• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com as Compras no Exterior!

Olha, eu falo no meu caso. Fiz a compra, recebi um email dizendo que já tinha saído dos EUA. 15 dias depois mandei um email solicitando o código dos correios (pois no próprio site eles falavam que era só mandar um email pedindo). Consultei e a entrega já estava na minha cidade, dois dias depois recebi.

Então era COM rastreamento :yep:
 
Não me lembro de aparecer essa opção de rastreamento não, mas fato é que tinha um frete mais caro e o que eu escolhi, vou esperar pela encomenda, se der o dia para chegar e não chegar eu me desespero e vou atrás.
 
Não vi nada disso nas opções de compra, só a de entrega mai$ rápida que eu deixei pra lá. E como vem de navio, nem esquento. A data de entrega para meu livro ficou entre 26/09 e 23/10. Ou seja, dá pra tomar muito chimarrão até lá.
 
Antes de comprar no exterior a melhor coisa a se fazer é pesquisar exaustivamente na internet e afins opiniões de BRASILEIROS que já compraram no site sobre o serviço. Recentemente fiz uma compra de cartas de Magic The Gathering pelo site ChannelFireball.com e o serviço dos caras é excelente, mas antes de confiar, eu pesquisei bastante. E a compra ao todo saiu praticamente pela metade do preço do que eu pagaria aqui no Brasil.

DICA: Para quem não sabe, para compras no exterior a partir de 50 dólares é cobrado um imposto de 60% no valor total da compra. Ou seja, se você consumir 100 dólares, pagará ao todo 160 só com esse imposto.

Valor Total da Compra, entenda-se: Compra + Frete
 
DICA: Para quem não sabe, para compras no exterior a partir de 50 dólares é cobrado um imposto de 60% no valor total da compra. Ou seja, se você consumir 100 dólares, pagará ao todo 160 só com esse imposto.

ATENÇÃO:

Para a Receita Federal é considerado o TOTAL da compra, isto é: Preço do Produto + Frete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo