1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cultura pop de [email protected] e ro#@

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Radagast58, 4 Ago 2014.

1. Radagast58

Radagast58 Usuário

Finalização e complementos.
    Os estudantes juntamente com os professores realizaram testes em três fóruns de conversação em geral. O objetivo era obter números em uma estatística e ter a mesma como base em dissertações filosóficas. O tema era "O banal é importante e o importante é banal", que trazia de volta parte do projeto de interação com o mundo modernizado e os estudos sobre o comportamento humano moderno. O primeiro forum (nome nao divulgado),era canadense e falava sobre a serie de livros do Harry Potter.
    Fizemos algumas postagens, uma delas dizia uma coisa qualquer enquanto as outras tinham conteúdo e sentido naquilo que interessava o público daquele web site. As estatísticas das postagens foram as seguintes:
    32% foram nas postagens criativas e até se empolgaram com o conteúdo.
    Ja os 68% restantes foram direto na postagem infantil e sem se darem conta que estavam contribuindo na conclusão de um trabalho universitário.
    Nos dois fóruns estrangeiros, as porcentagens foram muito próximas. Tanto no americano quanto no canadense. Mas o Brasil e que chamou atenção.
    A postagem "isca" foi colocada e outras postagens comuns também. Os resultados foram no entanto, bem curiosos.
    4% dos internautas foram nas postagens criativas.
    E 96% e isso mesmo, 96% foram na postagem "isca", assim tornando possível a conclusão da tese e finalização do projeto, dando fim á fase inicial do projeto.
    Os alunos, segundo as estatísticas obtidas concluíram a primeira cota e uma dissertação individual será acoplada ao projeto.
    Á reitoria tem como garantia principal a finalidade acadêmica e moral dos formandos, garantindo a integridade moral das entidades envolvidas. Amparada por lei no art.146-A de proteção ao usuário de redes sociais.
    Visando sempre o bom ensino dos nossos alunos e a interação com a sociedade. Agradecemos a cooperação de todos.

Última edição: 11 Ago 2014
    • Bobo Bobo x 2
    • LOL LOL x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Como assim? Quem deu o direito de tornar a indústria dos games algo pop foi o seu dinheiro, o meu e de todos os gamers espalhados por este mundão de Deus. Graças ao nosso bolso cada vez mais esfolado (aqui no Brasil, pelo menos), todos agora olham com devoção para nova máquina de fazer fortunas.

Continue assim, jovem padawan. O lado capitalista da força precisa de você... online de preferência :joinha:

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  3. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

É apenas um nome. Porque vc ficou bravo com apenas um nome?

O nome que dão a alguma coisa não muda a tal coisa. Se eu chamar o Metallica de Pop ele passa a ser pop ou continua com o mesmo som de antes? É só um nome, relaxa.

• Gostei! Gostei! x 3
  4. Radagast58

Radagast58 Usuário

.

• Bobo Bobo x 1
  5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Só pra eu me situar. Tem quantos anos?

• LOL LOL x 3
  6. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

• LOL LOL x 9
  7. Radagast58

Radagast58 Usuário

.

• Bobo Bobo x 1
  8. Éomer

Éomer Well-Known Member

Sim, eu tinha certeza que tu era adolescente mesmo.

• LOL LOL x 3
  9. Radagast58

Radagast58 Usuário

A percepção e unica e individual. Cada um pensa o que quer.

10. Grimnir

Grimnir Usuário

Tolkien é pop. #prontofalei

E eu gostava do Radagast antes de ser poop. Pop, I mean.

• LOL LOL x 6
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  11. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

já dizia sartre parafraseando os estoicos: não importa oq fizeram com vc. oq importa é oq vc faz com aquilo q fizeram com vc.

• Ótimo Ótimo x 3
  12. Éomer

Éomer Well-Known Member

O Papa é pop. O lollipop também e até a soda pop. Porque só a gente não pode?

• Gostei! Gostei! x 2
    • LOL LOL x 2
  13. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

:rofl:
    qual a sua filosofia então? metal is the law?

• LOL LOL x 2
  14. Radagast58

Radagast58 Usuário

...

15. Malkyn

Malkyn The Siren

Rindo alto imaginando a Joana gótica, na meia luz, recitando Poe! "Nunca mais!!!" kkkkkkkkkkkk

*chorando de rir* :rofl:

• LOL LOL x 6
    • Ótimo Ótimo x 1
  16. fcm

fcm Visitante

pô.. Guevara é pop, sem mais para o momento.

• LOL LOL x 4
  17. Beren

Beren Wannabe Rider

Cara, aprende a usar a porra do acento agudo no "é", todos aqui, sendo pop ou não, vão te agradecer, inclusive, aprenda a usar acentuação e pontuação, que tá foda de entender o que tu quer dizer.

Tu está com um juízo de valor que "ser pop" é ruim. Outra coisa, a autoridade que permite intitular algo como "pop" é de todos, afinal "ser pop" é ter um público grande, ser popular, ser conhecido, ao menos é assim que eu entendo.

Além disso, pra quem não se importa com títulos e rótulos, tu está se importando demais de te rotularem..
    Que mídia é essa que quer ganhar dinheiro rotulando pessoas como pop ou não? de onde tu tirou essa ideia? (Não estou aqui falando da validade dela, mas isso está parecendo um achismo e não um argumento. Cadê fontes?) E mais, como eles estão ganhando dinheiro? Por que ganhar dinheiro com isso é ruim? É ruim também ao indie gamer que ele consiga exposição daquilo que ele preza?

Aprenda a respeitar a opinião dos outros e explique-se melhor ao invés de ficar indignado com "essa merda de sociedade hipócrita que nunca deu a mínima pra gente e agora pagam pau". Até pq, quero entender como essa sociedade anda pagando pau pra ti.

• Ótimo Ótimo x 9
  18. Radagast58

Radagast58 Usuário

...

19. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Esse tópico está muito pop, vou me retirar.

• LOL LOL x 10
  20. Radagast58

Radagast58 Usuário

...

Arquivos Anexados:

Compartilhar