• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cuarón corre por fora por O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador

Alfonso Cuarón é o terceiro dos três diretores cotados para dirigir O Hobbit. Depois da confirmação de que peter Jackson estará participando do projeto apenas como produtor e não como diretor começou a corrida pela direção na qual três nomes de destacam e são os únicos "concorrentes" conhecidos até agora: Sam Raimi, Guillermo del Toro e Alfonso Cuarón.






<!-- br--> Leia Mais...
 
Última edição por um moderador:
Cuarón seria uma boa na direção do Hobbit, mas com essa quantidade de trabalhos acho que isso não vai passar de um rumor. Em todo o caso, as opções ainda são ótimas. Temos Sam Raimi, que fez um excelente trabalho de adaptação com Homem-Aranha, del Toro, um diretor excelente e que já demonstrou ter amor por Tolkien e agora Cuarón, que também é um ótimo diretor e também já trabalhou com adaptações.

Meu preferido por enquanto seria o del Toro, mas qualquer desses três diretores faria um bom trabalho.
 
Na verdade Lukaz, o Del Toro disse que só leu o Hobbit e nunca conseguiu terminar o SDA. Acho isso uma falha muito grande para ser o diretor do Hobbit, mas nada contra ele, adorei o Labirinto do Fauno, se ele lesse um pouco mais das obras poderia fazer um ótimo trabalho.

Até que anunciem o diretor vão ter vários candidatos e os três nomes citados são ótimos diretores, mas Cuarón pelo jeito está muito ocupado.
 
Não sei quem disse que gostava de Tolkien. Talvez seja o Raimi que entre os diretores citados é o mais cotado.
 
esquece gente! O hobbit ,assim como todos os filmes do Senhor dos anéis petencem única e exculsivamente ao PJ! se colocarem outro diretor, estraga!
 
Filhos da Esperança é um bom filme, não gostei muito de Labirinto de Fauno... Mas acho que escolheria Sam Raimi para realizar o trabalho, ja que o PJ esta ocupado mesmo.
 
Não acho que seria bom o Cuarón ser o diretor de O Hobbit, não conheço nenhum filme que ele fez que foi BOM.

Alguém conheçe algum?
 
Acho que o único diretor que deveria dirigir o hobbit (para o bem dos fãs) seria Peter Jackson:obiggraz:....só ele entendeu os personagns de Tolkien,acho que os outros diretores nem se deram o trabalho de pesquisar mais fundo sobre Tolkien e suas histórias....querem mesmo é sucesso e fama ás custas das obras dele :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo