• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crueldade!!!

Well, olhem bem para seus bifes... Repitam suas palavras.

A diferença é que o Bife é para alimentação.

Vão me dizer que o gado se mata de uma vez?Se me disserem eu digo estupra mas não mata.

By Raphael Silvério
Politico Safadim

Ah, mas agente precisa comer. Porem, ninguem é obrigado a usar 'roupas' feitas de peles de animais. Isso é o cúmulo do consumismo. Os casos são bem diferentes... Poxa, ainda mais com uma crueldade dessas "corte limpo", meu deus! O ser "humano" está regredindo.
 
Última edição:
acho a violência contra animais o cumulo e sim também acho que pessoas que comentem esses atos merecem nada mais nada menos do que o mesmo que eles praticam.

acho que uma coisa e você comer um bife como ja citado acima mas nunca chegar ao ponto de matar mais do que o que for preciso para o consumo e que usar peles devia ser considerado crime
 
Crueldade contra os animais é uma das piores coisas que a humanidade faz.

Uma coisa é matar um ser para comer a carne, outra é matar simplesmente para se provar capaz ou por diversão. Sim, as histórias de caçadores de dragões são muito boas, mas não estamos em um mundo em que o homem ainda precisa provar-se homem através de proeza militar ou matando um animal-símbolo.
 
Crueldade contra os animais é uma das piores coisas que a humanidade faz.

Uma coisa é matar um ser para comer a carne, outra é matar simplesmente para se provar capaz ou por diversão. Sim, as histórias de caçadores de dragões são muito boas, mas não estamos em um mundo em que o homem ainda precisa provar-se homem através de proeza militar ou matando um animal-símbolo.

Na verdade tem lugares do mundo que isso acontece sim
vide os casos dos golfinhos...

O que é certo? O que é errado?
Eu acho desprezivel matar pra comer um cachorro
mas tem país que é supernormal...

Não da pra julgar.

Acho sim, que matar por esporte, por um casaco de peles é horrivel.
Mas quando é algo cultural, é complicado... em termos de quem vamos avaliar?
 
Até que ponto a humanidade chegará? Eu vi só o inicio, não tenho sangue frio para isso. Depois são os pobres animais que são selvagens,mas na verdade somos nós que somos tão crueis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo