• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Até os 20 anos tinha beijado 22 caras. Aí namorei um ano e três meses. Depois de terminar meu namoro beijei mais 6 pessoas. Portanto, com 23 anos, já beijei 28 pessoas.

Beijo tá banalizado? Tá sim. Muito. Você mal conhece a pessoa e tá beijando. Eu sinceramente já passei da fase de beijar em balada e nunca mais ver. Já fiz isso, num vou ser hipócrita de dizer que nunca fiz isso, já fiz sim, ano passado mesmo fiz umas duas ou três vezes. Mas é muito mais legal vc beijar alguém de quem gosta do que alguém que nunca viu e nunca mais vai ver.

Beijos que me marcaram... ai deus... deixa eu lembrar...
Um beijo, pouco mais que um selinho, que eu dei num cara por quem era LOUCA. Eu tinha 18 anos. Foi rápido, de levinho, mas sabe aquele beijo q vc vai lembrar com carinho pra sempre?
Outro foi o último beijo que dei num ex namorado, depois de cinco ou seis idas e vindas... eu beijei ele pela última vez, e SABIA q era a última vez. Foi barra.
O outro... dia 29/03/2002. Uma pessoa MUITO especial, que eu conheci pela net, vi uma vez e nunca mais. Mas não deixou de ser especial por isso. E acho q foi o melhor beijo, o beijo em que eu coloquei mais sentimento... mas num quero lembrar disso... ainda dói.. um ano e meio depois. A trilha sonora desse beijo é baranga mas nunca vi uma música representar tão bem o q alguns beijos foram pra mim:
"Talvez um beijo pra vc /Não seja amor ou tanto assim
Mas eu não posso me esquecer / do que esse beijo foi pra mim
Talvez um beijo pra você / Não seja mais que ilusão
Mas eu não posso me esquecer / Meu beijo foi de coração..."
:osigh:
 
bechara disse:
Nao vou dar uma de hipocrita...
PERDI A CONTA.
Tá , desçam as criticas, mas eu acho que nao tem problema nenhum ficar com 3,4 garotas na mesma balada. Nada demais.

nao faço MESMO ideia.
Eu contava até o 50, e eu passei disso faz uns 2 anos. :|


Como é beijar 0,4 garota ? :tsc:
 
Ilyriä disse:
Até os 20 anos tinha beijado 22 caras. Aí namorei um ano e três meses. Depois de terminar meu namoro beijei mais 6 pessoas. Portanto, com 23 anos, já beijei 28 pessoas.

Beijo tá banalizado? Tá sim. Muito. Você mal conhece a pessoa e tá beijando. Eu sinceramente já passei da fase de beijar em balada e nunca mais ver. Já fiz isso, num vou ser hipócrita de dizer que nunca fiz isso, já fiz sim, ano passado mesmo fiz umas duas ou três vezes. Mas é muito mais legal vc beijar alguém de quem gosta do que alguém que nunca viu e nunca mais vai ver.

Beijos que me marcaram... ai deus... deixa eu lembrar...
Um beijo, pouco mais que um selinho, que eu dei num cara por quem era LOUCA. Eu tinha 18 anos. Foi rápido, de levinho, mas sabe aquele beijo q vc vai lembrar com carinho pra sempre?
Outro foi o último beijo que dei num ex namorado, depois de cinco ou seis idas e vindas... eu beijei ele pela última vez, e SABIA q era a última vez. Foi barra.
O outro... dia 29/03/2002. Uma pessoa MUITO especial, que eu conheci pela net, vi uma vez e nunca mais. Mas não deixou de ser especial por isso. E acho q foi o melhor beijo, o beijo em que eu coloquei mais sentimento... mas num quero lembrar disso... ainda dói.. um ano e meio depois. A trilha sonora desse beijo é baranga mas nunca vi uma música representar tão bem o q alguns beijos foram pra mim:
"Talvez um beijo pra vc /Não seja amor ou tanto assim
Mas eu não posso me esquecer / do que esse beijo foi pra mim
Talvez um beijo pra você / Não seja mais que ilusão
Mas eu não posso me esquecer / Meu beijo foi de coração..."
:osigh:
puxa!!!! :cry:
 
Dirhil disse:
=(

Credo.... definitivamente tou chegando à conclusão que eu sou um puto.....


Acho que beijei muita gente....... nunca fiz uma lista.... daria uns 40 nomes.... ou 50..... não não..... acho que para nos 40 mesmo..... =/

Pior é que sempre valorizei o beijo como sendo importante..... mas tiveram poucos que foram inesquecíveis

Eu acho que todos falam que beijo está desvalorizado, mas pra mim anda supervalorizado demais por aqui. É que nem sexo. Pra mim sao coisas naturais e necessidades humanas, desejos, tesao mesmo. Se eu estiver com vontade de beijar alguma pessoa que conheci naquele mesmo dia, que que tem demais? Se a pessoa também estiver afim, vamos beijar e pronto.

É só você saber diferenciar beijos e sexo assim, de beijos e sexo com amor e com uma pessoa que você realmente gosta. É obvio que não tem como preferir o outro, mas o outro também é bom...

Eu por exemplo, beijei bastante gente, mas 90% eram pessoas que conhecia a tempos... as outras porque deu vontade e eu fiz mesmo. Não tem essa de falar que alguem é vagabunda ou galinha, porque beijou muito, nada a ver... o importante é que a pessoa nao esqueça de dar valor a quando acontece com um sentimento a mais que pura vontade.


Eu lembro de todas as pessoas que eu beijei, talvez agora na hora de contar eu possa deixar passar despercebido, mas no fim das contas se eu pensar lembro de todas sim.

Ao total foram 25, selinho nao conta porque tinha amigos que eu cumprimentava assim...

Vários valeram realmente apena, e foram com muito carinho, outros por zoação também...
Mas não teve nenhum que eu detestei ou algo do tipo, no maximo achei estranho ou achei depois que talvez nao precisasse ter rolado.. Mas nao me arrependo de nenhum...
 
Beijei 10
beijo.gif
, o que não é muito!! Considerando-se que o meu primeiro beijo foi há três anos atrás, foram pouquíssimos! A Litz tem bem menos que eu e já beijou mais que o dobro!!
8o.gif


P/ dizer a verdade, às vezes eu até penso que do jeito que as coisas estão indo com o Vela, não terei mais oportunidade de aumentar esse valor.
sigh.gif


O fato é que beijar uma pessoa pela primeira vez é muito bom!! A sensação é fantástica! Aquele nervosismo e medo misturado com vontade e empolgação... É tudibão!!
grinlove.gif
 
Sei lá, eu não consigo ver toda essa importância do beijo que vcs tão falando !
Sem querer me exibir, mas tem baladas que vc beija mais de 5 fácil fácil (sem ter que apelar)...

Mas realmente, eu assumo, beijar alguém pela qual vc está apaixonado é mil vezes melhor...
 
Sei lá... é que nem sorvete da Kibon e um Haagen-Dasz (numa comparação bem ridícula). Todo mundo sabe que Haagen-Dasz é muito mais gostoso, satisfaz muito mais, é uma delícia, você curte aquilo por momentos infindáveis. Mas é caro e difícil de conseguir, nem sempre você tem à mão.

Logo, se você tá com vontade de tomar sorvete, vai ficar chupando dedo? Não, pega um Kibon, que também é gostoso, satisfaz, mas não tem aquele gostinho especial do sorvete caro. Mas ainda assim é bom.

Beijar sem estar apaixonado é muito bom, e ainda faz o beijo apaixonado ficar ainda melhor. Não é sempre que a gente vai ter por perto alguém pra dividir uma paixão... e mesmo que não seja tão bom assim, pelo menos houve a tentativa...

E mais ainda. Sempre existe a possibilidade de descobrir que a pessoa que você está beijando é a "azeitona que faltava na sua empada". E quer melhor maneira de descobrir isso do que com bons beijos? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Se alguém se sentiu ofendido, não me leve a mal, foi apenas uma maneira bem-humorada de mostrar que beijar por beijar também é legal :mrgreen:
 
Nunca beijei ngm e quando começar a beijar, não sinto necessidade de contar.
Contar as pessoas que beija é a mesma coisa de um soldado contar quantas pessoas mata. Completamente inútil.

E Peregrin, adorei sua comparação! Muito legal! :D
 
Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Tenho, mas é algo bastante pessoal e eu naum curto ficar "contando", mas naum foram muitos, acho q sou exigente demais.

Dirhil disse:
Acha que foi bastante?

Para minha idade, talvez naum, mas foi o suficiente p/ mim.

Dirhil disse:
Acho que o beijo está banalizado hoje em dia?

Essa pergunta me lembra akela música tosca: :puke:

"Beijo na boca é coisa do passado
A onda agora é namorar pelado..."
 
banalizadissimo... bastar sentir "vontade" q o povo se beijah...
mesmo sem qualquer emoção ou sentimento

desprezivel isso... mais desprezivel e decadente akelas minas q na balada fazem questaum de beijar mais de 3 ou 4 caras.. mais q isso...

Eu jah beijei algumas meninas... mas acho q esse lance de numero eh legal durante uma certa idade, a idade q vc precisa provar alguma coisa pra suas influentes amizades masculinas... mas dai vc amadurece, acaba perdendo a conta definitivamente e nem ligah mais pra isso... vc passa a dar valor a outras coisas, como profundidade do sentimento e se valeu ou naum a pena... numeros saum soh numeros....
 
The Dark Elf disse:
banalizadissimo... bastar sentir "vontade" q o povo se beijah...
mesmo sem qualquer emoção ou sentimento

desprezivel isso... mais desprezivel e decadente akelas minas q na balada fazem questaum de beijar mais de 3 ou 4 caras.. mais q isso...

Eu jah beijei algumas meninas... mas acho q esse lance de numero eh legal durante uma certa idade, a idade q vc precisa provar alguma coisa pra suas influentes amizades masculinas... mas dai vc amadurece, acaba perdendo a conta definitivamente e nem ligah mais pra isso... vc passa a dar valor a outras coisas, como profundidade do sentimento e se valeu ou naum a pena... numeros saum soh numeros....

Claro que numeros sao só numeros, e eu nao estou vendo aqui ninguem dando valor a "numeros". Eu por exemplo nao dou vvalor pra quantidade, e sim pras pessoas que eu cheguei a beijar. Todas eu tenho contato até hoje, ou tive por um bom tempo. Mesmo aquelas pessoas que conheci no mesmo dia, mas que depois me surpreenderam com as conversas. Eu nunca saio beijando sem ao menos bater um papo com a pessoa antes, de conhece-la um pouco. E foram raras as vezes que senti vontade de ficar com alguém que só vi, que nunca falei nada.
Eu gosto de ficar com a pessoa um bom tempo. Se eu saio e fico com alguem, gosto de ficar a noite toda com aquela pessoa e aproveitar com ela. Foi assim que conheci namorados meus. A pessoa que eu mais gostei na minha vida, eu conheci no show do Dr Sin, conversamos um monte e viemos a ficar. Ficamos quatro meses juntos, e foi um tempo otimo na minha vida.


A questao é como eu disse antes, é você saber valorizar os sentimentos, e dar valor aquele que é muito mais afeto do que simples "vontade". E também valorizar as pessoas, não simplesmente pegar e jogar fora.
 
Não costumo "sair p/ beijar" , ñ curto sair beijando quem eu nem conheço tanto q qndo saio p/ lugares onde o povo fica só por ficar eu vou aos desvios :mrgreen:
Gosto de me preservar, se eu tivesse ficado c/ cada um q pediu p/ ficar comigo eu seria uma verdadeira p***... mas até agora beijei 2, e os 2 valeram d+ =)
 
Urd Sama disse:
Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Tenho, mas é algo bastante pessoal e eu naum curto ficar "contando", mas naum foram muitos, acho q sou exigente demais.

Dirhil disse:
Acha que foi bastante?

Para minha idade, talvez naum, mas foi o suficiente p/ mim.

Dirhil disse:
Acho que o beijo está banalizado hoje em dia?

Essa pergunta me lembra akela música tosca: :puke:

"Beijo na boca é coisa do passado
A onda agora é namorar pelado..."
Vc tem 71 anos? :o?: :o?: :o?:
 
8

não

Ta sim ... poxa ... como disse minha mãe ..vc mau conhece a pessoa e jah sai .no beijo .. assin naum pode .. assim naum da !!!
 
Ilyriä disse:
Beijo tá banalizado? Tá sim. Muito. Você mal conhece a pessoa e tá beijando. Eu sinceramente já passei da fase de beijar em balada e nunca mais ver. Já fiz isso, num vou ser hipócrita de dizer que nunca fiz isso, já fiz sim, ano passado mesmo fiz umas duas ou três vezes. Mas é muito mais legal vc beijar alguém de quem gosta do que alguém que nunca viu e nunca mais vai ver.

Ahn.... eu, o loiro e o japa..... mais alguém?? Olha que tem..... :twisted: Ahhhh.... teve o da carona até sua casa....... :roll: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo