1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CS 1.6

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por †Mæglin†, 20 Abr 2003.

1. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

queria informações, novidades, datas de lançamentos, tdo q puderem sobre counter strike a nova versão 1.6, podem discutir tdo relacionado ao jg
    (MODS:se jah existir algum topico falando, podem tranca-lo avontade, afinal so muito preguisoso pra procurar)

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

Se tem topico falando disso... bem, 2 ou 3 por mes são pouco? Eh, acho que naum... tipo, vai lah no topico de titulo Counter Strike e posta lah tuas duvidas.

3. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

foi mal
    mods plz enterem este topico d mer...

4. |Largo|

|Largo| Usuário

a versão 1.6 já lançou e em algumas lans houses já tem ele disponível
    ele tem novas armas e para os CT's tem escudo

5. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Ainda é versão beta nas lans houses, provavelmente. Nem no site oficial tá anunciando que a versão 1.6 já foi lançada. Mas no site há a confirmação de novas armas (o escudo inclusive) e um novo mapa para a nova versão. Aliás, não há notícias novas no site desde 9 de março. 8O

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse escudo você compra ou já vem com CT?

7. |Largo|

|Largo| Usuário

naum vc compra como se vc colete mas é escudo

8. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Peço para só falarem (com tanta certeza) quando realmente tiverem certeza....

O CS 1.6 está na versão Beta...
    Existem duas novas armas, Garlic (pra TR) e FAMAS (CT) e um escudo, que virá junto com a pistola (b1,6 se não me engano) e ocupará o slot 1 de arma... portanto, nada de colt e escudo....
    Quanto a mapas novos, não sei de mapas desconhecidos, mas a Aztec terá sua skin alterada e algumas distâncias mudadas (particularmente eu não gostei muito) e a Inferno terá sua skin alterada (ficou muito mais bonita)

Compartilhar