• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crueldade!!!

Daisy!!!

Felizmente não tenho tanto sangue frio pra ver uma coisa dessas! Eu acho que tenho um limite de tolerância!

Esse tipo de coisa que o ser humano faz com os animais já é algo meio previsível. E pensando nisso, a gente entende o porquê somos desprezíveis sim! Somos capazes de fazer isso com um bichinho indefeso!

Civilizados não somos, nem exemplos de conduta, de valores! Prova disso é que animais irracionais não machucam os da mesma espécie senão por um senso de defesa ou instinto maternal ou fisiológico. Já o ser humano mata PELO DINHEIRO; mata animais para fazer roupas caras com o couro obtido. Matam animais por DIVERSÃO TAMBÉM, além de servirem para pesquisas científicas lamentáveis! Alguém tem ideia do que os animais sofrem em prol da "evolução" da ciência? Pesquisem sobre o assunto que vcs verão o HORROR!

Parece que o ser humano acha que os animais não sentem dor, não sofrem tanto ou mais do que qualquer um de nós! Ou acham que os animais são meros objetos e que não merecem o nosso respeito e amor(fodam-se as piadinhas).


Bom, tem um video de uma música do Torniquet que trata exatamente disso, da crueldade humana aos animais. Confira:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0gOihbYqYwg&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0gOihbYqYwg&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]
 
Última edição:
Eu não vi o vídeo que a Daisy psotou.Não iria conseguir.

Mas mals tratos aos animais não são novidade.Desde as sociedades antigas, inclusive as pagãs, trucidavam animais em rituais.Os romanos mataram milhões de animais nos Colliseums nos shows de combates - não apenas pessoas lutavam entre si, lutavam com animais como tigres, elefantes, cobras, leões, etc, e lutas entre animais também eram comuns - então isso não é coisa de agora.

Esses mals tratos aos animais entram bem no assunto que levantei no tópico "Entenda o Consumismo".O ser humano tem todo direito de usufruir do que os animais tem a oferecer, utiliza-los para seu trabalho e serviços, mas não tem o direito de desrespeitar nenhum tipo de vida, sob nenhum pretexto, não tem direito de extinguir espécies inteiras, nem massacrá-las com propósitos de "estudos científicos" ou o que quer que seja.

O ser humano é a espécie mais inteligente e desenvolvida do planeta, muito embora eu chegue a conclusão todo dia de que isto é apenas fictício, pois o ser humano tem se tornado mais vil que o mais vil dos animais.Vejam por exemplo:animais abandonam suas crias conscientemente, com intuito de se desfazer de sua responsabilidade? Mães animais são muito mlehores nesta função que muitas "mães" humanas que abandonam seus filhos.Animais destroem o próprio ambiente onde vivem, animais colcoam o futuro do planeta em risco?Não.Nós, os desenvolvidos, os fazemos.

Faça uma comparação das visualizações de posts de alertas como o que eu criei e como este, com posts com assuntos fúteis.Compare este post com o post onde deram total atenção a um desocupado que falou mal das obras literárias de Tolkien.As pessoas gastam muito mais tempo no que não é proveitoso e a maioria, em todos os setores da sociedade sem exceção, tem visão tapada por ignorância ou por vontade própria.Mas que todos tem consciência do que acontece, isso tem.
 
Também não consegui chegar até o fim...
Mas mesmo que as pessoas vejam só por curiosidade, acho que o vídeo as atinge (até os mais fúteis babaquinhas que há por aí sempre com uma piada engatilhada)...
Abri esse post para discutir (claro!) ou pelo menos para forçar um ponto de reflexão, pois esses assuntos muitas vezes passam batido...
 
Vi só o inicio... já tinha visto isso antes... meu Deus quanta crueldade... Não compreendo porque é que nós "seres tão evoluídos" podemos fazer isso com os pobres animais! Tudo por um casaco de pele?
 
Já havia visto esse video.

O vi inteiro. Inteirinho.

Mas, será que se fosse postado um vídeo mostrando o Terror que é ver alguém comendo barro com açúcar, ou bebendo água de fossa, ou lutando por um punhado de milho na poeira, será, comoveria alguém?

Infelizmente, o que descrevi acima, já caiu na mesmice do conhecimento de todos. Já virou clichê mostrar mortos de fome nas propagandas e fazer arrecadação de dinheiro para ajudá-los. Clichê também ver crianças sendo prostituídas. Crianças. Clichê, é ver gente inocente sendo morta e depois do genocídio, fazerem zilhões de campanhas contra a violência; taí, violência ficou clichê...tudo isso, não deveria ser assim.

Por enquanto (acredito) a violência com os animais ainda é mostrada com estrondo para quem os vê e espero, juro que espero, que não caia também na mesmice dos expectadores.
 
Acho que se o vídeo (a imagem apenas do ato) já causa repulsa e deixa abalado quem ainda nem o viu, imagina ser o amimal em questão!

Gente, como disse, não quis deixar ninguém mal aqui, nem acredito que meu tópico seja de mal gosto (como me falaram em off), mas essa é a realidade desses bichinhos... e de milhares de outros...

(sim Arwen, o ser humano é tão hipócrita que banaliza a própria violência, transformando-a em clichês. "Clichês" parecem diminuir o impacto que as coisas causam em nós mesmos).
 
meu coração não aguentou ver todo o filme ...as pessoas que fazem isso não são pessoas não sei explicar oque elas são fico tão indignado doi em mim tamanha crueldade :cry:
 
Tá rolando uma petição na net pra acabar com isso, não sei em que endereço, mas me enviaram um e-mail, eu assinei e repassei. Nem vi o vídeo. To sem coragem ainda.
 
Tá rolando uma petição na net pra acabar com isso, não sei em que endereço, mas me enviaram um e-mail, eu assinei e repassei. Nem vi o vídeo. To sem coragem ainda.


Ora, tão querendo esconder o que se passa com os bichinhos?
Vamos esconder todo e qualquer vídeo que se refira a violência com humanos também.


Mas, sim, o vídeo é bem forte.
 
Acho que se o vídeo (a imagem apenas do ato) já causa repulsa e deixa abalado quem ainda nem o viu, imagina ser o amimal em questão!

Gente, como disse, não quis deixar ninguém mal aqui, nem acredito que meu tópico seja de mal gosto (como me falaram em off), mas essa é a realidade desses bichinhos... e de milhares de outros...

(sim Arwen, o ser humano é tão hipócrita que banaliza a própria violência, transformando-a em clichês. "Clichês" parecem diminuir o impacto que as coisas causam em nós mesmos).


1º) Imagina arrancarem a nossa pele; sem perguntar se pode, só tirá-la. Dor.
2º) É claro que o tópico não é de mal gosto Daisy! Afinal, mostrar o que acontece nunca é de mais.
3º) Quanto ao clichê: isso e tantas outras não eram para o ser...
 
Eu já indiquei aqui no Fórum, provelmente até em mais de um tópico: vejam o documentário Earthlings (Terráqueos).

É provavelmente o melhor documentário que já vi a respeito da relação do homem com os animais. Ele tem cenas fortes, mas o que vale mesmo é a argumentação, que é realmente boa. Mesmo que vocês não tenham muito estômago para essas coisas, seria bom se vissem.

Ele está disponibilizado no Google Vídeo: http://video.google.com/videoplay?docid=-1717800235769991478#
 
Eu já tinha visto esse vídeo faz algum tempo, muita dó desses bichinhos.
Os seres humanos acham que são "os donos do mundo", e por isso maltratam animais por motivos fúteis. A vida é banalizada. Por isso dizem que a humanidade não tem futuro, ela vai acabar se auto-destruíndo.
 
Well, olhem bem para seus bifes... Repitam suas palavras.

A diferença é que o Bife é para alimentação.

Vão me dizer que o gado se mata de uma vez?Se me disserem eu digo estupra mas não mata.

By Raphael Silvério
Politico Safadim
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo