• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

Esse livro da roda do tempo, varias pessoas me indicaram por anos, tentei encarar duas vezes, uma vez com o livro físico, e outra em audiobook, mas é tão insuportável para mim que abandonei no mesmo capitulo, e só me dei conta quando fui olhar se eu havia avançado em comparação a minha leitura anterior.
Quase cometi o erro de comprar os dois primeiros livros, mas segurei a vontade e só comprei o primeiro. Ta la na estante de trocas póscovid.
 
Esse livro da roda do tempo, varias pessoas me indicaram por anos, tentei encarar duas vezes, uma vez com o livro físico, e outra em audiobook, mas é tão insuportável para mim que abandonei no mesmo capitulo, e só me dei conta quando fui olhar se eu havia avançado em comparação a minha leitura anterior.
Quase cometi o erro de comprar os dois primeiros livros, mas segurei a vontade e só comprei o primeiro. Ta la na estante de trocas póscovid.

Ao contrário, eu li até o quarto volume e, até o momento, gostei bastante. Comprei todos os 6 volumes que saíram aqui no Brasil. Realmente é uma pena que a editora Intrínseca parou de lançar os livros subsequentes.
 
Eu comprei a saga dos Plantagenetas na edição de bolso. Infelizmente, a editora cancelou os 4 volumes finais.

@Mireille, você tem a edição normal?
Uma pena mesmo, eu comprei até o volume 10 nas edições novas de bolso, as 4 restantes eu catei na Estante Virtual as edições antigas.

Que número bosta pra encerrar uma série, 13. Antes escrevesse até o 14 pelo menos. :dente:
Pq? Superstição com 13? :lol:

Curiosa pra saber o que o Cornwell vai escrever agora. Será que teremos obras novas ou continuações de Sharpe, ou quem sabe até de Starbuck?
 
E aí pessoal, viram que finalmente saiu a tradução do 13? Mas 50 cagões tá salgadinho!


Vou esperar terminar alguns que já estão na lista para ir atrás, e de repente consigo comprar um pouco mais barato, mas não tenho muitas esperanças.

A saga de Uhtred já estava mesmo em tempo de terminar. Achei que houve uma ligeira queda nos dois ou três últimos. Espero que este esteja resgatando a qualidade habitual para fechar com chave de ouro.
 
52 reais já é com desconto :dente:
Não acho que seja caro, mas a gente sabe que vai baixar mais na Amazon.

Eu não acompanho a série. Do Cormwell só li o primeiro volume da trilogia do rei Artur e acabei nunca lendo o resto rs.
 
Só passei aqui pra dizer que já é a segunda vez que olho pro título desse tópico e leio "Crônicas Saxofônicas". Eu devo ter algum problema.
 
52 reais já é com desconto :dente:
Não acho que seja caro, mas a gente sabe que vai baixar mais na Amazon.
Pô, depois que eu entrei no mundo do Kindle (e dos clássicos, que volta e meia estão na promoção) eu tô achando tudo acima de 30 reais caro kk Físico eu só compro mesmo quando é livro novo de uma coleção que eu já tinha começado a ler físico (como é o caso, aqui). Ou quando é um colega querido aqui de fórum. :dente:

Mas tudo bem, a edição é caprichada, é lançamento e é best seller né, talvez não esteja tão caro assim.

Eu não acompanho a série. Do Cormwell só li o primeiro volume da trilogia do rei Artur e acabei nunca lendo o resto rs.
Ah, do Cornwell eu só li essas duas também, mas acho o Saxônicas muito superior. Gostei, mas não taaanto, das crônicas de Arthur.

E do Cromwell eu nunca li nada.

Só passei aqui pra dizer que já é a segunda vez que olho pro título desse tópico e leio "Crônicas Saxofônicas". Eu devo ter algum problema.
Taí um livro que eu gostaria de ouvir.
 
Última edição:
Cornwell... Cromwell... Quem se importa? Fica aí o reparo disfarçado do coleguinha. Nem vou ajustar lá no original agora. :rofl:


Mas se você estiver falando de livros eletrônicos para Kindle, óbvio que 50 reais é absurdamente caro. Eu não pagaria mais de 20. Mas não estou na onda de comprar ebook ainda.
 
Já saiu o 13, vou jogar fora meu epub em inglês e vou esperar a versão epub br sair.

Mas 52 pilas, nem sonhando que pago por isso, eu espero pacientemente uma promoção daqui a uns anos e compro os três últimos que me faltam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo