• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas Saxônicas #08: O Trono Vazio (Bernard Cornwell)

Não sei como vocês conseguem. Quando terminei o 8º já tava comprando o 9º na pré-venda. :lol:
O final do 7 foi pior =P
** Posts duplicados combinados **
Então "bora" comprar. :wink:
Então, eu li os 8 livros em 2 meses, em sequência, fiquei insatisfeita com a tradução e quero reler tudo em inglês, mas tenho mais de 30 livros comprados esperando pra serem lidos e os ebooks em inglês não estão baratos (eu peguei aquela promoção que cada ebook em português tava menos de 3 reais). Portanto, vou dar um tempo pro Uhtred e depois releio tudo e avanço na história em inglês xD
 
Sem previsão de eu adquirir o próximo. Podem prosseguir sem mim :-)

Que é isso @Mireille! Você foi uma das que mais incentivou a leitura da saga em questão; assim, não acho correto prosseguir sem a sua participação.

Da minha parte, pelo menos, posso aguardar, desde que você não demore uma eternidade para adquirir o seu exemplar. :smile:
 
Agradeço a consideração! Mas mesmo que eu compre nos próximos meses, deve ir pro fim da fila de leitura (que está imensa :mrgreen:).
 
Realmente é uma pena que o pessoal tenha, por enquanto, desistido de continuar a ler a série; pelo jeito vou continuar sozinho nessa aventura.

Mesmo assim, valeu as conversas e discussões dos livros anteriores.

Um abraço a todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo