• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidades idiotas...

Nût-búrz

Usuário
hmmm, tipo assim....to com umas coisinhas na cabeça...se axarem o topico inutil demais, fechem, no problem, mas eu realmente queria perguntar:

1 - O elfos/ents/anoes e outros povos estranho faziam sexo???nunca ouvi falar de uma anã, ou de um elfo bebe, muito menos do pinto de um ent....

2 - As pessoas da terra-media nao tem necessidades fisiologicas??Nunca ouvi falar de uma privada-hobbit, ou uma privada elfica...

3 - Eles trocam de roupa???Nunca li nada sobre isso depois q a comitiva começou a demanda...imaginem o chero do demonio q devia tah a cueca do Aragorn

4 - Elfo nao tem nome unico??Como existem dois Glorfindel????

5 - os hobbits eram imunes a bicho de pé???

6 - Qual será a pasta de dente elfica q eles usam p/ nao precisar escovar os dentes o livro inteiro???
 
Cara..80% dessas perguntas nao tem muuuuuuito sentido, mas vamos lá..

1 - O elfos/ents/anoes e outros povos estranho faziam sexo???nunca ouvi falar de uma anã, ou de um elfo bebe, muito menos do pinto de um ent....
Acredito que pelo menos no caso dos homens, anoes e Humanos, era do jeito q todo mundo conhece.Mas o Cristianismo de Tolkien e a Inutilidade de citar algo como isso nao o fizeram descrever a reprodução dos povos da TM..

2- As pessoas da terra-media nao tem necessidades fisiologicas??Nunca ouvi falar de uma privada-hobbit, ou uma privada elfica...
Rolou numa época um thread a respeito disso..Mas como na de cima, é Inutil falar sobre isso..

3 - Eles trocam de roupa???Nunca li nada sobre isso depois q a comitiva começou a demanda...imaginem o chero do demonio q devia tah a cueca do Aragorn
Idem à de Cima.. VocÊ gostaria de estar lendo sobre A Colina dos Ventos e de repente um trecho "Entao, Aragorn retirou sua cueca e foi lavar num rio que ali estava" ? Eu nao..

4 - Elfo nao tem nome unico??Como existem dois Glorfindel????
Essa é uma das 5 perguntas MAIS frequentes entre os Usuarios..
Glorifindel Morreu na Queda de Gondolin.. Mas foi lhe dado o direito de voltar à Terra-Média para auxiliar os Povos... Portanto, existe apenas 1 Glorifindel, que Voltou à Vida... :wink:

5 - os hobbits eram imunes a bicho de pé???
Outra pergunta "idiota"....

6 - Qual será a pasta de dente elfica q eles usam p/ nao precisar escovar os dentes o livro inteiro???
idem à nº5...
 
:lol: :lol: sinceramente, a unica pergunta q eu realmente queria saber era sobre glorfindel.....mas agora q to pensando, eu realmente quero saber como os elfos se reproduziam.... :? :wink:
 
cara, eu já me perguntei essas mesmas coisas também quando começei a ler os livros :) ... então aí vão algumas especulações...

1-elfos, anões e homens reproduziam-se sexuadamente , quanto aos ents, as entesposas colocavam o seu polen nas sei-lá-o-que dos ents-machos... :roll:

2-em casa eles deviam ter uma privada no estilo medieval, que era basicamente uma cadeira com um buraco que dava num poço fundo. quando esse poço começava a ficar meio "cheio" eles contratavam algum infeliz pra limpa-lo...isso pros "ricos".
quanto aos pobres, eles deviam ter só um penico, e depois de fazer o "serviço" eles enterravam o "barro". para limpar, eu acho que era só com agua...

3- acho que eles se lavavam nos rios e talvez lavassem ( ou trocassem)as roupas, embora eu ache que Gandalf não fizesse isso... :roll: . de qualquer jeito, devia ser um fedor do caramba!

4-já responderam essa :wink:

5-os bicho-de-pé não conseguem furar o pé deles!

6-eles não escovavam! só lavavam... 8)
 
PerfectPrado disse:
:lol: :lol: sinceramente, a unica pergunta q eu realmente queria saber era sobre glorfindel.....mas agora q to pensando, eu realmente quero saber como os elfos se reproduziam.... :? :wink:


Salve salve Prado!!!

Então, os elfos se reproduziam igualmente os homens, porém com uma menor frequência, é, isto mesmo, rolava sexo entre eles, muito provavelmente não o que conhecemos, devia ser uma coisa muito mais "espiritual" entende??? Mas um texto esclarecedor a respeito da sua pergunta é: As Leis e os Costumes dos Eldar, que você encontra aqui

http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=65

Dá uma olhada lá kra.. vai ser de grande ajuda...

Abração
 
Quanto às necessiudades fisiológicas, existe um tópico que eu criei nop Fórum Antigo, e que depois criei uma continuação no novo só sobre isso...

Já havia até a teoria da bosta de troll ser usada com material para a constyrução de Barad-Dur... Esse tópico tá aqui no Onbras mesmo... Antes de criar tópcios, vc deveria verificar se já não existem similares...
 
Knolex disse:
Quanto às necessiudades fisiológicas, existe um tópico que eu criei nop Fórum Antigo, e que depois criei uma continuação no novo só sobre isso...

Já havia até a teoria da fezes de troll ser usada com material para a constyrução de Barad-Dur... Esse tópico tá aqui no Onbras mesmo... Antes de criar tópcios, vc deveria verificar se já não existem similares...

!dussa!

bom, valeu, galera!
 
Sercelda disse:
PerfectPrado disse:
:lol: :lol: sinceramente, a unica pergunta q eu realmente queria saber era sobre glorfindel.....mas agora q to pensando, eu realmente quero saber como os elfos se reproduziam.... :? :wink:


Salve salve Prado!!!

Então, os elfos se reproduziam igualmente os homens, porém com uma menor frequência, é, isto mesmo, rolava sexo entre eles, muito provavelmente não o que conhecemos, devia ser uma coisa muito mais "espiritual" entende??? Mas um texto esclarecedor a respeito da sua pergunta é: As Leis e os Costumes dos Eldar, que você encontra aqui

http://www.valinor.com.br/artigos/artigo.asp?id=65

Dá uma olhada lá kra.. vai ser de grande ajuda...

Abração


Li o texto e gostei muito, tinha curiosidade de saber sobre as crianças élficas, deviam ser lindas !!! Valeu a dica!!!
 
Uma das coisas mais interessantes que eu acho do texto é o fato de que uma criança élfica e uma criança humana eram iguais, mas os humanos se desenvolviam mais rapidamente. Deve ser no mínimo engraçado um homem de 15 anos dar uns tapas nuym moleque elfo de 20 :)
 
:roll: mais engraçado(e ate normal p/ quem le tolkien) eh ver um elfo de 300 anos subindo em arvore e um homem jah vovozinho velho acabado com 90 anos:lol:
 
PerfectPrado disse:
:roll: mais engraçado(e ate normal p/ quem le tolkien) eh ver um elfo de 300 anos subindo em arvore e um homem jah vovozinho velho acabado com 90 anos:lol:

Na verdade eu acho isso deprimente :(
 
Hum...outra curiosidade meio que boba, mas nem tão boba assim...
Já perguntei num tópico da seção "J.R.R. Tolkien", mas vo perguntar aki, já que lá inda num responderam.
Lembrem-se: esse tipo de coisa é dar sua opinião, pois as obras de Tolkien não devem falar nda sobre o assunto...
Será que os hobbits se casavam virgens?
É bobagem, eu sei, mas já falaram tanta por aki...
 
Considerando que Tolkien era um católico devoto, eu acho que eles deveriam sim se casar virgens.
 
Eu realmente ñ sei se os hobbits se casavam virgens... mas minha pergunta é: Tem alguma passagem do livro Senhor dos Anéis q mostre o Frodo apaixonado ou trasando???? :roll: (eu ainda ñ terminei o livro.)
Deve ser muito lindo o Frodo transando... ele é tão inocente e com cara de bobão virgem... deve ser uma gracinha a cena... eu já tentei imaginar, mas deve ser muito melhor se esta cena aparecesse no filme...
Mais uma pergunta... e os p**s dos hobbits eram pequenos igual a eles, ou grandes igual aos pés?
Bjinhos onde vcs imaginarem
Camila
 
Uma das perguntas que meus amigos me fazem com muita freqüência e eu não sei responder é a respeito das anãs... existe algum registro delas?? Elas já realizaram algum grande feito???

Acho que elas eram muito submissas, tanto que nas árvores genealógicas só aparecem os nomes dos anões...
 
mas minha pergunta é: Tem alguma passagem do livro Senhor dos Anéis q mostre o Frodo apaixonado ou trasando????

Não

Uma das perguntas que meus amigos me fazem com muita freqüência e eu não sei responder é a respeito das anãs... existe algum registro delas??

Nos apendêcis do Retorno do Rei existe uma citação a irmã de algum anão.

Elas já realizaram algum grande feito???

Acho que elas eram muito submissas, tanto que nas árvores genealógicas só aparecem os nomes dos anões...

Não. Sim, além disso elas quase não saiam de casa e quando saiam eram confundidas com anões.[/code]
 
Não. Sim, além disso elas quase não saiam de casa e quando saiam eram confundidas com anões.[/code]
como assim confundidas com anões??? (outra pergunta idiota: ela tinham barbas?)
 
Eu realmente acho minha cara Isil q ANÃS NÃO TEM BARBA!!!!! Realmente eu acho q agora vc está viajando só um poukinho... Mas... outra pergunta: Como os Orcs trazam? Afinal eles são meio estranhos... :?:
Camila
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo