• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CURIOSIDADE ARGENTINA!!!

Vocês já repararam que ARGENTINO se escreve com as mesmas letras de IGNORANTE,sem tirar nem por????
huá
abraços

While I Breathe I Hope!
 
Só mesmo um Valar desocupado para perceber essas coisas...

Se você reparou sozinho, brilhante! Se leu em algum lugar, valeu por compartilhar conosco!

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."
 
é lógico!!! eles queriam uma palavra pra descrever pessoas irritantes, chatas e metidas e pegaram o que mais se aproximava e mudaram um pouco.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Podem falar à vontade!Podem rir se quiserem!Podem me chamar de louco tb(o q a maioria faz)!Podem até me xingar por isso(o q a minha família faz)!Podem dizer tb q eu ñ sou patriota e tal!

Mas o meu time do coração é a seleção Argentina!Eu sempre fui apaixonado por esse time e sempre serei!
Eu só ñ quero q vcs me confundam com esses brasileiros q ,AGORA q o Brasil tá mal,tão dizendo q torcem pra outras seleções!Ñ é nada disso!
Eu torço pra Argentina desde pequeno!Vendo Maradona jogar e aqueles gols maravilhosos dele nas copas de 86 e 90!Sem contar q meu avô me influenciou um pouco!

Bom,o fato é q a minha seleção é a Argentina!E q eu amo essa seleção!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Po Melkor...naum tem logica isso naum...se vc falasse que a argentina tem um futebol muito melhor que o Brasil ate vai la...mas vc ama...que coisa estranha. Eu naum gosto do maradona...sou mil vezes o pele.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Melkor, vc só esta perdoado por esse disparate pq é o senhor do mal, e vindo de vc qq coisa é aceita! hehehehe!

E esse anagrama com o nome da Argentina é muito 10! Só resta saber se na lingua deles isso tb funciona ou se é esclusividade para nos Brasileiros!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eh sim Digo_s...no castelhanno essas duas palavras escrevem como no portugues.

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
Então os Argentinos são ignorantes aqui e lá e em qq lugar da america do Sul! Acho q isso explica um pouco pq os nosso visinhos tem essa personalidade!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
E tem aquela do argentino q naum conseguia anrrumar uma garota. Sabem pq?




Ele anum conseguia arrumar alguem q o amasse mais do q ele mesmo!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
Então os Argentinos são ignorantes aqui e lá e em qq lugar da america do Sul! Acho q isso explica um pouco pq os nosso visinhos tem essa personalidade!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"


e america central... mas essa do melkor foi d++++++++... cara muita maconha, ou seus pais te deram muita coca?das boas????


Acho q tinha muita vodka no leitinho dele quando era mulequinho

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T8256k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+++!Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ V++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
Muito boa essa...hahahahahahahahaha... Qualquer coisa pra zuar argentino é válida.

Ah, e a maior parte da América Central tb faz parte da América Latina, já q sua língua teve origem do a partir do latim...

Ventre grande é sinal de espírito oco; quando a gordura é muita, o senso é pouco
 
quote:
Podem falar à vontade!Podem rir se quiserem!Podem me chamar de louco tb(o q a maioria faz)!Podem até me xingar por isso(o q a minha família faz)!Podem dizer tb q eu ñ sou patriota e tal!

Mas o meu time do coração é a seleção Argentina!Eu sempre fui apaixonado por esse time e sempre serei!
Eu só ñ quero q vcs me confundam com esses brasileiros q ,AGORA q o Brasil tá mal,tão dizendo q torcem pra outras seleções!Ñ é nada disso!
Eu torço pra Argentina desde pequeno!Vendo Maradona jogar e aqueles gols maravilhosos dele nas copas de 86 e 90!Sem contar q meu avô me influenciou um pouco!

Bom,o fato é q a minha seleção é a Argentina!E q eu amo essa seleção!


"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"


Tudo bem melkor! Ningué é perfeito mesmo

Mas brincadeiras a parte eu tb gosto muito de esportes em geral e quando não da para torcer pelo brasil eu torco pra algum time que me de prazer de ver jogando.


"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo