• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuidado com a Cuca!

  • Criador do tópico Liv
  • Data de Criação
A Cuca antiga era um pouco mais assustadora.. mas só um pouco mesmo =p
Mas qq coisa do antigo é melhor do que esse novo... o que não é GRANDES coisa, pq esse novo é uma merda, destruíram a obra sob o pretexto de modernizar... grrrr
 
NÉ? As últimas temporadas eram um saco! Um pré projeto de Malhação ás 9:30. A cada momento um personagem novo e chatinho, sem esquecer, claro de alguns pré adolescentes sem talento que apareciam lá. ¬¬'
 
Liv disse:
NÉ? As últimas temporadas eram um saco! Um pré projeto de Malhação ás 9:30. A cada momento um personagem novo e chatinho, sem esquecer, claro de alguns pré adolescentes sem talento que apareciam lá. ¬¬'

Deus do céu! Coloque sem talento nisso, parecia que tinham colocado uma seleção de "os piores atores" nessas últimas temporadas...tava um nojo...
 
Estava eu procurando na net algumas imagens da Cuca antiga, e aí vi essa:
cr-esp-cuca_r.jpg

A Cuca de agora ela não é. Nem a antiga. Alguém saberia me dizer se houve alguma outra versão, ou se essa era pra ser a Cuca moderna, e não foi...enfim, de onde é que surgiu essa?
 
Giacon, eu lembro dessa Cuca. É de depois do ano 2000, provavelmente.
 
Liv disse:
Giacon, eu lembro dessa Cuca. É de depois do ano 2000, provavelmente.
Ah é? Tipo, ela foi a primeira Cuca que a Rede Globo fez nesse Sítio do Picau Amarelo atual? Porque eu não tava me lembrando não...
 
Olha, eu acho que não. Tipo assim, se tiveram cinco temporadas do Sítio, com uma Cuca por temporada, essa deve ser a segunda ou terceira Cuca.
 
Marco disse:
Eu assisti o Sitío original, passava na Globo.
Eu tinha medo daquela Cuca e da Emília em um episódio que ela cai numa armadilha e fica toda esbagaçada.
Aí a Tia Nastácia costura ela novamente, mas como estava sem óculos ela costura a Emília toda errada, tipo com a cabeça virada pra trás e pernas ao contrário. E aí a Emília fica o episódio inteiro parecendo que saiu de uma cena do Exorcista. Sérião.

Que declaração!


Em fim... eu vi o original (primeira versão) na tve, passa até 2005, eu acho.
E nunca fui fã, só via porque queria saber como era.
 
Liv disse:
Olha, eu acho que não. Tipo assim, se tiveram cinco temporadas do Sítio, com uma Cuca por temporada, essa deve ser a segunda ou terceira Cuca.
Nossa, pra mim essa era um das Cucas que não deu certo, ou sei lá ficou de fora, porque é impressionante, não lembro mesmo porra...:doh:
 
Olha, eu como boa criança-grande posso tentar dizer de qual temporada é essa Cuca. Mas daí precisaria de mais fotos. Ou no mínimo das fotos da Emília ou do Pedrinho da mesma época que ela.

...memória junkie ROX! :timido:
 
Fernando Giacon disse:
Estava eu procurando na net algumas imagens da Cuca antiga, e aí vi essa:
cr-esp-cuca_r.jpg

A Cuca de agora ela não é. Nem a antiga. Alguém saberia me dizer se houve alguma outra versão, ou se essa era pra ser a Cuca moderna, e não foi...enfim, de onde é que surgiu essa?

essa é a versão loira. xD
tem uma que ela tem um vestido vermelho e tem até uma cinturinha, só que ñ lembro qual fase é..
 
Pra quem tem cabelões como esses, o que custa usar vestidinho vermelho? Deve ser a mesma fase.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo