• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CS, quem joga online?

Status
Fechado para novas mensagens.
discordo....po num tem essa de jogo pra s ejogar em casa e joo pra lan...prefiro jogar com um poko de lag a hora que qeu quero com o conforto daki de casa....do que pagar cerca de 3 reais a hora....aguentar fumaça de cigarro na minha cara, e ter que aguentar xiters e ladrões de tela

lan house é ótimo pra se divertir, mas jogar em casa as vezes é bom..... pelo menos pra treinar
 
NeoDeSampa disse:
discordo....po num tem essa de jogo pra s ejogar em casa e joo pra lan...prefiro jogar com um poko de lag a hora que qeu quero com o conforto daki de casa....do que pagar cerca de 3 reais a hora....aguentar fumaça de cigarro na minha cara, e ter que aguentar xiters e ladrões de tela

lan house é ótimo pra se divertir, mas jogar em casa as vezes é bom..... pelo menos pra treinar

Cara, Realmente para treinar em casa é o melhor Lugar, mais com os BOTS é claro! Pra Jogar na NET num Rola cara ... Nem conforto de casa barra ir para uma Lan e Zuar pacas lá. Tipo, só se for as LAn perto de vc que tem Gente q fuma la dentro e talz ... Fala Serio ... ;-) :disgusti:
 
NeoDeSampa disse:
discordo....po num tem essa de jogo pra s ejogar em casa e joo pra lan...prefiro jogar com um poko de lag a hora que qeu quero com o conforto daki de casa....do que pagar cerca de 3 reais a hora....aguentar fumaça de cigarro na minha cara, e ter que aguentar xiters e ladrões de tela

lan house é ótimo pra se divertir, mas jogar em casa as vezes é bom..... pelo menos pra treinar
essa dos xiters naum seria na net?
pc + cigarro?! kralyu, aonde fica esse inferno?! em bsb vc naum pode fumar dentro de nenhuma loja, alem do ar, estraga os pcs....

lan treina mais que online, soh ver os viciados jogarem, forçar com eles, e eles te darem umas dicas...
 
Uma das coisas que me fez parar de jogar na Internet foram os idiotas dos cheaters. Prefiria jogar CS em alguma Lan, juntando os amigos... É muito mais divertido e você joga com quem você conhece, sem essa de caras fumando ou te sacaneando o tempo todo.
 
bom, xiters na net fica meio dificil, eu pelo menos frequento servers que num dah pra usar xites...é so por essa opção no filter...tipo tem lan que os caras fumam....essa que meus amigos vão nunca vi ninguem fumar....mas meu amigo reclamava na ke ele freqeuntava....tipo lan ...a svezes eu acho mais fácil de jgoar do que na net.....pelo menos eu so jogo o cs_rio em lan e me saio bem neesse map..... mas enfim ....na internet as vezes fica meio ruim de treinar pq os caras são muito bons...po imagina se o viciado da lan pudesse jogar de graça a qualquer hora? mas a lan tem o contato vc ve a pessoa. tem seus amigos....
 
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?
 
e eu tenho outro problema...eu tenho o cs 1.5, mas eu chego lah, pego um servidor, mas na hora de jogar dá um erro......eu queria saber se tem q instalar mais alguma coisa pra jogar online!
 
Ditador disse:
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?

Porque vc deve ter pego algo que não eh o Pod Bot, mas sim outro programa que também serve pra adicionar bots... procura aih na internet que vc acha o pod bot, e se for ele mesmo quando vc iniciar a fase, os bots jah vão tar lah.
 
po ai queria saber, se o meu cd for pirata naum da pra jogar mas se tivese um site qual seria esse saite pra eu jogar? :o?:
 
Aventus Magister disse:
Não entendi o que você quer Sullivan.. :|

Ele tah perguntando se tem algum servidor onde de pra jogar com cd key pirata.... e a resposta eh NÃO, naum dah pra jogar online com CD Key pirata.
 
Ditador disse:
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?

Tem que pegar o Waypoint..
Em qualquer site de CS vc acha..
 
Círdan. disse:
Ditador disse:
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?

Tem que pegar o Waypoint..
Em qualquer site de CS vc acha..

Cirdan, se ele tiver o pod bot, ele naum vai precisar dos way points, pois os bots vão começar nos lugares onde um jogador normal apareceria, o problema eh quando ou vc tem uma versão antiga do pod bot ou quando tu tem outro programa que necessita de way points pra por bots, dai eh complicado de mexer.
 
Kyo disse:
Círdan. disse:
Ditador disse:
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?

Tem que pegar o Waypoint..
Em qualquer site de CS vc acha..

Cirdan, se ele tiver o pod bot, ele naum vai precisar dos way points, pois os bots vão começar nos lugares onde um jogador normal apareceria, o problema eh quando ou vc tem uma versão antiga do pod bot ou quando tu tem outro programa que necessita de way points pra por bots, dai eh complicado de mexer.
Mas você precisa do Waypoint da fase para que os bots apareçam...
 
a época q eu jogava era apenas em lan, pq sempre tive PC ruim e conexao 56k.. ae nem rolava jogar em casa

agora q comprei um pc novinho e pus internet a radio ta dando até vontade de voltar a jogar, nem q seja soh pra passar o tempo hehe
 
Aventus Magister disse:
Kyo disse:
Círdan. disse:
Ditador disse:
Eu tenho o Half Life:CounterStrike instalado. Já instalei o PodBot e tento jogar no tal do cs_rio (que tem suporte pra bot), e eu sempre fico sozinho no mapa. Nem apertando "=" funciona. Pq?

Tem que pegar o Waypoint..
Em qualquer site de CS vc acha..

Cirdan, se ele tiver o pod bot, ele naum vai precisar dos way points, pois os bots vão começar nos lugares onde um jogador normal apareceria, o problema eh quando ou vc tem uma versão antiga do pod bot ou quando tu tem outro programa que necessita de way points pra por bots, dai eh complicado de mexer.
Mas você precisa do Waypoint da fase para que os bots apareçam...

Ué, eu naum baixo way point nenhum e os bots funcionam direito em todas as fases que eu baixo.
 
Depende da fase que você baixa.... algumas já tem waypoint e outras vem com o waypoint junto..... mas é necessári WP para se jogar nas fases com bot
 
Sullivan disse:
po ai queria saber, se o meu cd for pirata naum da pra jogar mas se tivese um site qual seria esse saite pra eu jogar? :o?:

Dá sim... no 3dGames.com.ar, são vários servers e eu jogava lá antes de comprar o hl original...

E agora jogo como ~ | Peidola se alguém me avistar... :obiggraz:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo