1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crunchyroll fará simulcast de novos episódios de Bleach

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 3 Jun 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O site de vídeos Crunchyroll anunciou que irá transmitir, via streaming, novos episódios de Bleach a partir de junho. Os episódios estarão disponíveis uma hora após serem exibidos no Japão para os assinantes do site, e uma semana depois para os não assinantes. O Crunchyroll liberou os streamings de Bleach para os EUA, Canadá, México, Caribe, Reino Unido, Irlanda, Países Baixos, Suécia, Dinamarca, Noruega, Finlândia, Islândia, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, América Central e América do Sul (e sim, Brasil incluso!).

    A transmissão começa no próximo dia 8 de junho, com os episódios correspondentes ao arco atual da série, do 266 ao 273, liberados para todos e o 274 para os assinantes (dos territórios mencionados acima). Ainda nada foi confirmado sobre o streaming de outros episódios desse anime. O Crunchyroll havia postado uma petição para trazer Bleach, que foi fechada no último dia 24, quando se alcançou o número desejado para convencer as produtoras japonesas a liberarem o anime para esse site de vídeos. No dia 22, a petição já contava com quase 40.000 assinaturas.

    Fonte: ANMTV
    --------------------------------------

    Sem palavras. :clap:
     

Compartilhar