• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades: Wii destruindo famílias (06/02/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
080917_wii.jpg
Essa é mais uma notícia para os que acham que já viram tudo. Segundo o site G1, um rapaz de 21 anos foi preso no Texas por tentar sufocar a namorada. Até aí nada de diferente de alguma notícia de qualquer coluna policial. O que torna tudo mais idiota é a arma do crime e a motivação.




Enquanto o Coronel Mostarda matou a Dona Branca com um candelabro, o jovem Daniel Alvarez tentou enforcar a namorada com um controle de Wii porque ela havia comido seus biscoitos.



Quando a polícia americana chegou a moça estava com marcas de sufocamento e dificuldades de respirar. Felizmente Daniel está preso e deve ficar 20 anos em cana, ou então pagar uma fiança de 40 mil dólares.



More...
 
ahuahauhuhuahuhua

"tentou enforcar a namorada com um controle de Wii porque ela havia comido seus biscoitos."

essa foi ótima!

PS: não tá no lugar errado, não?
 
Wii arma de guerra! Como disse a Deplores se ele fez isso com ela por ter comido alguns biscoitos imagina se ela tivesse feito coisa pior.
Tentar matar a namorada com controle de video-game, é muito original.
 
ASHuiASHuiAHsA

Muito bom.

Isso realmente não deveria estar aqui, mas o site que publicou é o mesmo que publica as notícias de anime & mangá, então veio pra cá.
 
ASHuiASHuiAHsA

Muito bom.

Isso realmente não deveria estar aqui, mas o site que publicou é o mesmo que publica as notícias de anime & mangá, então veio pra cá.
Então vocês publicam noticias pelo site, ou pelas noticia em si?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo