• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cultura] Provocações

Imagine um programa de entrevistas com duas ou três entrevistas diferentes e intercaladas e tendo flashes de pessoas entrevistadas nas ruas. Isso sem contar textos da literatura brasileira e mundial lidos no início e no fim do programa, e tudo isso apresentado por um dos maiores atores, diretores e intelectuais do Brasil. Este é Provocações, apresentado por Antônio Abujamra.
Por ele já passaram gentes dos tipos mais variados: pensadores, apresentadores deprogramas de auditório, catadores de lixo, escritores, músicos... E todos devidamente "provocados" pelo apresentador. E então, quer ser "provocado" também?

Horários: domingo - 22:00; segunda a quinta - 23:30

E aí, alguém conhece, gosta? Comentários, críticas?

Vamos lá, provoque!!! :mrgreen:
 
Jah assistih alguns.

Gostei um q ele fez com o ratinho.
Ele naum foi um entrevistador pedante (apesar deu acha-lo um pouco sim)e fez uma excelente entrevista.

Gosto quando ele leva musikos e atores ao programa
 
Esse é um dos melhores programas da Tv na minha opinião...

O Abujamra manda muito bem... gosto do jeito dele de exaltar as diferentes personalidades de quem é entrevistado, mesmo porque ele leva gente bastante diferente! Desde um famoso, um intelectual até um gari ou cortadora de cana.

Fantástico!! :clap:
 
eu gosto quando ele lê textos("Se os tubarões fossem homens") ou conta histórias(como aquela que ele foi ao dentista do dono da FOX...lol)
 
Eu assisto sempre esse programa. O Antonio Abujamra é um verdadeiro provocador. Consegue deixar pessoas de experiencia sem jeito as vezes. A entrevista com o Ratinho no ano passoda foi show.
 
um dos melhores programas de entrevistas ...muito bom mesmo ...o Abujamra e foda e destricha os convidados e faz uma entrevista demais
:clap: :clap: :clap:
 
Ontem foi muito bom, teve Sócrates, Raí e um tal de Amalfi, que deve ser um ex-jogador antigo... Foi bem legal, principalmente o Sócrates, que é muito inteligente.
 
Nossa... acho que vou começar a assistir!!!
Faz eraasss que eu não assisto Cultura.. e aposto como poucas pessoas que eu conheço assistem sempre. (It´s very, very bad!)
Mas vou ver se começo a assistir, afinal preciso de um pouco de "Curtura", sô! :mrgreen: Vou ver se lembro do horario tbm.. :roll:

É triste saber que o povo prefere assistir a esses programinhas da tv que não ensinam nada q é só baboseira e baixaria do que assistir a esses programas educativos com otimas entrevistas ...
(digo isso de mim tbm, pois pouco assito a Cultura! :wink: )
 
Acho que vou começar a assistir também! Particularmente eu adoro os programas da Cultura.. De vez e quando a gente em que encher a cabeça com alguma coisa boa. Só pra desentoxicar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo