• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Vc deve ser o cão chupando mangá..... :mrgreen:


Eu já bjei (Balada conta???) 10 minas..... :grinlove:
E um macho...(Eu tava bebaço) :tsc:
 
BassRing disse:
Vc deve ser o cão chupando mangá..... :mrgreen:
Brigadão, era tudo o que eu tava precisando ouvir ¬¬


BassRing disse:
Eu já bjei (Balada conta???) 10 minas..... :grinlove:
E um macho...(Eu tava bebaço) :tsc:
É, de repente eu concordo com a afirmação de que o beijo tá banalizado =P
 
Eu acho que beijo esta banalizado, eu ja conheci uma menina que estava se vangloriando , pq jatinha beijado mais de 100 pessoas 8O Sei la se ela tava falando verdade ou mentira, mas so dela achar isso maneiro, eu ja acho isso estranho :roll:
Muot-Hart disse:
Engraçado, eu tava pensando justamente nisso esses dias.
Embora tenha dezoito anos, eu "beijei" pouquíssimas garotas, e tenho a sensação de que não fui beijado pra valer nem uma vez sequer.
Acho que sou bv :|
Eu ja bejei varias pessoas, mas numca com sentimento real :| Beijei por beijar.
Beijar por beijar num tem graça nenhuma :|
O pior que no momento eu estou gostando de uma pessoa :grinlove: , mas num sei se ela vai quere me beijar :beijo:
 
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET. :eek:

Ao todo, só beijei 3 ex-namoradas, 1 relação quase-namoro e... a Dália :grinlove:
 
ahhh seu puto...vc falo isso antes de mim..... corno.... maledeto..... eu tava procurando esse topico pq so lembrei dele agora

eu devia ter psotado assimq eu aconteceu..

eu tb jah dei beijo A3
 
NeoDeSampa disse:
ahhh seu puto...vc falo isso antes de mim..... corno.... maledeto..... eu tava procurando esse topico pq so lembrei dele agora

eu devia ter psotado assimq eu aconteceu..

eu tb jah dei beijo A3

Com mais duas meninas? Sendo seu primeiro beijo na vida? :P :obiggraz:
 
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET. :eek:
Idem aqui. Até hoje só beijei uma garota, que era minha namorada. Apesar de não ter dado certo, não me arrependo de nada. Pra mim a parte mais importante do beijo é o sentimento. Beijar por beijar é perda de tempo. :obiggraz:
 
Legolas Greenleaf disse:
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET. :eek:
Idem aqui. Até hoje só beijei uma garota, que era minha namorada. Apesar de não ter dado certo, não me arrependo de nada. Pra mim a parte mais importante do beijo é o sentimento. Beijar por beijar é perda de tempo. :obiggraz:
Pra não dizer que nunca beijei por beijar, beijei uma garota em um show uma vez que sei lá... podia ter ficado sem que não ia sentir falta.

Mas eu tenho esse e mais um beijo que eu tiro como experiencia. Se não fosse por eles acho que eu poderia ser um pouco pior do que sou hoje. :roll:
 
Gildor disse:
Eu nunca "beijei por beijar". Nunca fiquei em festas, e afins. Acho que sou um ET. :eek:

Ao todo, só beijei 3 ex-namoradas, 1 relação quase-namoro e... a Dália :grinlove:

Relax, somos dois ETs então. :lol:

Só beijei três meninas em minha loooonga vida (:doido:), sendo que a mais recente é minha esposa :mrgreen: :dance: :beijo:
 
Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Sim, sei o número exato e o nome de cada uma delas.

Acha que foi bastante?

Foi o suficiente, e consciente 8-)

Acha que o beijo está banalizado hoje em dia?

Sim eu acho, se vc considerar o beijo como uma forma de demostrar carinho, amor, ou algum outro sentimento afetivo. Vendo as coisas dessa forma, eu acho que esta sim banalizado. Nada que impeça uma curtição, mas é necessário saber separar as coisas, mas beijar por beijar não vale nada, as vezes, se for beijar por beijar, é melhor não beijar. 8-)
 
Sim, uma só, a Sara :beijo: , ontem completamos um mês juntos :grinlove: ...
Mais ou menos...Mas o importante é que o beijo valeu a pena, e que foi com amor...
Sim, pessoas beijam por beijar, sem amor...Só para dizer que é o garanhão...Beijar é uma coisa séria, ao menos ao meu ver...
 
Não é o meu caso, mas pô, beijar é realmente prazeroso . Fazer o que? Se vc sente prazer, pq naum se satisfazer? :wink:
Eu beijei pouquíssimos garotos e o último, que era um amigo meu, passou a me tratar de um jeito estranho depois disso. péssimo :x .Falei pra mim mesma que nunca mais iria beijar um amigo meu...
meu atual namorado era meu amigo, e eu tive que quebrar meu senso ético (nunca mais beije um amigo seu!!!) pra ficar com ele^^". Fazer o que? :o?:
Pessoas mudam. As que acham que o beijo está banalizado hoje, podem não achar amanhã, e o contrário do mesmo jeito . Mas o mundo é assim, né? Em constante mudança...

(perdão o flood (?))
 
Sabe, um sujeito me contou uma história interessante uma vez.

Estávamos tentando fazer fogo. Tipo, à moda antiga. Tábua, vareta e ninho de passarinho.
Fodi minhas mãos como nunca na vida e não saiu nada.
Ele tá mais (beeemmmmm, mas BEEEEEMMMMM mais) acostumado do que eu a fazer fogo assim. Então ele fez. Um pouquinho de esforço e saiu rapidinho.
Ele me deu o ninho em brasas pra eu soprar, e colocar debaixo da fogueira que ele tinha armado.
Me contou que há um simbologia por trás desse ritual tão árduo e tão antigo... Que uma vareta faz fricção em uma tábua, e com isso, depositam uma brasinha no ninho.
Desse ninho você ganha a chama. Mas só se você soprar do jeito certo. Não pode ser forte nem fraco... E principalmente, não pode voar baba, senão fudeu.
Depois, quando o ninho pegar fogo, não é legal espantar-se e tentar jogar o ninho embaixo da fogueira (o que geralmente acontece), porque senão, sei lá, pode dar errado, não sair um fogo tão bom, ou o fogo pode até mesmo apagar.
E não pára por aí... Conseguir fogo era tão difícil, que geralmente, se fazia isso muito pouco... As vezes, só se fazia uma vez. E o fogo, guardava-se pra sempre. Geralmente, as tribos de índios norte-americanos, de aborígenes australianos e de vários outros nativos de várias regiões do mundo, há um cara (ou dois, ou três, ou VINTE) que cuidam do fogo e não o deixam se apagar nunca... Isso poderia significar o fim para todos.
Antigamente era difícil conseguir fogo. Hoje em dia, acende-se um fósforo, e senta-se no sofá para ver o que está passando na tv.
A chama, consegue-se sem esforço nenhum.
Por isso ninguém dá valor... À chama, à vida, à sorte, à natureza...
Em suma, aquilo que se conquista sem esforço, não vale nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo