• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CS 1.6

queria informações, novidades, datas de lançamentos, tdo q puderem sobre counter strike a nova versão 1.6, podem discutir tdo relacionado ao jg
(MODS:se jah existir algum topico falando, podem tranca-lo avontade, afinal so muito preguisoso pra procurar)
 
Se tem topico falando disso... bem, 2 ou 3 por mes são pouco? Eh, acho que naum... tipo, vai lah no topico de titulo Counter Strike e posta lah tuas duvidas.
 
a versão 1.6 já lançou e em algumas lans houses já tem ele disponível
ele tem novas armas e para os CT's tem escudo
 
|Largo| disse:
a versão 1.6 já lançou e em algumas lans houses já tem ele disponível
ele tem novas armas e para os CT's tem escudo

Ainda é versão beta nas lans houses, provavelmente. Nem no site oficial tá anunciando que a versão 1.6 já foi lançada. Mas no site há a confirmação de novas armas (o escudo inclusive) e um novo mapa para a nova versão. Aliás, não há notícias novas no site desde 9 de março. 8O
 
Peço para só falarem (com tanta certeza) quando realmente tiverem certeza....

O CS 1.6 está na versão Beta...
Existem duas novas armas, Garlic (pra TR) e FAMAS (CT) e um escudo, que virá junto com a pistola (b1,6 se não me engano) e ocupará o slot 1 de arma... portanto, nada de colt e escudo....
Quanto a mapas novos, não sei de mapas desconhecidos, mas a Aztec terá sua skin alterada e algumas distâncias mudadas (particularmente eu não gostei muito) e a Inferno terá sua skin alterada (ficou muito mais bonita)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo