• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curitibanos se reunem

Dando continuidade à maior ênfase na divulgação de eventos, encontros e festerês do pessoal fã, folgo em comunicar-lhe que os Curitibanos estão organizando um evento social [!] aberto a todos[!!] neste domingo 23 de março no Parque Barigui [aha! eu sabia que tinha que ter algo Curitibano no meio... eventos sociais, convite simpático, eu já estava estranhando *] </P>


Portanto, fica o convite. Domingo, 23 de março de 2003, às 14:00. Saul/Ancalagon estará lá, na área das churrasqueiras que fica perto daquele estacionamento que fica em frente daquele restaurante palafita que tem lá. </P>


Ele vai estar com a esposa e os dois filhpos, deitado na grama em mantas xadrez, e uma caixa térmica grande azul [portanto não tem como não o achar]. Maiores informações e dúvidas com Saul/Ancalagon * as piadas com relação aos hábitos curitibanos de ser têm uma razão, afinal eu moro aqui também e conheço essa turma toda. Não fiquem irritados, foi apenas uma brincadeira </P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo