• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

até hj eu só beijei um garoto em toda minha vida!! e acho isso mt legal!! pq não vejo a necessidade de sair por aí beijando todo mundo!! Mas cada um que sabe da sua vida!! bjins
 
^A^ninha disse:
até hj eu só beijei um garoto em toda minha vida!! e acho isso mt legal!! pq não vejo a necessidade de sair por aí beijando todo mundo!! Mas cada um que sabe da sua vida!! bjins
Bom isso....mas num precisa ficar com medo :lol:
 
Estou contando dez, e sei o nome. Eu gosto de saber o nome das pessoas.

E esse negócio de "está banalizado?", na verdade está sim, as pessoas não se valorizam e blá, blá, blá. Realmente isso enche o saco, mas cada um tem seus problemas e faz o que der vontade (se não prejudica ninguém com isso).

Um "Ditto" pro V.

Já tiveram a impressão de ter escrito um post escroto e que ele deveria ter morrido na idéia? Vou clicar no "Voltar ao fórum" depois do "Enviar".
 
Dirhil disse:
Ahn.... eu, o loiro e o japa..... mais alguém?? Olha que tem..... :twisted: Ahhhh.... teve o da carona até sua casa....... :roll: :lol:

Depois que eu terminei com o Ricardo? Vc, o elfo, o japa de SP, o japa da festa do Vestiba, o ex-namo da ex-amiga e na Dirhil's Party.

Favor esquecer aquela pessoa de um episódio do início do ano. Num era eu que tava ali. era a Ilyriä e vc sabe disso.

Carona até minha casa???? como assim Di? :o?:

E Pônei.... se quiser saber algo da minha vida, pergunte direto pra fonte... 8-)
 
Ilyriä disse:
Favor esquecer aquela pessoa de um episódio do início do ano. Num era eu que tava ali. era a Ilyriä e vc sabe disso.

Favor olhar o nick de quem postou essa mensagem :roll:
 
Dirhil disse:
Ilyriä disse:
Favor esquecer aquela pessoa de um episódio do início do ano. Num era eu que tava ali. era a Ilyriä e vc sabe disso.

Favor olhar o nick de quem postou essa mensagem :roll:

Pronto, agora o Eventos & Encontros está invadindo o geral.

Que Eru nos salve. :pray:

invasion.jpg
 
ha ha ha, V.

Eu sou um típico caso de dupla personalidade. Minha personalidade real é completamente diversa da personalidade Valinor.

(acho que estou convivendo demais com a Lórien... :roll:
 
Já beijei bastante, sei o nome de todas, não sou de me apegar a números e ninguém tem exatamente nada a ver com quantas pessoas eu beijei.
Não gosto nem um pouco da idéia de sair por aí beijando só por beijar. P/ mim simplesmente não rola.
A última vez que fiz algo parecido, acabei a noite meio decepcionado (por alguns motivos qeu tb só cabem a mim e antes que alguém pergunte, era realmente mulher).

Se o beijo é ou não banalizado hj em dia, concordo plenamente com o V. E daí??
Eu não sou de "banalizar", pois dificilmente vou bejar alguém que não signifique nada p/ mim, mas quem faz isso não deve ser condenado, pois cada um com seus problemas...
 
Respondendo ao Dirhil:
Sei,
Talvez seja, depende de quem julga :roll:
Muito, e se torna cada vez mais qdo se termina um namoro longo... :oops:

mas de boa, qdo rola daí blz, mas tem de ter química, com certeza, não curto ir pra balada com esse intuito, eu vou, se rolar blz, mas num é preciso o lema do "não zerar em balada", isso é tosco! :x
 
Bem....
Eu digo que só beijei uma pessoa ainda...
e até agora nós somos namorados, e eu espero casar-me com ela...
E acho que o beijo não é tão banalizado assim nao...
 
Acho q beijei 8 pessoas até hoje.

Foi pouco, mas 2 das 8 foram namoros que duraram algum tempo, então teve muito beijo rsrs

Se o beijo tá banalizado? De certa forma sim. Mas eu teria q pensar melhor pra formalizar uma boa resposta. Será q isso é realmente ruim ou é só uma barreira na nossa cabeça?
 
Engraçado, eu tava pensando justamente nisso esses dias.
Embora tenha dezoito anos, eu "beijei" pouquíssimas garotas, e tenho a sensação de que não fui beijado pra valer nem uma vez sequer.
Acho que sou bv :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo