• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2008 [Curitiba] Beto Richa é reeleito no primeiro turno

Dúvida?
Beto Richa pelo menos pareceu fazer algo pela cidade, não tinha candidato à altura dele.
 
Pior que eu ouvi um monte de gente dizendo que não votaria nele. ô.O
Enfim, estou feliz. Deve ser a primeira vez que voto em alguém que ganha a eleição :lol:
 
O bom de Curitiba é que aí PT não tem a menor chance. A cidade é boa e decente demais pra ser destruida em 4 anos por algum vagabundo desse partido. Que continue assim sempre.
 
Eu não teria tanta certeza sobre isso. No mínimo desde 1998 os candidatos do PT são sempre a segunda opção e em todas as eleições (menos essa, por isso minha surpresa) chegaram ao segundo turno. De qualquer forma, independente do partido ninguém poderia bater o Beto aqui. Tanto que falaram que o Requião colocou o Moreira como "bucha de canhão", para ficar atirando merda no ventilador mesmo - porque já sabiam que essa eleição já estava decidida desde o primeiro dia.

Mas eu não sei como ficará quando o Beto se mandar para cargos como o de governador e afins. Ou ele cria um "filhotinho" como o Lerner fez com o Greca e o Taniguchi, ou o PT herda a prefeitura por já ter um candidato conhecido.

Enfim, a verdade é que eu fico bem feliz que o Beto continue. Eu ouvi cada absurdo por aí que já estava achando que o povo faria caca de última hora. Menos mal. Acho que fazia tempo que não tínhamos alguém sério e competente por aqui (e que trabalha não só no último ano do mandato, btw)
 
O que gostaria de ver pro Paraná onde já morei na minha infância é uma renovação no governo estadual pra sair da mesmice de vários anos do domínio Requião/Álvaro Dias.
 
O bom de Curitiba é que aí PT não tem a menor chance. A cidade é boa e decente demais pra ser destruida em 4 anos por algum vagabundo desse partido. Que continue assim sempre.
De repente pensei que eu tinha entrado no site da Veja pra ler um negócio desses.

Mas parece que o PT tá perdendo a força no sul, enquanto no nordeste segue cada vez mais forte. Aqui em Salvador tenho certeza que Pinheiro leva no 2o turno, contra o atual prefeito destruidor de orla João Henrique.
 
De repente pensei que eu tinha entrado no site da Veja pra ler um negócio desses.

Mas parece que o PT tá perdendo a força no sul, enquanto no nordeste segue cada vez mais forte. Aqui em Salvador tenho certeza que Pinheiro leva no 2o turno, contra o atual prefeito destruidor de orla João Henrique.

E parece que a monarquia no seu Estado tá decadente.

Quanto ao Richa, o cara não parece ser tão ruim, pela votação. Algum curitibano sabe explicar por que ele foi tão votado assim?
 
Quanto ao Richa, o cara não parece ser tão ruim, pela votação. Algum curitibano sabe explicar por que ele foi tão votado assim?

ahn... porque ele é bom? o_O

acabei de ouvir na rádio que foi votação recorde, só o lerner em 1988 tinha sido tão votado assim (e mesmo assim o Beto o superou)
 
E parece que a monarquia no seu Estado tá decadente.
Finalmente. :yep: Engraçado que quase todas as pesquisas apontavam que ia dar ACM o Neto e mais um no 2o turno, e ele acabou tendo 5% menos do que os candidatos que acabaram indo. Foi a mesma palhaçada de 2006: as pesquisas davam Paulo Souto (ex-PFL também) no 1o turno, e acabou dando Jacques Wagner (PT) no 1o turno, até com uma boa diferença.

Mas o que dá raiva é que ainda tem uma galera que ama ACM, dizem que foi quem mais fez pela Bahia, pqp. O cara foi governador biônico por 15 anos, como queriam que não fizesse? Agora a eleição é pra ver quem herda o espólio: espero que João Henrique não ganhe, porque aí o herdeiro vai ser Geddel. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo