• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cruzeirense tira onda do presidente do Atlético-MG

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
A sonora goleada sofrida pelo Galo para o Cruzeiro por 6 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2011 não será esquecida tão cedo. Prova disso, é que a mais nova vitima de brincadeiras dos cruzeirenses foi nada menos que o presidente do Galo, Alexandre Kalil. Uma torcedora da Raposa postou em redes sociais uma foto com o mandatário do Galo, Alexandre Kalil em que mostra o número seis sem o cartola ver. A foto tem virado mania na internet.

Veja abaixo.

kalil.jpg


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/...ra-onda-presidente-atlético-mg-173439815.html
 
Esse ano foi sem dúvida bizarro. O Cruzeiro foi mal o campeonato inteiro e em apenas um jogo que segundo o que foi divulgado foi a maior goleada no clássico na história dos brasileirões conseguiu ter motivo de sobra pra zoar o rival mais do que se tivesse ganho um título mineiro.
 
Curioso que o futebol de minas afundou sem o Mineirão.
Mas o carioca vem crescendo sem o Maraca.

Isso é praga do Furia.


Acho que este ano foi o melhor dos cariocas desde 92. Apesar de não ter saído o campeão.



Mas a menina aí é bonitinha. Apesar de ter cara de bem jovem.
 
Normal. Se fossem campeões em cima do Galo não daria mesmo todo esse fuzuê.

E é verdade, o futebol carioca deu uma bela reerguida esse ano. Espero que continue assim nos próximos anos.
 
Curioso que o futebol de minas afundou sem o Mineirão.
Mas o carioca vem crescendo sem o Maraca.

Isso é praga do Furia.


Acho que este ano foi o melhor dos cariocas desde 92. Apesar de não ter saído o campeão.



Mas a menina aí é bonitinha. Apesar de ter cara de bem jovem.

Engenhão >>>>>>> Arena do Jacaré
Jogar na capital >>>>>>> Jogar a 70 km de distância
 
Arena do Jacaré é DEPRESSÃO.

E eu faço votos que o Kalil e a mulher da foto vão para a PQP!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo