Naum li...mas lerei...juro :oops:
 
Já tinha visto um pouco no curso anterior e também no "Explicando Tolkien". Mas agora espero dar mais uma olhada. Já baixei o arquivo. :D
 
Eita...eu naum to conseguindo abrir aqui na minha casa, vou abrir o arquivo lá na casa da minha tia. Er... tem intrução para pronúncia?

_____________
"11 Academy Awards to the terrific movie of our time! Thanks, Eru! - WWW.CASADELFOS.CJB.NET *VISITE!!!!* Em luto até Terça-feira (02/03) Mithrandir, the White will be Mith ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo