1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Crônicas Saxônicas #10: O Portador do Fogo (Bernard Cornwell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Eriadan, 1 Ago 2017.

1. Jhulha

Jhulha Lurker

Não foi cobrança @Spartaco , so zuera.
    Euzinha aqui jurava que conseguiria acompanhar o ritmo, mas necas, a leituras acadêmicas quebraram meu ritmo.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Spartaco

Spartaco James West

Eu sei @Jhulha; o pior é que nem comecei ainda. :oops:

3. Jhulha

Jhulha Lurker

Esse calendário de debates foi para as cucuias, mal sai da metade da parte 3, estou morrendo de curiosidade para saber o que se sucedeu do Uhtred na fuga :ahhh:, mas esses meses ta difícil.

4. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

@Jhulha, de qual fuga você está falando? Já tô quase entrando na última parte, então tenho medo de dar spoiler. :dente:

EDIT. Ah tá, metade da terceira parte, acho que estamos quase no mesmo! Tá muito bom esse suspense da - será que agora vai? - conquista de Bebbanburg, hoje tô com medo de ir dormir 3h da manhã lendo, como já aconteceu.

5. Spartaco

Spartaco James West

Cuidado! Eu ainda nem comecei a ler. :lol:

• LOL LOL x 1
  6. Eriadan

Só quero dizer que acabei de terminar o penúltimo capítulo e tô tremendo de adrenalina!

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Spartaco

Spartaco James West

Após ter finalizado a leitura d'A Zona Morta do Stephen King e estar no penúltimo capítulo do livro de O Pai Goriot de Balzac, irei finalmente começar esta semana a leitura do 10º do volume das Crônicas Saxônicas. :dance::pula:

8. Eriadan

Eu acabei! Fiquei com os ânimos meio divididos sobre o final. Depois escrevo uma crítica mais completa, entre spoilers.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Spartaco

Spartaco James West

Como disse, comecei a ler agora o livro. Terminei o primeiro capítulo da primeira parte. ;-)

Compartilhar