• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CSI em Mangá.

Kruppa

Usuário
- I have a bad feeling about this...

clip_image002%5B3%5D.jpg


“Kiyomi é uma garota com sérios problemas financeiros. A TV a cabo foi cortada, o telefone, e falta pouco para que ela e seu pai peçam auxílio do governo em algum plano de auxilio do governo. Mas a jovem Kiyomi tem um sonho: trabalhar no CSI. No dia que ela foi fazer a prova do programa de estágio, uma garota é assassinada e ganha grande destaque na mídia.

Depois de aprovada no teste do CSI, junto com outros 4 rapazes bem peculiares, Kiyomi começa a visitar as instalações do CSI e a aprender com os mestres. Enquanto vai descobrindo as intrigantes técnicas de estudo forenses, Kiyomi e seus amigos descobrem que a garota assassinada, chamada Greta, era colega de escola deles. E, seguindo as evidências, a pessoa que a matou conhecia as técnicas forenses. Então... o assassino pode até mesmo ser um dos cinco estagiários escolhidos para o programa do CSI.”

Oportunismo é a o que posso dizer desse "mangá", dizem que é uma mistura de MDP Psycho com o CSI, mas com uma qualidade lastimável, sem a qualidade oriental que agrada os fãs de mangá, e sem a complexidade da série, é como se fosse uma piada sem graça sobre a união dos seriados americanos, comecei a ler em scan e desisti pela falta de tudo, história medíocre, criatividade nula e não conhecimento das pericias forenses que tão chamam a atenção no seriado.
Não recomendo, mas se alguém quiser arriscar...

Editora: Newpop

Autor: Sekou Hamilton

Formato: 15,2 cm X 22,6 cm

Páginas: 160

Preço: 14,00
 
errr... pra ser bem sincero a HQ do CSI também é uma merda. Ou seja, não é culpa só do oportunismo (apesar de que é gritante e muito feio), o formato não é o melhor do mundo para qualquer tipo de mídia que não seja a televisionada ou a cinematográfica.
 
Fiquei tão animada quando li o título do tópico :lol: mas com opiniões TÃO positivas nem vou gastar meu dinheiro.
 
Eu desconfio...

As primeiras temporadas de CSI foram ótimas, um dos melhores seriados que eu já vi, mas depois foi degringolando, e nenhum dos derivados (CSI: Miami, CSI: NY) fez jus ao original. E acho que a estética de mangá é só mesmo pra atrair mais gente
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo