• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Na cidade onde moro a grande maioria dos habitantes(99,98%) acha q vc tem q ser o garanhão, aqui as pessoas são tão machistas q até as mulheres se tornam defensoras do Machão, ai já viu né, o kra tem q bejar muitas, senão ele é gay, ou é fraco, como eles dizem. tem uma kra q eu conheço q ficava com uma menina na sexta, outra no sabado e mais uma no domingo e ai durante a semana arranjava outras 3 diferentes e continuava na mesma, qdo disse pra ele q oq ele fazia era burrice, ele achou q eu era viado... :roll: fazer oq, quer ser o Macho da boiada, que seja então!
Eu penso o seguinte: vc não tem q bjar muitas, tem q bejar muito, não importa se seja só uma ou duas, mas beije com prazer e a vontade.
 
Beijei onze garotas na minha vida, o que o mesmo como se eu não tivesse beijado nenhuma. Todas as garotas que eu gostei de verdade, eu nunca fui correspondido... e chega uma hora que vc fica frustrado de ficar só por curtição... não vou dizer que beijo sem sentimento é uma merda, pq não é, beijo é mto bom, agora quando é com a pessoa que vc gosta...puta deve ser uma coisa do outro mundo... Eu acho que o beijo ta banalizado mas de certa maneira... tipo eu acho que pode se conviver com os dois tipos d bjo... é so saber diferenciar...

Eu só acho ridiculo essa parada de q vc tem q ser o machao, bjar um monte de mina... eh incrivel q em pleno sec. XXI tenha gente q pense assim... porra eu bjo qndo eu quiser com no. de garota q eu quiser, nao sou obrigado a fazer nada q a sociedade imponha.. as pessoas, especialmente os homens tendem a achar q qndo mais garota vc pega, melhor vc é..
 
Concordo com os outros comentários.... Axo uma completa besteira dizer que se vc eh macho tem que beijar umonte de gurias....Cada um faz o que quer... So tem uma coisa.... Tem gente que se opoe a essa ideia mas mesmo assim quer fikar com quantas puder.... Tem que ter cabeça e pensar por si sem querer seguir o que a sociedade manda fazer....!!
 
Na verdade,não beijei muitas pessoas não,eu conto agora quatro.Mas tudo bem,afinal,é preferivel qualidade a quantidade :mrgreen:
 
vixe...

eu nao bjei tantas na vida nao. um numero certo nao sei mas acho que entre 15/20 meninas diferentes.

o problema eh que quando eu começo nao paro mais, so mo compulsivo hehe. bja eh mt bom :lol:
 
tenho 17 anos
beijei soh 3 :P
sei la se isso eh ruim, mas eu acho q nao eh tanto. tipo, eu num sou mto de ficar tentando ficar com meninas, e as poucas q eu tentei nao deu certo :/
todas q beijei, elas q quiseram, ai eu fui hehehe
 
Saranel Morevendë disse:
E se eu disser pra vcs que eu nunca beijei ninguém?
Sim, com 17 aninhus, e oportunidades num faltaram.

Well... dizem que eu beijo bem :mrgreen:


Sério... esse negócio de sair "ficando"... contando vantagem com quantas ficou etc etc. Bem isso com o tempo, deixa de ser obrigação e vira diversão, aí você pára de contar e de se importar tanto.
Vai chegar um tempo que você sai num sábado não pega ninguém e nem se importa muito... Afinal essa fase "elétrica-com-testoterona-à-flor-da-pele" passa.
Essa é a fase da beijoca, ela passa.

Mas como eu costumo dizer: Não custa relembrar os velhos tempos... E com a prática chega-se à perfeição... Eu tô quase lá! :mrgreen:
 
Eu nao faço idéia de quantas pessoas eu ja beijei.
Mas houveram 2 ou 3 beijos que foram mais do que suficientes... Foram beijos que diziam: "Agora vc ja pode morrer"

Eu acho que quem banaliza um beijo é a pessoa que o pratica. Pra mim, um beijo não é de forma alguma banalizado. Eu sei valorizar muito bem.
Acho que na sociedade, virou sinonimo de status e valorização.... mas eu nao ligo pra sociedade mesmo.
Eu cheguei a um ponto que eu nao fico com ninguem em festas ou baladas, eu cheguei a um ponto que eu preciso ter no minimo conversado com a pessoa para poder beija-la. Senao seria trocar saliva a toa.

Homens sao diferentes das mulheres. Eu nao sei quanto as outras, mas eu nao sinto realmente nada quando dou um beijo em alguém que é indiferente pra mim. E se é pra sentir nada, eu prefiro nem disperdiçar o meu tempo.
Um beijo é bom, muito bom, mas só com quem EU quero beijar. Só quando eu valorizo.
Posso afirmar que um abraço já valeu mais do que um beijo de 5 minutos...
 
Clarice Starling disse:
Homens sao diferentes das mulheres. Eu nao sei quanto as outras, mas eu nao sinto realmente nada quando dou um beijo em alguém que é indiferente pra mim. E se é pra sentir nada, eu prefiro nem disperdiçar o meu tempo.
Um beijo é bom, muito bom, mas só com quem EU quero beijar. Só quando eu valorizo.
Posso afirmar que um abraço já valeu mais do que um beijo de 5 minutos...
Realmente so obrigado a concordar com isso afinal parece q as mulheres sao quase imunes a algo q nos ( homens ) chamamos de tesao , mas eu particulamente prefiro muito mais se o beijo for com amor , mas convenhamos q isto naum é facil de se encontrar ainda mais hj em dia onde ta cheio de gente so afim de "trocar saliva " :x
 
Realmente so obrigado a concordar com isso afinal parece q as mulheres sao quase imunes a algo q nos ( homens ) chamamos de tesao , mas eu particulamente prefiro muito mais se o beijo for com amor , mas convenhamos q isto naum é facil de se encontrar ainda mais hj em dia onde ta cheio de gente so afim de "trocar saliva "

prefirir muito mais???

Bom, as mulheres nao sao "quase imunes" a isso que vcs chamam de tesão. A diferença é a forma e a intensidade desse "tesão".
 
Como assim? Vocês tão de sacanagem, né? Caralho, só dá nerd aqui!! Sei lá, já beijei umas 3000 mulheres, sem contar figurinha repetida. 8-)

Eu pego mulé pra cacete, vou pra night direto... pegar menos de 5 por night é coisa de retardado. Vocês são anormais. Só nos carnavais eu pego mais de 50... ano passado, minha relação foi de 72/20 (72 eu troquei uns beijos, e dessas 72, 20 eu passei o carro :twisted: ). Tá, esse carnaval eu aloprei mesmo, também passei o tempo todo chapado. Como eu lembro dos números? Tá... confesso... é estimativa. :mrgreen:

Vocês deviam fazer sabe o quê? Dar uma marombada, pegar uma praiana... vambora agitar essas bundas gordas, pegar um bronze, e deixem de ser otários! :aham:

Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:
 
Eu pego mulé pra cacete, vou pra night direto... pegar menos de 5 por night é coisa de retardado. Vocês são anormais. Só nos carnavais eu pego mais de 50... ano passado, minha relação foi de 72/20 (72 eu troquei uns beijos, e dessas 72, 20 eu passei o carro ). Tá, esse carnaval eu aloprei mesmo, também passei o tempo todo chapado. Como eu lembro dos números? Tá... confesso... é estimativa.
Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros?
sacaniar algum amigo meu que pegou alguma doença venerea por conta disso

e naum se preocupe cu, eu ainda prefiro meu porte magricelo, bronze fragmentado, e repulsa por sol.
 
Curunír disse:
Como assim? Vocês tão de sacanagem, né? Caralho, só dá nerd aqui!! Sei lá, já beijei umas 3000 mulheres, sem contar figurinha repetida. 8-)

Eu pego mulé pra cacete, vou pra night direto... pegar menos de 5 por night é coisa de retardado. Vocês são anormais. Só nos carnavais eu pego mais de 50... ano passado, minha relação foi de 72/20 (72 eu troquei uns beijos, e dessas 72, 20 eu passei o carro :twisted: ). Tá, esse carnaval eu aloprei mesmo, também passei o tempo todo chapado. Como eu lembro dos números? Tá... confesso... é estimativa. :mrgreen:

Vocês deviam fazer sabe o quê? Dar uma marombada, pegar uma praiana... vambora agitar essas bundas gordas, pegar um bronze, e deixem de ser otários! :aham:

Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros? :wink:
olha lah... q vai pega aids... nunca se eskeca da camisinha hein rapaz! :|
 
Como assim? Vocês tão de sacanagem, né? Caralho, só dá nerd aqui!! Sei lá, já beijei umas 3000 mulheres, sem contar figurinha repetida.

Eu pego mulé pra cacete, vou pra night direto... pegar menos de 5 por night é coisa de retardado. Vocês são anormais. Só nos carnavais eu pego mais de 50... ano passado, minha relação foi de 72/20 (72 eu troquei uns beijos, e dessas 72, 20 eu passei o carro ). Tá, esse carnaval eu aloprei mesmo, também passei o tempo todo chapado. Como eu lembro dos números? Tá... confesso... é estimativa.

Vocês deviam fazer sabe o quê? Dar uma marombada, pegar uma praiana... vambora agitar essas bundas gordas, pegar um bronze, e deixem de ser otários!

Afinal, o que tem de mais importante na vida do que pegar mulher, falar de marcas de roupa e de carro, e zoar com os parceiros?

É, Curunir. Você é MUITO foda, cara!!!!!!!!!
Eu fico imaginando, meu amigo Curunir... O PEGADOR da Praiana... Cara, tu é tudo que eu sempre quis. Aquele surfista bem PARAFINADO.
Como eu, essa nerd excrota, pude viver sem conhecer esse seu estilo de vida???

Retirando esse sarcasmo todo.. eu repondo sua pergunta.
Importante pra minha vida é manter reláções substanciais, amigos profundos, falar sobre coisas da vida e me divertir a minha maneira "careta" de ser.

É facil ter essa "felicidade" que você apresenta. Mas será que vc é mesmo feliz?
Será que todos esses momentos de prazer te completam? Ou não sao apenas fugas? Fugas de momentos infelizes e vazio profundo?

Quando vc está sozinho, sem seus amigos e sua cerva... sem suas mulheres e sua zoação... Você realmente se sente bem? Nada de vazio? Nadica???
Entao parabéns, você realmente encontrou a felicidade.

Mas o que adianta "curtir pra caramba" e chegar em casa e ficar deprimido?

Eu realmente nao sei viu.
 
Ele tava de sacanagem. :lol:

Hum, floodei. Xeu ver o que eu posso dizer a respeito disso... não li o tópico, então pode ser que eu esteja chovendo no molhado...

Beija quem quer, quem puder e quantas vezes quiser. Se sentir bem com isso, que bom. Se beijar pra mostrar que é machão, que pena.

Beijar muito é banalizar o beijo para quem tá fazendo o ato em si. Se para você beijo é sagrado, então vai continuar sendo pra você, e não são os outros beijando muito ou pouco que vai mudar sua visão (e nem deveria) em relação ao beijo.

É simples. Cada um com a sua visão, cada um na sua, sem prejudicar os outros.

Então, pra que se preocupar? :wink:

No total, já beijei 3 garotas e 1 cara. Nenhuma forçada, quase todas por curiosidade. O bastante? A não ser que você pretende não gostar de mais ninguém na vida (o que eu duvido), é o bastante.
 
soh bejei 3 garotas e sou feliz com isso .. axo babaquice fika bejando todo mundo por ai .. eh coisa de idiota fika tentando se o garanhao e talz ..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo