• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas (Bernard Cornwell)

Pior que é verdade... eu paguei 65 reais por um livro que depois passou pra 83o_O (Livraria Cultura)
 
por isso é bom ser pobre

voce compra o livro agora e depois tem que ficar esperando ate o ano que vem pra terminar de ler

ja a gente que nao tem muito $$$ espera lançar os 3 ai ate la o preço ja caiu bastante

+ antes de ler esse eu quero ler as cronicas de arthur
 
Acabei de terminar o livro_O que foi aquela úlima batalha?Nossa,eu podia até sentir o cheiro do sangue e do suor dos guerreiros no meio da parede de escudos...
Eu PRECISO do próximo...Sabia que isso ia acontecer,mas não resisti (eu não aprendo...)

porra sô, não me ´dá vontade de comprar o livro pra ler naum porra!!!
To com uma lista ainda: ramsés, pedra da luz, busca do graal, asteca...
vo tentar ler estes livros primeiro...rsrsrsrsr
 
Ainda bem que chego uma leva de livros aqui em casa, tudo emprestado dos amigos.

Tem uns 5 pra ler antes de poder pensar ns Cronicas Saxonicas, mas o melhor de todos é " Os cavaleiros Templários" que devo começar hoje...
 
Vou acabar de ler as Crônicas de Arthur antes.....e talvez algum livro do Sharpe....
To vendo que essas férias vai ter intensivão de BC aqui em casa. :smile:

Eu tô numa vontade tão grande de ler algum livro que se eu entrar no site de alguma loja nesse momento eu vou a falência em poucos minutos. :mrgreen:
Preciso me segurar por enquanto.
 
O meu intensivo de BC acabou, só resta as Cronicas Saxonicas, infelizmente.

Agora vo passar as férias inteiras me segurando pra não comprar mais nenhum livro...
 
O meu intensivo de BC acabou, só resta as Cronicas Saxonicas, infelizmente.

Agora vo passar as férias inteiras me segurando pra não comprar mais nenhum livro...

Porra!!!
Tu já leu crônicas de artur, busca do graal, todo o sharpe lançado aqui e o condenado??
 
Todos eles.

O que me faz pensar o quanto de dinheiro já gastei nisso...
Verdade ><'
Eu já gastei mais de mil reais nos meus livros, tranquilo XD~

E ó... se cada livro do Sharpe for 35 reais... pra comprar os 16 que faltam (sem contar os dois especiais), gastaremos: 560 reales :blah:
Ou seja... Economizar desde já \o/
 
Todos eles.

O que me faz pensar o quanto de dinheiro já gastei nisso...

Acho que o gasto é de menos... Visto que na posteridade vc pode lê-los de novo e sempre descobrir algo que ainda naum tinha reparado...
Fora o fato de poder emprestar para filhos e netos depois...
 
Acho que o gasto é de menos... Visto que na posteridade vc pode lê-los de novo e sempre descobrir algo que ainda naum tinha reparado...
Fora o fato de poder emprestar para filhos e netos depois...

Isso pq tirando o Condenado e os ultimos dois do Sharpe já li 2 vezes...
 
Tipo eu peguei mto mais coisas em todas as leituras.

Ainda mais que tenho um grande problema de pular algumas frases só pra ler as conversas dos personagens, principalmente quando está num clima de tensão.

Então eu sempre preciso reler o livro...
 
Tipo eu peguei mto mais coisas em todas as leituras.

Ainda mais que tenho um grande problema de pular algumas frases só pra ler as conversas dos personagens, principalmente quando está num clima de tensão.

Então eu sempre preciso reler o livro...

É sempre bom fazer uma segunda leitura pra ver de outros pontos de vistas e ter outras opiniões...
Eu acabei de ler o Livro dos Espíritos pela segunda vez e achei lá muitas coisas que passaram despercebidas na primeira leitura...
 
Acabei de compra-lo, ainda nem li. Irei deixar só pra final de Janeiro. Isso se eu resisti, lógico...
 
Já li o Ultimo Reino e como todos os livros de Bernard Cornwell é magnífico. Não vejo a hora do lançamento do segundo.

Livro 2 - O CAVALEIRO PÁLIDO ( Crônicas saxônicas) Julho/2007
Livro 3 - OS SENHORES DO NORTE (Crônicas saxônicas) Janeiro/2008
 
Além de ficção fantástica, gosto muito de ficção histórica:cool: E, com certeza, Bernard Cornwell é o meu escritor preferido (de ficção histórica). Já li um livro dele (O Arqueiro) e gostei muito. Mal posso esperar pra ler...:cool::cool:
 
Eu me odeio as vezes, li o livro e pra piorar só saíra o proximo daqui a mto tempo.

Q saco agora to na seca...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo