• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas

Pessoal!

Devido ao tópico do Michael Jackson, o qual postei uma crônica que escrevi depois da morte dele, tive a idéia de criar esse tópico para que lancemos algum assunto da atualidade onde cada um de nós terá a possibilidade de escrever uma crônica refletindo sobre esse assunto ;)

Vamos tentar?

^^
 
0_michael_jackson_.jpg



O FIM ESTÁ PRÓXIMO

Mesmo não sendo fã do Michael Jackson e não sentindo a sua morte, esse fato trouxe-me grandes reflexões, reflexões a respeito do passar do tempo e que talvez o fim esteja realmente próximo. Tenho ouvido com freqüência que o mundo irá terminar em 2012, mesmo não acreditando muito estou começando a achar que o fim já está próximo.

A morte de Michael Jackson, uma pessoa que eu costumava ver o rosto nos copos quando era pequena, fez com que eu parasse para pensar. Quantas das celebridades que fizeram parte da história da minha infância estão partindo, Bussunda, Derci Gonçalvez, Beto Carreiro e agora Michael Jackson, isso é um sinal de que o fim está próximo para nós.

Como será que nossos pais lidavam com esse tipo de situação, descobrir que muitas das pessoas com quem estamos acostumados simplesmente têm de partir, assim como foi com meus avós, com muitos dos amigos de infância ou apenas conhecidos.

É difícil parar e pensar no tempo que está passando, que os amigos de festas agora constituíram família, são mães e pais. Perceber que o tempo que julgávamos não fazer diferença de um ano para o outro, percorreu aos poucos transformando tudo em nossa volta.

Tenho medo de não aproveitar o presente e acabar tendo de vê-lo partir.


:calado:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo