1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo (idem, 2014)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 7 Nov 2014.

  1. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Autor:
    Kenjirō Takeshita (manga) / Yoshiharu Ashino (anime)
    Gênero: Mecha / Ação / Fantasia
    Estúdio: Sunrise
    Episódios: 25 episódios - Em andamento
    Manga: website agosto/2014 - Em andamento

    --------------------------------------------------------------------------------------

    Um anime de mecha que, apesar da cenas de fansevice, tem revelado uma boa história sobre as condições de vida imposta a todas as pessoas que não possuem Mana; um tema bem parecido como o de filmes como Metrópolis, Soylent Green e 1984, onde a elite da sociedade vive em uma cidadela idílica ao custo da vida de milhares de pessoas das classes mais baixas.

    Como são 25 episódios, muito pouco do que realmente está por trás da origem da Mana e dos dragões vai demorar a ser desenvolvido e espero que não deixem o final em aberto para uma segunda temporada como aconteceu em Sidonia no Kishi e Aldnoah Zero.
     

    Arquivos Anexados:

  2. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Ninguém acompanhando Cross Ange? Olha que o anime tá ficando muito bom hein? E tenho lido críticas positivas de muita gente que não esperava muita coisa do anime :dente:
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Minha cota de animes dessa temporada está muito pequena. Ando meio que sem tempo.
     

Compartilhar