• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?
Beijei 3. Mas somente um deles eu adorei mais que tudo... :|
Pra média do pessoal é um nível incrivelmente baixo e "ridículo" no julgamento de muitos. Para mim, foi exato.
Pois, para mim, beijo é para alguém que você se importe, que tenha "algo a mais" e não é dado apenas pra estar com alguém... Achem ridículo o quanto quiserem, mas para mim, é algo importante, para alguém que eu ache que "tem à ver", que signifique mais que uma diversão.
Cada um bem sabe o que faz da sua vida e com sua boca. Não acho nada legal as competições de quem beija mais e tal... Desculpem, mas acho issso uma infantilidade sem tamanho.
Chamem-me de quadrada, careta, qualquer coisa, mas eu (posso ser a encalhada e tal) beijo tem que ser especial.
 
depois da megara, eu nao tenho mais mta coisa para falar :wink:
penso como ela, e n ligo para o q os outros vão falar de mim :nope:
Sim, acho que o beijo é banalizado e quase sem valor para muita gente hoje em dia.
(e não beijei nngm, por isso n posso contar qtos foram :lol: )
 
=(

Credo.... definitivamente tou chegando à conclusão que eu sou um puto..... :disgusti:


Acho que beijei muita gente....... nunca fiz uma lista.... daria uns 40 nomes.... ou 50..... não não..... acho que para nos 40 mesmo..... =/

Pior é que sempre valorizei o beijo como sendo importante..... mas tiveram poucos que foram inesquecíveis. :?
 
Uhn... beijei alguns
naum chega a 30 mas foram bastantes...

Sei lah, a um tempo achava beijo qualquer coisa, naum gostava na verdade de nenhum garoto e soh queria beijar mesmo. Naum impostava que fosse, era pura curiosidade.

Mas depois d um tempo, acho q um pouco mais madura, quando naum conseguia beijar o garoto q amava (amo) eu fiquei louca. Naum queria mas beijar ning q naum fosse ele.
Acho q a partir daih dei importância ao beijo. Queria demonstrar meu amor por ele através d um beijo e como naum amava mais ning naum queria beijar mais ning.

Agora que jah beijei esse garoto (consegui! :lol: ) tenho certeza q naum beijo mais ning sem querer demonstrar o amor q tenho por ela. O beijo naum eh pouca coisa.
Aprendi depois com o tempo....
 
Eu so beijo quem eu quero, quando eu quero e se eu realmente tiver disposto a isso (ou seja, depois de que eu tivewr pensado a respeito).

Já beijei quando não queria e sinceramente, é uma das coisas que eu mais me arrependo. :?
 
Só uma, que ate hoje, e me arrependo muito, eu ja tinha esperado até os 16 sem ter beijado ninguem, ai por pressão eu fui la e beijei, a menina até que era bonita, mas eu nunca fui com a cara dela... e pra piorar depois ela ficava grudando em mim e eu odiava aquilo, ai eu acabei com ela e hoje em dia eu odeio muito ela...
Eu deveria ter esperado por uma pessoa que eu realmente gostasse... tarde demais agora.... :osigh: :disgusti: :cry:
 
Nao vou dar uma de hipocrita...
PERDI A CONTA.
Tá , desçam as criticas, mas eu acho que nao tem problema nenhum ficar com 3,4 garotas na mesma balada. Nada demais.

nao faço MESMO ideia.
Eu contava até o 50, e eu passei disso faz uns 2 anos. :|
 
Já beijei uns 4 caras mais ou menos... e sou obrigada a dizer que realmente o beijo deu uma certa banalizada... prá vc's terem uma idéia, eu não estava apaixonada por nenhum cara que eu beijei... mas estava afim de beijar, rolou uma certa atração física... mas acho que beijar só prá dizer que beijou, competir prá ver quem beija mais, é algo ridículo até demais...
 
O beijo está sim banalizado é apenas amis um status.


Achoq ue meu numero é razoavel, seria pouco, mas ano passado curti um pouco.
Meu primeiro beijo foi aos 11, depois demorei a dar o segundo.. o terceiro tb....

ano passado fiquei bastante, mas na maioria das vezes rolava quimica


Dirhil.

Se vc é putão tem menina que que é o que. você tem 21...passo de 40

eu com 16 devo ter ficado com 16 mais ou menos...só lembro as de uns tempos pra ca...

tem pessoas d aminha idade que jah passarma de você.


Acho que a quantidade de meninas que beijou não o torna putão

assim como numero de post naum o torna flooder
 
Dirhil disse:
Vc tem idéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?
7

Dirhil disse:
Acha que foi bastante?
Se foi o bastante... acho que sim, 99% foram as pessoas por quem eu realmente tive um sentimento que fez com que o beijo valesse a pena.

Dirhil disse:
Acha que o beijo está banalizado hoje em dia?
Sim. É só vc reparar no carnaval... algumas pessoas chegam a beijar umas 30 pessoas diferentes, nos carnavais de rua, por exemplo...
Num vou mentir, já beijei em balada e odiei, por isso não curto baladas e qd eu vou (o q acontece uma vez na vida e outra na morte) num fico com niguém.
Pra mim beijar tem que ser alguém que realmente signifique algo pra mim, beijar em balada num é como beijar uma pessoa pela qual vc nutre algo de especial, pra mim se torna um beijo vazio e impessoal.
Beijo quem signifique algo pra mim, quem eu conheço e estou realmente afim, fora isso nem rola :tsc:
 
Ahm.... Foram 6 em 17 anos de vida.
Acho que foi mais que suficiente.
Dessas 6 pessoas só 2 que gostei.
Uma dessas foi bastante legal, apesar de só ter encontrado ela uma vez. Mas acredito que se não fosse naquela noite não teria sido tão especial. E pensando bem, o que foi bom foi aquela noite, ela simplesmente foi algo a mais.

E a outra que eu gostei, e atualmente gosto, não trocaria este momento que vivo por nada, estou a quase um mês com ela e pretendo ficar por muito mais tempo com essa garota. :grinlove: :grinlove:
 
Já beijei muitos....
mas o que que tem??
pra mim foram especias.... a maioria pelo menos. beijar é tão bom!!! :grinlove:
e muitas pessoas podem ser importante pra vc....
 
Sei sim, e todas as pessoas foram especiais pra mim naquele momento em em alguma parte da minha vida. Mas não acho que sair com o intuito de beijar seja algo banal...

Beijo é uma forma de carinho, é uma maneira muito boa de conhecer melhor outra pessoa, de curtir alguém. E um bom beijo pode fazer valer uma ocasião... :mrgreen:
 
beijei 4 pessoas na minha vida ... e foram 4 krinhas mto especiais na minha vida, q eu gostei mto mto ... e por isso todos os meus beijos foram mto bons ^^ nesse assunto sou bem kreta mesmo, soh tive namoros serios e lalala... pq meu, praq beijar alguem por beijar? beijo sem sentimento naum tem gosto! ugh ...
 
ja beijei varios caras, na grande maioria eu curtia a pessoa, mas ja beijei por beijar e me arrependo ate hoje...
qto a banalização do beijo concordo plenamente, sair de balada e sair beijando sem mais nem menos.. fala serio!
 
**Mayumi** disse:
qntos?...tenho ideia


suficiente?..hm... :roll:


banalizado?..de certa maneira ...:?

Falou tudo... :clap:
Concordo com você em todos os sentidos.... :mrgreen:
Depois disso, nem tenho palavras para postar aqui os meus sentimentos...
:lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo