• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CTHULHU] Nas Trincheiras [ON]

Sd Anthony Parks

Parks estava estranhamente controlado. Controlado demais para o soldado que seu batalhão conhece. Talvez fora o achado daquela pedra que o mantinha numa adrenalina de querer estar vivo para investigar o que aquela coisa estava fazendo ali, talvez fosse um puro sentimento de bravura e vingança após a morte do sargento. Seja como fosse, Parks viu soldado após soldado cair no solo ao seu lado e no caminho. Ao cair, sua mão pousou sobre a calça de um jovem soldado, não devia ter mais que vinte anos. Giggs era seu nome. No bolso da calça estava uma granada. Pobre coitado! Não teve tempo sequer de abaixar, nem deve ter passado por sua cabeça atirar a granada. De sua posição ele pegou a granada jogou em direção a metralhadora e correu em direção as árvores. Em sua cabela seu plano funcionaria perfeitamente. A granada alcançaria a metralhadora e ele correria desviando de balas perdidas no campo de batalha.

Atirar a granada:
[roll]1d%[/roll]

Dodge(28):
[roll]1d%[/roll]
Como não saiu aqui rolarei no próximo post
 
PVT. EARL MARTIN

A disparada de Martin dera resultado. Finalmente havia alcançado cobertura e agora poderia revidar o fogo inimigo. Tendo como aliadas uma árvore e a escuridão da noite, dispara contra os alemães. Esperava, assim dar tempo para seus companheiros alcançarem cobertura.

RIFLE (45)
[roll0]
 
Mapa da "Batalha da Colina" - Turno 2

Off: Todos os ataques de arama de fogo contra os alemães terão -25% de penalização pela posição mais elevada, pela pouca visibilidade e pelo entrincheiramento. O holofote está atrás e acima deles e serve como ponto de referência (sem penalidade para ser alvejado), mas não ilumina os inimigos, apenas o campo aberto onde está o pelotão.

attachment.php
 
Última edição:
Sob estilhaços de pedras, fogo inimigo e poeira que subia do chão devido a violenta investida que vitimou alguns soldados de seu pelotão Mitchell, arrastasse para chegar nas árvores, enquanto tentava limpar o cano de sua arma num frenesi, ouvia gritos por todo lado, sua cabeça não parava de latejar e olhava em todos lados pensando nas sombras serem alemães que se moviam isoladas em lados não iluminados.

- Matem estes malditos alemães... Atirem no refletor, no refletor...

Bradava o francês com sua voz trêmula enquanto tentava localizar a posição de alguém do seu pelotão que estivesse mais próximo para poder gerar cobertura de fogo para antecipar alguma defesa.

Tentar dar cobertura de fogo para algum dos PJ's que tiver mais perto de mim, para ver se conseguimos destruir a iluminação para facilitar a movimentação.
 
Tentar dar cobertura de fogo para algum dos PJ's que tiver mais perto de mim, para ver se conseguimos destruir a iluminação para facilitar a movimentação.

Off: O soldado mais próximo de Mitchell é o Parks, que já agiu nesse turno jogando a granada e começando a correr na direção das árvores.
 
A cena da morte do sargento próximo a ele havia ainda se repetia em sua mente como uma maldição, fazendo com que a dor de cabeça que ele sentia piorasse mais um pouco.

Então abaixado no chão ele olha para os lados tentando se recuperar e percebe que próximo a ele havia rochas que poderia servir de abrigo contra a artilharia alemã. Com isso em mente ele se arrasta até buscar cobertura nas rochas e tentar recuperar o foco da batalha e quem sabe acabar com o trunfo dos alemães, o holofote.

Teste de Dodge Ryan - (1d100)[95]

[roll0] Coloquei em Spoiler para não precisar apagar.Vou rolar o dodge no off e colar aqui.
Edit: Malditos dados.
 
Última edição:
Off: Fela,
O Ryan ainda estava se recuperando neste turno e levaria mais um, correndo, para chegar até as árvores ou as rochas. Vou considerar que vai ser essa sua ação na 3ª rodada e te dar uma nova chance de tiro pra acertar os alemães ou o holofote, caso ninguém tenha feito isso até lá.
 
BATALHA NA COLINA: TURNO 3

Testes de Rifle:
Cb Grimm (80-25=55%)
[roll0]
Sd McNally (50-25=25%)
[roll1]

Vendo vários dos companheiros caírem pelas balas dos rifles alemães e da terrível metralhadora, cada um dos soldados procura em primeiro lugar se colocar a salvo para depois responder ao fogo.

Martin, Grimm e McNally são os primeiros a alcançar as árvores.

Encontrando-se protegido pelos troncos, Earl Martin aponta seu rifle e atira contra a trincheira dos inimigos. Seu tiro passa muito perto, chegando a levantar pedras próximas à abertura do esconderijo, mas não parece ter sido o suficiente para acertar ninguém.

Também o cabo e o irlandês atiram. Grimm se apoia nas árvores e aciona rapidamente seu rifle automático (ele é um dos poucos do pelotão a ter uma arma assim). Sua mira mais uma vez se mostra precisa, perfeita. Mesma àquela distância se escuta um grito de agonia e um dos alemães, tem a cabeça estourada!!! Era certamente o que controlava a metralhadora, pois logo depois do disparo ela cessa de atirar.

McNally é outro a acertar seu disparo, provavelmente matando outro inimigo apesar das dificuldades da situação.

Parks, no chão, apanha a granada de um dos companheiros abatidos e, num ímpeto só ele tira o pino, lança o artefato na direção da trincheira e se levanta, correndo para alcançar a proteção das árvores. A granada, no entanto, não atinge exatamente o alvo, quicando perto da beira da trincheira e rolando para baixo da colina. Ao detonar, levando poeira e pedras que pelo menos servem de distração para que o estudante alcance a área coberta.

Mitchell continuava rastejando o mais rápido possível enquanto observava ao seu redor à procura de algum companheiro que lhe desse cobertura. Ele tinha certeza de que o principal problema da equipe no momento era a luz do refletor e grita aos colegas pedindo que alguém tente acertá-la.

Ainda em posição aberta, Mason e Ryan finalmente se recuperam do medo causado pelas cenas dos últimos instantes. O jovem fazendeiro vê as rochas próximas e, correndo agachado, avança naquela direção. Sua idéia é conseguir uma posição segura para atirar e acabar com aquela maldita luz.

Mason, enquanto lamenta sua presença naquele inferno, resolve seguir Ryan.

[Off: Ryan e Mason devem rolar seus Dodges]

attachment.php
 
Última edição:
PVT. EARL MARTIN

Sem saber se havia acertado alguma coisa, Martin ouve a ideia de acertar os holofotes e resolver disparar contra neles. Metade de seus já estava abrigado, a outra metade ainda poderia ser alvo fácil.

RIFLE (45)
[ROLL]1D100[/roll]
 
Sd Anthony Parks

Coberto pelas árvores Parks percebe que seu plano quase dera certo, talvez tenha atrapalhado o suficiente para algum outro amigo seu se abrigar também. espera isso. Ouvindo as ordens de eliminar os holofotes ele pega seu Rifle, mira e atira. Tomara que aquelas brincadeiras de armas de chapinha que seus amigos brincavam na infância não façam falta agora. Parks nunca fora dado a essas diversões...

- Sim, sim. Nos Holofotes.

Rifle (25 acho)
[roll0]
 
Ryan então após se acalmar um pouco tenta acertar o maldito holofote.

-Vamo lá belezinha. Não me decepcione. Está na hora de comerçarmos a matar uns alemães. falando com seu rifle.

Ele apoia seu rifle e dispara.
[roll0]

Dano - (2d6+4)[9]
 
Última edição:
BATALHA NA COLINA: TURNO 4

Cb Grimm Rifle (80-25=55)
[roll0]

Sd McNally (50-25=25)
[roll1]

Com os sete integrantes do grupo abrigados, chegara a hora de revidar com força o ataque dos alemães. Um ou outro soldado do pelotão ainda estava descoberto ou deitado no chão em campo aberto. A maioria, infelizmente, havia sido alvejada pelos tiros ou por explosões de granadas lançadas do alto da colina.

Mas a maré parecia estar virando a favor dos americanos:

Embora Martin e Parks tivessem errado por muito seus disparos contra o holofote, o jovem fazendeiro mostrava que seu tempo caçando nas matas de Dean´s Corners não havia sido à toa: depois de cochichar com sua arma, aponta o rifle e com um tiro certeiro estilhaça o vidro do refletor, que se apaga, tirando aquela vantagem tática dos inimigos!

Mitchell, incerto quanto a chance de acertar algo naquela situação, limita-se a ficar escondido atrás de um tronco e apontar seu rifle, sem disparar.

Também Mason, abrigado nas pedras ao lado de Ryan, apenas prepara sua arma para atirar.

Já o Cabo Grimm e McNally, que já tinham mostrado sua perícia, voltam a atacar os soldados alemães entrincheirados. Dessa vez o irlandês se desconcentra e erra feio o tiro, ao contrário de Grimm, que de maneira impressionante parece ter ferido mais um inimigo na colina!

Enquanto vocês puxam a alavanca de seu rifles e se aprontam para mais disparos, escutam barulhos vindo da parte de trás das posições que ocupam: passos acelerados de botas, e vozerio de soldados. Por um instante o coração quase lhes salta pela boca achando que era um pelotão alemão que tinha dado a volta e ia pegá-los pelas costas. Mas não, muito pelo contrário: era a “cavalaria” que chegava!!!

Por trás das árvores e do meio do bosque surgem correndo os dois outros pelotões que tinham saído com vocês da base. Os aproximadamente trinta homens surgem avançando contra a colina, liderados pelo Tenente Wilhelm, que ordena:

- Avançar, avançar! Pelotão 4, pela direita; pelotão 3, pela esquerda! Vamos acabar com eles, rapazes!!! - e ao passar ao lado de vocês, pede: - e vocês, nos dêem cobertura, vamos!!!

war-7.jpg


attachment.php
 
Última edição:
PVT EARL MARTIN

- Agora mesmo, senhor! - anima-se Martin, com a chegada dos companheiros.

Novamente com a arma engatilhada, dispara contra a trincheira alemã, dando cobertura para os pelotões que avançavam. A ameaça de morte parecia ter se esvaído e uma estranha calma emanava do jovem soldado.

RIFLE (45)
[roll0]

- Não vamos dar trégua pra eles, disparem à vontade!
 
Sd Anthony Parks

Dar cobertura. Foi a ordem recebida e a que mais gostaria de cumprir agora. Sempre é melhor dar cobertura do que avançar. Menos risco de morte. Ele engatilha o rifle e atira novamente. Alguma hora iria acertar...

- Sim, Senhor!

Rifle: 25
[roll0]
 
Ryan acerta seu tiro no holofe e volta a falar com seu rifle.

-É gracinha eu sabia que ocê não ia me decepcioná. Agora vamo caçá uns gringo.

Nesse momento vê a ajuda chegar e pedir cobertura ele então responde:

-Deixa conosco.

Então apoia novamente seu rifle buscando a melhor mira para acertar mais um alemão. E atira!
images


[roll0]

[roll1]

Mas dessa vez ele erra.
 
SD William Mitchell

Correndo em direção ao terceiro pelotão e chamando por cobertura ia zigue zagueando por entre as árvores em busca de proteção enquanto tentava chegar o mais perto possivel da trincheira alemã, aproveitando se da escuridão e por estar sujo de lama devido a ter rastejado quando ouve o primeiro ataque, Mitchell avança e se deita ao chão tomando partido de uma posição de tiro, já que o holofote alemão estava destruido. Disparava contra os alemães a sua frente.

Rifle - [roll0]
 
BATALHA NA COLINA: TURNO 5

Liderados pelo Tenente Wilhelm, os dois pelotões avançam pelos flancos em direção à colina onde estão entrincheirados os alemães. Outro inimigo certamente ocupara o lugar do companheiro morto e a metralhadora voltava a disparar loucamente contra os americanos em carga. Entre os tiros e as explosões de granadas, os ianque continuavam avançando, ainda que com pesadas baixas, respondidas com outras granadas e os tiros da cobertura dada por vocês. A maioria erra, mas Parks - num golpe de sorte?!?! - consegue repetir o feito do cabo e derrubar outro inimigo, ao que Grimm lhe diz sorrindo:

- Boa garoto! Você está aprendendo...

Enquanto a maioria de vocês fica protegida pelas árvores ou pelas rochas, Mitchell é o mais corajoso e corre para avançar junto com a carga do terceiro pelotão.

As tropas americanas estão quase alcançando os alemães, tendo chegado no sopé da elevação, quando começam a se ouvir pelo campo de batalha zumbidos muito baixos, como o do vento, seguidos de estralos no ar. De início pouco se percebem esses sons, com o barulhos dos tiros, gritos e explosões. Mais aquilo vai aumentando pouco a pouco até se tornar algo como o prenúncio de um furacão. Seus pelos se arrepiam quando isso ocorre, seguido pelo aparecimento de estranhos redemoinhos luminosos no céu, vindos de trás da colina. O vento e os ribombos vão se tornando mais e mais fortes. Seus ouvidos estalam com a súbita mudança de pressão do ar.

vortex-shed.jpg

E então os redemoinhos luminosos se aproximam do solo causando pânico e destruição nos dois lados do combate: soldados americanos são levantados pelo vendaval e arremessados para o alto enquanto gritam de medo e terror. Nesse instante um extraordinário brilho ilumina o campo de batalha, quase tornando a noite em dia e cegando-os momentaneamente. Vocês sentem um vento gelado envolvê-los enquanto as árvores balançam até que se escuta como que o som de um trovão vindo da colina, causando uma possante onda de choque. Nesse instante todos caem ao solo, inconscientes.

-------------------------------------
FIM DA CENA 1
-------------------------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo