1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(Curitiba) Disco mais estranho (obscuro)

Tópico em 'Música' iniciado por Cleptomaniaco de Corações, 15 Ago 2004.

1. Essa é uma pergunta para pessoas que conhecem ou colecionam discos antigos ou raros......
    Você que anda em sebos e lojas de discos usados, qual foi a coisa mais estranha que você comprou ou descobriu (vinil) ?

obrigado

Cleptomaniaco de Corações - Ctba

OS MEUS:

Nacional - "Akira S & as garotas que erraram"
    Internacional - "Chris D. /Divine Horseman - Time Stands Still"

2. Paebiru e o Caminho da Montanha do Sol - Lula Cortes e Ze Ramalho

Este disco é anterior ao primeiro do Ze Ramalho, no qual ele faz uma parceria com um artista visionário chamado Lula Cortes.
    O som é progressivo acústico com toques psicodélicos e cheios de sons regionais utilizando flautas, violas caipiras, violões, etc. O álbum é duplo e cada lado representa um elemento da natureza, terra, ar, agua e fogo.
    A curiosidade desse álbum é que é extremamente bem produzido, porém uma enchente assolou a gravadora e só restaram 1000 cópias, a maioria na mão de estrangeiros. Um cara dono de uma loja de discos usados aqui em Curitiba falou que numa feira de discos usados esse álbum estava a venda por 800 reais.

3. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Na verdade eu nao fico procurando coisas exatamente estranhas...mas já vi coisas meio embaçadinhas de achar, algumas comprei, outras não...tipo é muito difícil encontrar o Ziggy Star do Bowie, apesar de ser bem conhecido (tb né, quem vai se desfazer de um disco desses? :disgusti: )...um dia eu vi mas tava quase 100 reais, sem noção. :tsc:

4. este do Bowie (Ziggy Stardust)....eu comprei pela bagatela de 10 reais.....em um sebo bem podre............o cara nem sabia quem era o David Bowie!

essas lojas são os melhores para comprar discos .....os caras não sabem o que estão vendendo......ai colocam um preço baixo sem saber!!!!!

ahahahahabraço

5. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Com certeza..eu comprei dois discos do Sisters por 10 e 15 reais cara. :mrgreen:

Compartilhar