1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Cultura] Provocações

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Olórin of Lórien, 6 Mai 2003.

1. Imagine um programa de entrevistas com duas ou três entrevistas diferentes e intercaladas e tendo flashes de pessoas entrevistadas nas ruas. Isso sem contar textos da literatura brasileira e mundial lidos no início e no fim do programa, e tudo isso apresentado por um dos maiores atores, diretores e intelectuais do Brasil. Este é Provocações, apresentado por Antônio Abujamra.
    Por ele já passaram gentes dos tipos mais variados: pensadores, apresentadores deprogramas de auditório, catadores de lixo, escritores, músicos... E todos devidamente "provocados" pelo apresentador. E então, quer ser "provocado" também?

Horários: domingo - 22:00; segunda a quinta - 23:30

E aí, alguém conhece, gosta? Comentários, críticas?

Vamos lá, provoque!!! :mrgreen:

2. Kakarotto

Kakarotto Usuário

Jah assistih alguns.

Gostei um q ele fez com o ratinho.
    Ele naum foi um entrevistador pedante (apesar deu acha-lo um pouco sim)e fez uma excelente entrevista.

Gosto quando ele leva musikos e atores ao programa

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

Esse é um dos melhores programas da Tv na minha opinião...

O Abujamra manda muito bem... gosto do jeito dele de exaltar as diferentes personalidades de quem é entrevistado, mesmo porque ele leva gente bastante diferente! Desde um famoso, um intelectual até um gari ou cortadora de cana.

Fantástico!! :clap:

4. biskvito

biskvito Usuário

eu gosto quando ele lê textos("Se os tubarões fossem homens") ou conta histórias(como aquela que ele foi ao dentista do dono da FOX...lol)

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu assisto sempre esse programa. O Antonio Abujamra é um verdadeiro provocador. Consegue deixar pessoas de experiencia sem jeito as vezes. A entrevista com o Ratinho no ano passoda foi show.

6. Gabão

Gabão Usuário

um dos melhores programas de entrevistas ...muito bom mesmo ...o Abujamra e foda e destricha os convidados e faz uma entrevista demais
    :clap: :clap: :clap:

7. Ontem foi muito bom, teve Sócrates, Raí e um tal de Amalfi, que deve ser um ex-jogador antigo... Foi bem legal, principalmente o Sócrates, que é muito inteligente.

8. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Nossa... acho que vou começar a assistir!!!
    Faz eraasss que eu não assisto Cultura.. e aposto como poucas pessoas que eu conheço assistem sempre. (It´s very, very bad!)
    Mas vou ver se começo a assistir, afinal preciso de um pouco de "Curtura", sô! :mrgreen: Vou ver se lembro do horario tbm.. :roll:

É triste saber que o povo prefere assistir a esses programinhas da tv que não ensinam nada q é só baboseira e baixaria do que assistir a esses programas educativos com otimas entrevistas ...
    (digo isso de mim tbm, pois pouco assito a Cultura! :wink: )

9. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Acho que vou começar a assistir também! Particularmente eu adoro os programas da Cultura.. De vez e quando a gente em que encher a cabeça com alguma coisa boa. Só pra desentoxicar...

Compartilhar