1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cuarón corre por fora por O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 27 Dez 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Alfonso Cuarón é o terceiro dos três diretores cotados para dirigir O Hobbit. Depois da confirmação de que peter Jackson estará participando do projeto apenas como produtor e não como diretor começou a corrida pela direção na qual três nomes de destacam e são os únicos "concorrentes" conhecidos até agora:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    e Alfonso Cuarón.

<!-- br-->

Última edição por um moderador: 29 Dez 2007
  2. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Cuarón seria uma boa na direção do Hobbit, mas com essa quantidade de trabalhos acho que isso não vai passar de um rumor. Em todo o caso, as opções ainda são ótimas. Temos Sam Raimi, que fez um excelente trabalho de adaptação com Homem-Aranha, del Toro, um diretor excelente e que já demonstrou ter amor por Tolkien e agora Cuarón, que também é um ótimo diretor e também já trabalhou com adaptações.

Meu preferido por enquanto seria o del Toro, mas qualquer desses três diretores faria um bom trabalho.

3. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Na verdade Lukaz, o Del Toro disse que só leu o Hobbit e nunca conseguiu terminar o SDA. Acho isso uma falha muito grande para ser o diretor do Hobbit, mas nada contra ele, adorei o Labirinto do Fauno, se ele lesse um pouco mais das obras poderia fazer um ótimo trabalho.

Até que anunciem o diretor vão ter vários candidatos e os três nomes citados são ótimos diretores, mas Cuarón pelo jeito está muito ocupado.

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É mesmo? Então me confundi. Quem foi que disse que tinha lido Tolkien e gostava dos livros?

5. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Não sei quem disse que gostava de Tolkien. Talvez seja o Raimi que entre os diretores citados é o mais cotado.

6. Sandaime

Sandaime a amada do Gandalf...

esquece gente! O hobbit ,assim como todos os filmes do Senhor dos anéis petencem única e exculsivamente ao PJ! se colocarem outro diretor, estraga!

7. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Filhos da Esperança é um bom filme, não gostei muito de Labirinto de Fauno... Mas acho que escolheria Sam Raimi para realizar o trabalho, ja que o PJ esta ocupado mesmo.

8. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Não acho que seria bom o Cuarón ser o diretor de O Hobbit, não conheço nenhum filme que ele fez que foi BOM.

Alguém conheçe algum?

9. morwen aratar

morwen aratar Usuário

realmente.. nao foi mesmo...
    entre esses todos prefiro del toro.. se nao se pode ter PJ ...

10. Iracema

Iracema Usuário

Acho que o único diretor que deveria dirigir o hobbit (para o bem dos fãs) seria Peter Jackson:obiggraz:....só ele entendeu os personagns de Tolkien,acho que os outros diretores nem se deram o trabalho de pesquisar mais fundo sobre Tolkien e suas histórias....querem mesmo é sucesso e fama ás custas das obras dele :disgusti:

Compartilhar