• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cultos

Malaman

Passion, what else?
Eu estava num grupo de amigos quando dois dizem que gostavam de experimentar cultos negros...
Como culto a Demonios e essas ******...
Gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto...
Acham que esta certo o facto destes cultos serem proibidos?
Para falar a verdade eu nao sei nada sobre o assunto, mas gostava de ouvir a vossa opiniao...
*yams*
 
Onde você leu ou ouviu que são proibidos?

Não creio que existam cultos proibidos nem obrigatoriedade de se seguir um culto específico, contanto que não envolvam o mal de alguém, de forma direta. A lei não se apóia em hipóteses e misticismo. Não se pode fazer sacrifícios nem nada do tipo, mas enquanto não chegar a esse ponto você pode seguir o que quiser. Inclusive algumas religiões pregavam o suicídio dos adeptos em dadas épocas. Essas são bacanas.

Eu mesmo sou satanista da morte 13 from dark hell.
 
Do culto que os meus colegas falaram tinha relaçao directa com uma deusa chamada Ava e um tal deus das trevas que nao sei o nome....

Alguem me sabe informar sobre o que consiste este tal culto ou religiao...
E que apesar de ser catolico(nao muito ferranho) fiquei bastante interessado sobres este assunto...
*yams*
 
Onde você leu ou ouviu que são proibidos?

Não creio que existam cultos proibidos nem obrigatoriedade de se seguir um culto específico, contanto que não envolvam o mal de alguém, de forma direta. A lei não se apóia em hipóteses e misticismo. Não se pode fazer sacrifícios nem nada do tipo, mas enquanto não chegar a esse ponto você pode seguir o que quiser. Inclusive algumas religiões pregavam o suicídio dos adeptos em dadas épocas. Essas são bacanas.

Eu mesmo sou satanista da morte 13 from dark hell.

Shazan tu conhece a A.B.S. ?
 
Cuidado com o que voces escrevem na internet. O Google adora achar essas coisas.
 
O que e capete??

TT1 o que tem o google a ver com isto tudo?
*yams*

O que eu quero dizer é: quando o Shazan diz "sou satanista", se ele cometer qualquer crime e procurarem por ele na internet, vao achar que ele realmente é satanista e enfim, só vai piorar pro lado dele. E eu vou rir.
 
Por falar em satanismo, isso me lembrou uma das Regras do Satanista Moderno:

XI.Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.
 
Por falar em satanismo, isso me lembrou uma das Regras do Satanista Moderno:

XI.Quando caminhando em território aberto, não aborreça ninguém. Se alguém lhe aborrece, peça-o para parar. Se ele não parar, destrua-o.

Verdade, isso está na bíblia satânica de Anton Lavey se não me engano. Conheço bastante pessoal do satanismo moderno (inclusive um gerente da A.B.S.), mas apesar disto eles tem outras ideologias muito boas, o satanismo moderno não crê em divindades como todo mundo pensa, a maior figura deles é o baphomet, associado á fertilidade (típico dos pagãos).
 
Eu estava num grupo de amigos quando dois dizem que gostavam de experimentar cultos negros...
Como culto a Demonios e essas ******...
Gostava de saber a vossa opiniao sobre este assunto...
Acham que esta certo o facto destes cultos serem proibidos?
Para falar a verdade eu nao sei nada sobre o assunto, mas gostava de ouvir a vossa opiniao...
*yams*

Será que seus amigos não estavam confundindo "Satanismo" com "Paganismo"? :gotinha:
 
Assunto delicado.Logo vão pensar em sacrifícios,etc,etc...enfim...
Conheço bem pouco também,então,como já disseram,cuidado com as informações.Seja seletivo,para dai então falar algo.Como eu,que escrevi muito e não escrevi nada aqui.Mas o tópico me chamou atenção.Esclareçam o menino e me esclareçam tb!
 
O que eu quero dizer é: quando o Shazan diz "sou satanista", se ele cometer qualquer crime e procurarem por ele na internet, vao achar que ele realmente é satanista e enfim, só vai piorar pro lado dele. E eu vou rir.

ATENÇÃO GOOGLE: EU SOU INOCENTE! :yep:
 
Não, Lukaz, não funciona assim. Você tem cara de marginal. É óbvio que voce é culpado, seja lá do que for. :mrgreen:

Damnit! :doh:

Ps. Fato interessante: Na minha carteirinha da faculdade, eu bati foto quando estava de cabeça raspada. Por algum motivo bizarro, minha foto ficou mais larga que o normal e minha boca ficou torta. Cabeça raspada + boca torta = Lukaz parecido com um meliante da FEBEM. :roll:
 
O que eu quero dizer é: quando o Shazan diz "sou satanista", se ele cometer qualquer crime e procurarem por ele na internet, vao achar que ele realmente é satanista e enfim, só vai piorar pro lado dele. E eu vou rir.

Eu estou fazendo uma sopa de bode e velho pra fazer uma amarração da morte 13. A sopa também vai levar um bilhete, escrito:

"Eu ainda não voltei para o Muquifo. Alguém deve pagar"

E os culpados sofrerão. Meu satanás e forte e minha macumba é poderosa.
 
Eu estou fazendo uma sopa de bode e velho pra fazer uma amarração da morte 13. A sopa também vai levar um bilhete, escrito:

"Eu ainda não voltei para o Muquifo. Alguém deve pagar"

E os culpados sofrerão. Meu satanás e forte e minha macumba é poderosa.

Mas a culpa foi sua ... :think:

:chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo