• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

Só espero que Cornwell não use a mesma droga maldita do Martin e resolva "dar um tempo" na continuação da série por 10 anos.
Sério isso, tomara que não passe tanto tempo como o velhinho assassino de Ned, 8-O espero que essa pausa ajude no futuro enredo do próximo livro, pois o último e tão previsível que parecia ter sido feito nas coxas.
 
Que lástima. Nós leitores de séries estamos muitas vezes sujeitos a isso. Além d'As Crônicas de Gelo e Fogo, temos agora as Crônicas Saxônicas, isso sem citar a série A Roda do Tempo, que apesar de estar terminada (14 volumes), a editora Intrínseca está demorando muito para traduzir todos os livros, pois já se passaram 5 anos e só temos os seis primeiros volumes em português.

Realmente eu acho um desrespeito para com os leitores.
 
No caso do George marketing e a editora intrínseca é muita questão de oferta e procura, tem muitos livros da roda do tempo e pouca gente que ler (para os parâmetros da empresa) e o George está querendo vender mais livros depois que a série sair, já que a série virou puro cliché.
Mas no caso do Cornwell é uma questão de cansaço mesmo, você pode ter notado na leitura do último livro que ele não foi tão criativo quanto era nos demais livros, e sempre que ele tira um ano sabático os livros que surgem são melhores.
No caso de Cornwell eu espero com prazer mas o maldito George , queria não ter começado a ler os livros, pois cansei de esperar.
 
Nada de ano sabático, tem livro novo em Outubro.
14028-1534509635-14c46046b4220f43bdf779d582c565a1.png

http://www.bernardcornwell.net/war-of-the-wolf/

Com a Redord a previsão em Pt somente no começo de 2019.
 

Anexos

  • upload_2018-8-17_9-31-49.png
    upload_2018-8-17_9-31-49.png
    227,2 KB · Visualizações: 1
Para os interessados, informo que já está em pré-venda do volume 11 das Crônicas Saxônicas - A guerra do lobo de Bernard Cornwell. No entanto, o livro sairá somente em agosto deste ano.
513JbSSxBeL._SX335_BO1,204,203,200_.jpg
 
Nossa o pessoal esta demorando muito nessa tradução, enquanto eles ainda estão na pre venda do 11, Bernard ja esta mandando para a impressora o 12.
upload_2019-5-22_12-2-11.png
 
Nossa o pessoal esta demorando muito nessa tradução, enquanto eles ainda estão na pre venda do 11, Bernard ja esta mandando para a impressora o 12.

Este deve sair só ano que vem por aqui. Temos que nos contentar com o 11º volume.
 
Alguém tem alguma notícia da tradução do #12 (e último!), Sword of Kings?
Creio que Record não vai lançar esse ano, essa tradução, não ha qualquer noticia dela sobre isso. Vamos ter que nos virar com o original mesmo, o Bernard já esta lançando o 12 em outubro War Lord.
 
Creio que Record não vai lançar esse ano, essa tradução, não ha qualquer noticia dela sobre isso. Vamos ter que nos virar com o original mesmo, o Bernard já esta lançando o 12 em outubro War Lord.
O 13, no caso, né? Achei que o 12 era o último. Minha nossa, vai até quanto?
 
Bem, eu é que não vou reclamar. :lol: Vou sentir muita saudade de Uhtred, filho de Uhtred, cujo pai também de chamava Uhtred. É que nunca tinha visto uma série com mais de 12 volumes hehe
 
Bem, eu é que não vou reclamar. :lol: Vou sentir muita saudade de Uhtred, filho de Uhtred, cujo pai também de chamava Uhtred. É que nunca tinha visto uma série com mais de 12 volumes hehe
A Roda do Tempo tem 14 volumes + um prequel. Mas é uma saga já concluída.
 
O volume 13 é o último, que sai no dia 15 de outubro no Reino Unido. Aqui no Brasil, a editora Record já disse que o 12 sai no segundo semestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo