• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cruzeiro Anuncia Vagner Mancini como Técnico

Podia ser o Linus Michel que o Guilherme reclamaria.
Talvez até se fosse o Tele voltando do tumulo não seria forte o suficiente pra impedir o Guilherme de critica-lo.
 
Eu não cornetava o Carpegiani, por exemplo. De vez em quando falava alguma coisa, mas quem xingava ele todo jogo era o Ramalokion. E olha que o Carpegiani tá longe de ser taxado como um baita treinador.

Nem Jesus sabe como o São Paulo tá lá perto da ponta. Vocês não assistem os jogos do time, o São Paulo praticamente TODO JOGO é uma desgraça. Nunca joga bem, mas como tem bons jogadores, consegue numa cagada ou jogada individual do Lucas/Dagoberto/Rivaldo empatar/ganhar de alguém.

Mas quem vê os jogos sabe que o negócio ali é lamentável, não inspira confiança alguma.
 
Mas acho difícil falar que tem algum grupo hoje que inspire confiança. Isso não está acontecendo somente no São Paulo.
 
Eu não cornetava o Carpegiani, por exemplo. De vez em quando falava alguma coisa, mas quem xingava ele todo jogo era o Ramalokion. E olha que o Carpegiani tá longe de ser taxado como um baita treinador.

Nem Jesus sabe como o São Paulo tá lá perto da ponta. Vocês não assistem os jogos do time, o São Paulo praticamente TODO JOGO é uma desgraça. Nunca joga bem, mas como tem bons jogadores, consegue numa cagada ou jogada individual do Lucas/Dagoberto/Rivaldo empatar/ganhar de alguém.

Mas quem vê os jogos sabe que o negócio ali é lamentável, não inspira confiança alguma.
Mas fora os times do Muricy, no brasil geralmente é assim mesmo, né?
O Flamengo não ganhou porque o Andrade era um treinador foda. Era porque o Adriano fazia gol da vitória e o Pet fazia gols olimpicos em jogos decisivos.
Idem pro Corinthians estelar do Tevez que teve 50 treinadores durante a competição e ganhava porque tinha Tevez e Roger jogando absurdos. Mesmo sem o lance dos jogos anulados, o time ainda chegaria brigando pelo titulo na ultima rodada.
A geração Robinho e Diego que elevou o Leão a um patamar enganoso.
 
Ah, mas o Flamengo teve lá algumas atuações convincentes. Sem consultar tabelas passadas ou pensar muito, eu lembro do jogo contra o Atlético no Mineirão, aquele contra o Palmeiras aqui em SP (que o Pet fez gol olímpico), o próprio jogo contrao São Paulo no Maracanã e tal.

O Corinthians do Tevez é mais difícil lembrar por ser a mais tempo, mas eu lembro dos dois jogos contra o Santos (um 2x1 na Vila pra repor jogo anulado e o 7x1), lembro de um jogo contra o Flamengo no Rio em que o Márcio Braga antes tinha falado um monte de merda do Tevez, etc.

O São Paulo desse ano teve um jogão, onde o time realmente jogou bem: contra o Grêmio no comecinho do campeonato, 3x1 (e o técnico era o Carpegiani). Teve alguns jogos onde o time até jogou legal, mas no contra ataque (Santos na Vila), mas no geral é muito sofrimento. O São Paulo outro dia goleou o Ceará por 4x0 no Morumbi. Até abrir o placar (finalzinho do primeiro tempo), o Rogério já tinha operado dois milagres.

O problema não é tomar pressão do Botafogo no Engenhão. Pela fase atual deles, jogando no Rio, é até aceitável. Foda e tomar sufoco do Atlético-GO no Morumbi (e nós tomamos, estréia do Adílson).
 
Mas isso eu concordo com o FUSA, na hora q vc falou q o SP só fez jogo horrível esse ano (e eu concordo, vem mesmo fazendo jogos ruins) eu lembrei dos 3 anos do Muricy, onde o SP foi a Imperatriz Leopoldinense do futebol brasileiro. Não empolgava ninguém, mas ganhava, todo ano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo