1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CS, quem joga online?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Goba, 8 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Goba

Goba luszt

Respondam, e qual nome costumam usar?

Eu jogo qdo estou em meus primos, mas vou adquirir o hl original pra poder jogar cs online...

Mas não tenho nome fixo...

2. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

jogo uso o nick muito diferente desse
    o nick no jogo é
    NeoDeSampa

3. Círdan.

Círdan. bastard

Eu não jogo on não..sabe como é arrumar um CS 1.5 original custa dinheiro né..

Só joguei quando tava na casa do meu amigo Serial (eu não sei o nome dele só o nick dele que é SerialKiller, o nick é ridiculo mas ele é um dos caras mais fodas do mundo com uma AW) are eu joguei com o nick que eu uso mesmo:

bastard.

4. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Círdan.. não existe o termo CS 1.5 original, por se tratar de um programa distribuído pela Internet..... voc~e pode baixar a hora que quiser, DE GRAÇA....
    Jogo bastante na Internet.. mas mudo sempre de nick.... :mrgreen:

5. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Em partes, está correto. Se você quiser, existe pra vender uma versão do Half-Life chamada HL: Counter Strike (acho que é isso). Mas, pra quem já outras versões de HL, é só baixar na Internet o "CS mod" e jogar, mas praticamente só quem possui o jogo original consegue jogar na Internet, por causa do número serial.

Eu não jogo tanto CS mais, principalmente porque eu odeio clans. Quando jogava, entrava com nicks diferentes só pra zoar, tipo Dr.Pimpolho, HomemNu, ToscoBoy, etc...

6. Goba

Goba luszt

Hehehehehe, nomes pra zuar são ótimos, o que eu entro de zuera é TioPeidola, porém tenho jogado como F4ng0rn.... eu gosto bastante do servidor da top glass, pq é sem miséria e os cras são fodas la...

7. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Então você está se referindo ao Half-Life original..... esse sim é necessário pelo Serial, não o CS

8. Círdan.

Círdan. bastard

Experimentajogar com um CS pirata com um número serial criado por cd key pra ver se você consegue^^

E também eu nem tenho eu nem tenho o 1.5..minha versão é a 1.0 mas to comuma preguiça de atualizar.. :mrgreen:

9. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Círdan meu filho.... não existe Cs pirata, e sim HALF-LIFE.... esse é pirata.... e esse que fornece a Cd-key para se jogar

10. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

fio quase ninguém joga online, o CS foi feito para ser jogado em LAN heuaheuahuea.. :p

11. Goba

Goba luszt

Naum necessariamente... mas LAN é bem divertido jogar cs... :obiggraz:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

12. Omykron

Omykron far above

se alguem ver um

ColisiuM.Jr | Anubis sou eu

ou

Wasting my
    Anubis

13. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

jogo de vez em qdo...
    meu pc eh uma merrda... por isso eu jogo mais com os pods... roda melhor...
    mas tb naum tenho um nick fixo!!

14. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu jogo direto, normalmente em algum servidor TiltGlobo, Brturbo ou Hardmob com o nick sugestivo Dr.Ze-da-Peixeira...

15. Círdan.

Círdan. bastard

Sim, sim..mas se o Half-life for pirata você não joga do mesmo jeito...
    E quando você entra pela primeira vez no multiplayer do CS ele pede o número de série..

Então se o seu Half-life que originará o seu CS( :lol: ) for pirata ,voc~e não joga :mrgreen:

16. eu jogo direto na net.... e quando tenhno problema com a net ( do tipo cd key ehheheh), sou obrigadu a joga contra bot, entaum tb num tenhho nick fixo, mas uq eu mais uso eh "unnamed" heheh, eu jogava nu terra e nu tilt, mas alguem cum u msm cd key q u meu foi banido ou seja eu tb..... entaum eu to nu br turbo, infelizmente........

- FaloW -

17. Goba

Goba luszt

ou, ja te vi unnamed! uhuu

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

unnamed é um nick muito usado ainda mais no soldier of fortune II.... eu jogo no hardmob.. br turbo..mgz...e no que aparecer..... as vezes da akela vontade de jgoar e quando vc vai tem alguem usando a cd key sua..mas eu dou um jeito as vezes.....

19. Odin

Odin Usuário

Ultimamente eu tenho jogado... Se encontrarem um -=Odin=- ou um Black_Dragon, sou eu...

20. AzEroTh

AzEroTh Usuário

Podis Crê ... Concordo Plenamente com sua afirmação ... A parada é jogar de igual para igual, pq as vezes na Net fica uns com Lag outros não e então nem tem graça, jah na LAN é tudo a mesma coisa ... ;-)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar