1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2008 [Curitiba] Beto Richa é reeleito no primeiro turno

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ana Lovejoy, 5 Out 2008.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

2. Tonhum

Tonhum Gordinho Faceiro

Dúvida?
    Beto Richa pelo menos pareceu fazer algo pela cidade, não tinha candidato à altura dele.

3. Ana Lovejoy

Pior que eu ouvi um monte de gente dizendo que não votaria nele. ô.O
    Enfim, estou feliz. Deve ser a primeira vez que voto em alguém que ganha a eleição :lol:

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O bom de Curitiba é que aí PT não tem a menor chance. A cidade é boa e decente demais pra ser destruida em 4 anos por algum vagabundo desse partido. Que continue assim sempre.

5. Ana Lovejoy

Eu não teria tanta certeza sobre isso. No mínimo desde 1998 os candidatos do PT são sempre a segunda opção e em todas as eleições (menos essa, por isso minha surpresa) chegaram ao segundo turno. De qualquer forma, independente do partido ninguém poderia bater o Beto aqui. Tanto que falaram que o Requião colocou o Moreira como "bucha de canhão", para ficar atirando merda no ventilador mesmo - porque já sabiam que essa eleição já estava decidida desde o primeiro dia.

Mas eu não sei como ficará quando o Beto se mandar para cargos como o de governador e afins. Ou ele cria um "filhotinho" como o Lerner fez com o Greca e o Taniguchi, ou o PT herda a prefeitura por já ter um candidato conhecido.

Enfim, a verdade é que eu fico bem feliz que o Beto continue. Eu ouvi cada absurdo por aí que já estava achando que o povo faria caca de última hora. Menos mal. Acho que fazia tempo que não tínhamos alguém sério e competente por aqui (e que trabalha não só no último ano do mandato, btw)

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O que gostaria de ver pro Paraná onde já morei na minha infância é uma renovação no governo estadual pra sair da mesmice de vários anos do domínio Requião/Álvaro Dias.

7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

De repente pensei que eu tinha entrado no site da Veja pra ler um negócio desses.

Mas parece que o PT tá perdendo a força no sul, enquanto no nordeste segue cada vez mais forte. Aqui em Salvador tenho certeza que Pinheiro leva no 2o turno, contra o atual prefeito destruidor de orla João Henrique.

8. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

E parece que a monarquia no seu Estado tá decadente.

Quanto ao Richa, o cara não parece ser tão ruim, pela votação. Algum curitibano sabe explicar por que ele foi tão votado assim?

9. Marco

Marco may the force be with... wait

Eu não votei na Gleisi porque ela tem cara de porquinha.

10. Ana Lovejoy

ahn... porque ele é bom? o_O

acabei de ouvir na rádio que foi votação recorde, só o lerner em 1988 tinha sido tão votado assim (e mesmo assim o Beto o superou)

11. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Em Curitiba foi de lavada, já aqui a diferença foi de 271 votos.

12. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Finalmente. :yep: Engraçado que quase todas as pesquisas apontavam que ia dar ACM o Neto e mais um no 2o turno, e ele acabou tendo 5% menos do que os candidatos que acabaram indo. Foi a mesma palhaçada de 2006: as pesquisas davam Paulo Souto (ex-PFL também) no 1o turno, e acabou dando Jacques Wagner (PT) no 1o turno, até com uma boa diferença.

Mas o que dá raiva é que ainda tem uma galera que ama ACM, dizem que foi quem mais fez pela Bahia, pqp. O cara foi governador biônico por 15 anos, como queriam que não fizesse? Agora a eleição é pra ver quem herda o espólio: espero que João Henrique não ganhe, porque aí o herdeiro vai ser Geddel. :puke:

Compartilhar