• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Crossover entre Bakuman e Sket Dance

Turgon

Mugiwara no Ichimi
bakuman-sket-anmtv.jpg

Os mangakás de Bakuman vão se encontrar com o trio de Sket Dance. Segundo a Shonen Jump, os dois animes estarão juntos, não em apenas um, mas três episódios especiais. A revista prometeu divulgar mais detalhes sobre os crossovers no final do mês.
Bakuman conta a história de Mashiro Moritaka, um estudante comum que sonha em ser mangaká, mas que não quer se arriscar em uma profissão tão disputada. Porém isso tudo muda quando ele recebe uma proposta de Takagi Akito, um colega de classe, que quer que ele desenhe um mangá escrito por ele.
Sket Dance, que estreou em abril deste ano, gira em torno de um clube escolar chamado Sket Dan, composto pelos estudantes Bossun, Himeko e Switch. O grupo tem como objetivo resolver qualquer tipo de problema que seus clientes apresentem. O anime já se encontrou com os personagens de Gintama em um crossover no mês passado.

Fonte: ANMTV
Parece que será bem divertido!

Sket Dance eu parei no episódio 8, mas não significa que abandonei o anime, mas só não tive tempo de acompanhar mesmo. É um anime realmente bom e divertido. Espero retomar em breve. Já Bakuman dispensa comentários. Anime que estão fazendo um bom sucesso e que teve início de uma nova temporada agora em outubro.

Animado para conferir esse trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo