1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Curiosidade: Mangaká no Guiness Book (31/01/2008)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Administração Valinor, 2 Jan 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Shotaro Ishinomori entrou no livro dos recordes no dia 23 de janeiro como "o mangaká com o maior número de obras publicadas". Shotaro Ishinomori faleceu em 28 de janeiro de 1998 e é o criador de séries como Cyborg 009 e Kamen Rider. Ele publicou mais de 770 títulos, e mais de 500 volumes de mangá. Ele criou live actions, mangá, enfim, sua obra é imensa. A Kadokawa Shoten anunciou ano passado que irá publicar as obras completas do autor em 12 volumes...





    Agradecimentos/Fonte: Valéria Fernandes



    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ravanoc

    Ravanoc The ring has been lost.

    Que exímio escritor e desenhista!
    Creio que foi um excelente marco para a cultura oriental.Fora isso, as séries dele foram muito boas, bem planejadas e atrativas.Acho que merecia ir pro Guiness, afinal, deu um trabalho... ^^
    Abraços.
     

Compartilhar