• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CS, quem joga online?

Status
Fechado para novas mensagens.

Goba

luszt
Respondam, e qual nome costumam usar?

Eu jogo qdo estou em meus primos, mas vou adquirir o hl original pra poder jogar cs online...

Mas não tenho nome fixo...
 
Eu não jogo on não..sabe como é arrumar um CS 1.5 original custa dinheiro né..

Só joguei quando tava na casa do meu amigo Serial (eu não sei o nome dele só o nick dele que é SerialKiller, o nick é ridiculo mas ele é um dos caras mais fodas do mundo com uma AW) are eu joguei com o nick que eu uso mesmo:

bastard.
 
Círdan.. não existe o termo CS 1.5 original, por se tratar de um programa distribuído pela Internet..... voc~e pode baixar a hora que quiser, DE GRAÇA....
Jogo bastante na Internet.. mas mudo sempre de nick.... :mrgreen:
 
Aventus Magister disse:
Círdan.. não existe o termo CS 1.5 original, por se tratar de um programa distribuído pela Internet..... voc~e pode baixar a hora que quiser, DE GRAÇA....

Em partes, está correto. Se você quiser, existe pra vender uma versão do Half-Life chamada HL: Counter Strike (acho que é isso). Mas, pra quem já outras versões de HL, é só baixar na Internet o "CS mod" e jogar, mas praticamente só quem possui o jogo original consegue jogar na Internet, por causa do número serial.

Eu não jogo tanto CS mais, principalmente porque eu odeio clans. Quando jogava, entrava com nicks diferentes só pra zoar, tipo Dr.Pimpolho, HomemNu, ToscoBoy, etc...
 
Hehehehehe, nomes pra zuar são ótimos, o que eu entro de zuera é TioPeidola, porém tenho jogado como F4ng0rn.... eu gosto bastante do servidor da top glass, pq é sem miséria e os cras são fodas la...
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Em partes, está correto. Se você quiser, existe pra vender uma versão do Half-Life chamada HL: Counter Strike (acho que é isso). Mas, pra quem já outras versões de HL, é só baixar na Internet o "CS mod" e jogar, mas praticamente só quem possui o jogo original consegue jogar na Internet, por causa do número serial.

Eu não jogo tanto CS mais, principalmente porque eu odeio clans. Quando jogava, entrava com nicks diferentes só pra zoar, tipo Dr.Pimpolho, HomemNu, ToscoBoy, etc...
Então você está se referindo ao Half-Life original..... esse sim é necessário pelo Serial, não o CS
 
Experimentajogar com um CS pirata com um número serial criado por cd key pra ver se você consegue^^

E também eu nem tenho eu nem tenho o 1.5..minha versão é a 1.0 mas to comuma preguiça de atualizar.. :mrgreen:
 
Naum necessariamente... mas LAN é bem divertido jogar cs... :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Eu jogo direto, normalmente em algum servidor TiltGlobo, Brturbo ou Hardmob com o nick sugestivo Dr.Ze-da-Peixeira...
 
Aventus Magister disse:
Círdan meu filho.... não existe Cs pirata, e sim HALF-LIFE.... esse é pirata.... e esse que fornece a Cd-key para se jogar

Sim, sim..mas se o Half-life for pirata você não joga do mesmo jeito...
E quando você entra pela primeira vez no multiplayer do CS ele pede o número de série..

Então se o seu Half-life que originará o seu CS( :lol: ) for pirata ,voc~e não joga :mrgreen:
 
eu jogo direto na net.... e quando tenhno problema com a net ( do tipo cd key ehheheh), sou obrigadu a joga contra bot, entaum tb num tenhho nick fixo, mas uq eu mais uso eh "unnamed" heheh, eu jogava nu terra e nu tilt, mas alguem cum u msm cd key q u meu foi banido ou seja eu tb..... entaum eu to nu br turbo, infelizmente........

- FaloW -
 
unnamed é um nick muito usado ainda mais no soldier of fortune II.... eu jogo no hardmob.. br turbo..mgz...e no que aparecer..... as vezes da akela vontade de jgoar e quando vc vai tem alguem usando a cd key sua..mas eu dou um jeito as vezes.....
 
MúM aNeL de Áries disse:
fio quase ninguém joga online, o CS foi feito para ser jogado em LAN heuaheuahuea.. :p
Podis Crê ... Concordo Plenamente com sua afirmação ... A parada é jogar de igual para igual, pq as vezes na Net fica uns com Lag outros não e então nem tem graça, jah na LAN é tudo a mesma coisa ... ;-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo