1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Cruzeiro Anuncia Vagner Mancini como Técnico

Tópico em 'Esportes' iniciado por Turgon, 26 Set 2011.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O que acham? Será que ele recupera o time no brasileirão para não cair?

    Sei que a situação não é nada boa e a contratação é nada demais.
     
  2. Neithan

    Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

    Agora que a Raposa vai cair mesmo.

    Essa é sua última chance, e umas das últimas do Mancini ser considerado algo acima de "Médio/fraco".
     
  3. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    Mancini é aquela coisa: chega sempre com uma proposta diferente, o time embala, depois começa a cair vertiginosamente. Foi assim no Vitória, no Santos e no Ceará. O meu palpite é de que ele vai tirar o Cruzeiro de onde está, e vai colocar inclusive na parte de cima da tabela. Mas arrumem um jeito pra mandar embora antes do Campeonato Mineiro!
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Eu acho que cai.
    Joel tá em cima mandigando.
     
  5. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Geralmente todo time que caiu para a segunda divisão possui um histórico de trocas excessivas de técnico.

    Tomara que o Cruzeiro fuja a regra desta vez.
     
  6. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Já eu acho que foi uma boa! Ele pode não ser o melhor técnico mas é uma aposta válida. E pra mim o Cruzeiro não cai!
     
  7. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Eu tb acho válida. Demitiram ele do Ceará mas o time vem capengando desde q ele saiu. Ele não é ótimo, mas já fez bons trabalhos e pelo menos é técnico. O que estava lá não era e definitivamente não dava pra confiar q o cara seria capaz de mudar.

    A verdade é q na situação do Cruzeiro, sem técnico, qualquer técnico era uma boa aposta. E sinceramente, se eu fosse eles tentariam o Renato Gaucho. Não sei se ele ia querer, já morou em BH, e ele é exatamente isso, um técnico motivador de tiro curto.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Só o tempo para afirmar mesmo, mas não deixa de ser uma boa tentativa do Cruzeiro para tentar se reerguer no campeonato. Ficar da forma como estava não dá.

    Basta saber se a torcida terá paciência, já que é um trabalho novo que estará iniciando e da forma como as coisas estão, vão querer resultados imediatos.
     
  9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Falando em treinadores de tiro curto e prazo de validade, cadê o Leão?
     
  10. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Eu não sei e nem quero saber kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Renato Gaucho já caiu com Fluminense e Vasco

    Mas eu entendo a sua indicação, afinal você tá querendo e desejando arduamente o Cruzeiro cair.
     
  12. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Espero que esteja aposentado. :lol:

    Pelo visto aquela sondagem por parte do Cruzeiro no Felipão não deu muito certo.
     
  13. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Mas ele deu uma esperança ao Vasco, melhorou o time no final, chegou a tirá-lo da zona de rebaixamento. Não salvou pq não dava pra salvar. Com o Flu eu nem lembro.

    Mas ao mesmo tempo ele já rendeu muito bem em times no curto prazo. O próprio Atlético PR esse ano deu um gas com ele, salvou o Gremio no ano passado e colocou o time na libertadores, ganhou a copa do Brasil com o Fluminense, etc
     
  14. Knolex

    Knolex Well-Known Member In Memoriam

    Com o Flu ele sequer era técnico profissional, era jogador ainda e foi improvisado no cargo.
     
  15. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Infelizmente não tive o sonho realizado de ver Geninho no Cruzeiro. Como é de praxe ele ser demitido com goleada, o clássico no fim da temporada tava no papo.

    Mas enfim, não sei se é impressão, mas a galera aqui parece que está com um pouco de dó de ver o Galo cair pela segunda vez em 6 anos. Povo mandigando o Cruzeiro mesmo.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Colocar injeção de ânimo em time caindo pelas tabelas até o o Joel faz tão bem quanto ele, mas o que sempre vai contar é o resultado final.

    Ele é um cara de altos e baixos. As vezes consegue encaixar um trabalho legal, mas não conseguiu ainda o feito de ficar um período razoavelmente longo (pelo menos 2 anos) com uma sequência de conquistas ou pelo menos uma quantidade maior de finais. Teve a grande chance da vida disputando uma final de libertadores com o Flu, mas ao perder pra LDU já tinha se queimado antes quando declarava que iria apenas brincar no brasileiro.

    Mas acho que o Renato não iria assumir o Cruzeiro, pois se viesse a ter um 3° rebaixamento no currículo não ia pegar bem pra ele.
     
  17. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Na 1a passagem dele pelo Vasco, foram 2 bons anos com um time fraco. Ele pegou aquele time de Abedi e Cia e ficou a uma bola na trave do Leandro Amaral de se classificar pra libertadores. Eu não teria mandado ele embora.

    E vc fala até o Joel faz bem, como se o Joel fosse ruim. Respeito com o Natalino ó rapá! Joel fazia milagre com o Cruzeiro, é oq estamos vendo agora.
     
  18. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Joel não é ruim, mas o Brasil inteiro sabe que falta a ele ter conseguido ganhar um título importante pegando um time uma temporada inteira em que ele montou e lapidou até chegar a conquista.
     
  19. Aviso aos cruzeirenses: trocamos ele pelo Adilson. Vocês curtem ele, né?
     
  20. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    A propósito, cadê o Tapio?
     
    • LOL LOL x 2

Compartilhar