1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Eriadan, 1 Ago 2017.

  1. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    E o volume 11, quando sai?

    Dei uma pesquisada sobre isso, e trago aqui para conhecimento geral:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Só espero que Cornwell não use a mesma droga maldita do Martin e resolva "dar um tempo" na continuação da série por 10 anos.
     
  2. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Sério isso, tomara que não passe tanto tempo como o velhinho assassino de Ned, 8-O espero que essa pausa ajude no futuro enredo do próximo livro, pois o último e tão previsível que parecia ter sido feito nas coxas.
     
    • Ótimo Ótimo x 1
  3. Spartaco

    Spartaco James West

    Que lástima. Nós leitores de séries estamos muitas vezes sujeitos a isso. Além d'As Crônicas de Gelo e Fogo, temos agora as Crônicas Saxônicas, isso sem citar a série A Roda do Tempo, que apesar de estar terminada (14 volumes), a editora Intrínseca está demorando muito para traduzir todos os livros, pois já se passaram 5 anos e só temos os seis primeiros volumes em português.

    Realmente eu acho um desrespeito para com os leitores.
     
  4. Jhulha

    Jhulha Lurker

    No caso do George marketing e a editora intrínseca é muita questão de oferta e procura, tem muitos livros da roda do tempo e pouca gente que ler (para os parâmetros da empresa) e o George está querendo vender mais livros depois que a série sair, já que a série virou puro cliché.
    Mas no caso do Cornwell é uma questão de cansaço mesmo, você pode ter notado na leitura do último livro que ele não foi tão criativo quanto era nos demais livros, e sempre que ele tira um ano sabático os livros que surgem são melhores.
    No caso de Cornwell eu espero com prazer mas o maldito George , queria não ter começado a ler os livros, pois cansei de esperar.
     
  5. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Arquivos Anexados:

    • Ótimo Ótimo x 2
  6. Spartaco

    Spartaco James West

    Ótima notícia!!!
     

Compartilhar