1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Crônicas Saxônicas #08: O Trono Vazio (Bernard Cornwell)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Mireille, 22 Abr 2017.

1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

O final do 7 foi pior =P
    --- Mensagem Dupla Unificada, 13 Mai 2017, Data da Mensagem Original: 13 Mai 2017 ---
    Então, eu li os 8 livros em 2 meses, em sequência, fiquei insatisfeita com a tradução e quero reler tudo em inglês, mas tenho mais de 30 livros comprados esperando pra serem lidos e os ebooks em inglês não estão baratos (eu peguei aquela promoção que cada ebook em português tava menos de 3 reais). Portanto, vou dar um tempo pro Uhtred e depois releio tudo e avanço na história em inglês xD

2. Spartaco

Spartaco James West

3. Eriadan

Eriadan Oromë Aldaron Usuário Premium

Por mim, prosseguimos! Mas como já li, e o Neithan também, acho que é melhor vocês definirem.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Spartaco

Spartaco James West

Vamos então aguardar a @Mireille, a @Bel e o @Morfindel Werwulf Rúnarmo.

5. Mireille

Mireille War is coming

Sem previsão de eu adquirir o próximo. Podem prosseguir sem mim :-)

6. Spartaco

Spartaco James West

Que é isso @Mireille! Você foi uma das que mais incentivou a leitura da saga em questão; assim, não acho correto prosseguir sem a sua participação.

Da minha parte, pelo menos, posso aguardar, desde que você não demore uma eternidade para adquirir o seu exemplar. :smile:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Mireille

Mireille War is coming

Agradeço a consideração! Mas mesmo que eu compre nos próximos meses, deve ir pro fim da fila de leitura (que está imensa :mrgreen:).

8. Spartaco

Spartaco James West

Que pena. :cry:

E a @Bel e o @Morfindel Werwulf Rúnarmo?

9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu não acho que participarei.

10. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Já disse que parei com Uhtred este ano =P

11. Spartaco

Spartaco James West

Realmente é uma pena que o pessoal tenha, por enquanto, desistido de continuar a ler a série; pelo jeito vou continuar sozinho nessa aventura.

Mesmo assim, valeu as conversas e discussões dos livros anteriores.

Um abraço a todos.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar