• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curiosidade: Beijos.....

Dirhil

Olha, Schroeder...
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Acha que foi bastante?

Acho que o beijo está banalizado hoje em dia?
 
Ahhh, é uma coisa que vc num fica contando. Acho que beijei por volta de 50 pessoas diferentes nessa vida, sei lá!!! :o?:
Não banalizo o beijo, acho que tem mais é que valorizar essa demonstração de afeto!!! :mrgreen: Agora esse negócio de ficar beijando 3,4,5 mulheres na mesma noite, só pra mostrar ser o garanhão, mostrar virilidade, que é o fodão, naum simpatizo muito não!!

Pra mim um pessoa que faz isso(Maratona do Beijo) naum valoriza muito quem esta beijando. Acaba se tornando despresível e descartável. SIM!! Pessoas se fazem descartáveis, mas não vou estender-me nesse assusnto pois ai já vou fugir do tema deste tópico!! :|
 
Beijo tem que ter sentimento, emoção..
No caso de beijar apenas por beijar, não tem graça nenhuma..
 
Po.. eu bjei 9 em 3 anos até agora... 3 bjos por ano, mas não foi muito assim né... num ano teve mais n'outro menos... eu não acho que seja bastante, mas não me ligo muito nisso!

E sim, eu acho que o beijo anda meio banalizado nos dias de hj, mas depende da pessoa e problema dela se ela quer banalizar né?!
 
Qntas pessoas eu já beijei? Um na boca, com certeza muito menos que na bochecha, mão, partes mais "inocentes" do corpo. Devo ter bjado uns 10 caras, dos quais só 3 valeram realmente a pena...mas tudo foi válido em seu tempo, claro...
Eu me considero uma beijoqueira, adoro dar bjos e selinhos nas pessoas que amo, mas nem por isso acho que o bjo se tornou uma coisa banal, pois ele ainda expressa carinho, amor, presença. Beijo na boca é algo especial, tem que ter sentimento, claro, mas as vezes uma bitoquinha na bochecha consegue demonstrar um sentimento muito mais profundo e amplo...

Hum, não acho que esteja com meus bjos, não foram o bastante, nunca serão, pretendo dar mt mais ainda, e que todos sejam diferentes entre si e me marquem...
 
Não tenho idéia de quantas pessoas eu já beijei..numa boa.. eu acho que por volta de 30 , talvez..

E dessas 30 acho que só 2 valeram a pena mesmo..
Talvez nos tempos atuais , até mais uma , mas não sei..

O beijo tá banalizado sim.. e é gente que faz coisas como eu faço que contribui pra que seja sim.. não sinto orgulho de ser como eu sou , mas fazer o que?
Eu sempro acabo ficando com uma garota , mesmo quando não estou interessado , e normalmente não ligo , acho que é só pra me divertir ..e é só pra me divertir..o problema é que nos últimos tempos eu tenho feito isso demais.. :tsc:
 
6 garotas
todas as 6 tive algum rolo ou namoro com mais de 2 meses de duração...

ps.: odeio promiscuidade.
 
Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

9

Acha que foi bastante?

Em número de pessoas? Pouquissimo, em relação ao numero da maioria da spessoas. Em quantidade de beijos? Acho que nunca é o bastante.

Acho que o beijo está banalizado hoje em dia?

às vezes vendo esse lance de carnaval, onde a pessoa beija dezenas numa noite, ou na balada mesmo, onde vejo amigos pegando 5 na mesma noite, etc, me parece que sim... mas sei lá.. pra mim,e sei que pra bastante gente, o beijo ainda significa um bocado... sei lá...
 
Acho q foram 13... 6 q valeram realmente a pena... Nunca fui de sair ficando em festinhas, já até aconteceu, mas eu nem gosto msm....

Contar as vezes q eu já bjei nem dá.... pq eu já fiquei várias vezes com a msm pessoa... ai nem dá pra lembrar...

Acho q foi suficiente sim... pelo menos tiveram umas q fizeram REALMENTE valer a pena... ao contrário do q muita gente pensa, quantidade não é melhor q qualidade, pricipalmente qdo o assunto é beijo... :wink:
 
Ah sim, esqueci de falar que todos os beijos que eu dei não valeram a pena... :(
Mas ele há de chegar! hehehe! :lily:
 
eu não beijo qualquer um, não encontrei minha boca no lixo :anjo:
mas é fato que o ato de beijar em si está cada vez mais banalizado. deixando claro que não estou generalizando, sei que há exceções. entretanto, é só pensar na velha história da pessoa que acha que a noite não foi completa se não deu uns beijos em alguém na balada, e justamente por isso acaba topando ficar com qualquer um.
e tem o negócio dos que acham que quanto mais pessoas beijam, mais fodões são. não querem saber se era uma pessoa com quem realmente rolava uma química ou de quem gostavam de verdade, é só para poder contar para os amigos que ficaram com trocentos.
eu digo isso de cadeira, porque já fui abobada o suficiente para achar que só era "cool" se ficasse com os meninos sempre que pintasse uma oportunidade. :oops: mas tudo bem, o lado bom da vida é que a gente sempre cresce :anjo:
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu não beijo qualquer um, não encontrei minha boca no lixo :anjo:
mas é fato que o ato de beijar em si está cada vez mais banalizado. deixando claro que não estou generalizando, sei que há exceções. entretanto, é só pensar na velha história da pessoa que acha que a noite não foi completa se não deu uns beijos em alguém na balada, e justamente por isso acaba topando ficar com qualquer um.
e tem o negócio dos que acham que quanto mais pessoas beijam, mais fodões são. não querem saber se era uma pessoa com quem realmente rolava uma química ou de quem gostavam de verdade, é só para poder contar para os amigos que ficaram com trocentos.
eu digo isso de cadeira, porque já fui abobada o suficiente para achar que só era "cool" se ficasse com os meninos sempre que pintasse uma oportunidade. :oops: mas tudo bem, o lado bom da vida é que a gente sempre cresce :anjo:

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: , só naum acostume com essa manifestação explícita.

:|
 
Hmmm...

Não sei qtos beijei, mas não foram tantos, sou muito seletiva, só beijo quem eu quero e tenho q valer a pena, senaum nem rola... (tudo bem q qdo rola, para parar só no beijo naum é fácil :roll: )

Nunca fiquei com mais de um cara por noite, não dá, acho muito estranho
 
Eu também não sei com quantos eu já fiquei...
Sei que apenas alguns valeram a pena depois...
Acho que hoje em dia as pessoas acham que o beijo é uma coisa muito simples, mas eu tento não fazer dele algo simples, tento fazer dele algo para as pessoas se lembrarem de mim, algo prazeroso e que faça a pessoa perceber o quanto eu estou gostando do momento... :grinlove:
 
Nunca beijei de balada, não gosto dessas coisas, beijo apenas quem eu gosto e conheço
Ao todo foram 18 garotas.

Acho que alguns foram ruins, mas pelos que foram bons já cobriram os ruins :mrgreen:

beijar é bom :beijo:
 
até hoje, foram três, e eu acho que é um nº bom. Pelo menos, com todos valeram a pena.

Hoje em dia as pessoas beijam apenas pra curtir e sentir tesão. A maioria não está nem aí para os sentimentos. Conheço pessoas que vão embora deprimidas de alguma balada se não beijarem ninguém. Meus colegas ficam competindo pra ver quem beija mais meninas em uma noite, po, que criancice! E realmente tem gente que faz isso apenas para mostrar que são fodões, mas pra mim não passam de crianças que querem chamar a atenção.
 
Dirhil disse:
Vc tem iéia de quantas pessoas vc já beijou na vida?

Acha que foi bastante?

Acho que o beijo está banalizado hoje em dia?

1) sim, tenho
2) ... sei lá :roll:
3) acho

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
eu não beijo qualquer um, não encontrei minha boca no lixo :anjo:
mas é fato que o ato de beijar em si está cada vez mais banalizado. deixando claro que não estou generalizando, sei que há exceções. entretanto, é só pensar na velha história da pessoa que acha que a noite não foi completa se não deu uns beijos em alguém na balada, e justamente por isso acaba topando ficar com qualquer um.
e tem o negócio dos que acham que quanto mais pessoas beijam, mais fodões são. não querem saber se era uma pessoa com quem realmente rolava uma química ou de quem gostavam de verdade, é só para poder contar para os amigos que ficaram com trocentos.
eu digo isso de cadeira, porque já fui abobada o suficiente para achar que só era "cool" se ficasse com os meninos sempre que pintasse uma oportunidade. :oops: mas tudo bem, o lado bom da vida é que a gente sempre cresce :anjo:

num precisa falar mais nada 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo