• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles, M. Weis e T. Hickman)

Garth Blackwood

Dragon Highlord
Alguém já leu as Crônicas de Dragonlance???
Estou lendo e estou achando MARAVILHOSO!!! Tão bom quanto (me desculpem) Tolkien...
 
Dragonlance

Já ouvi falar desses livros...quantos são, em que línguas tem(ingles...português) e quanto custa?
 
Pagar??? Quem disse isso??? Peguei no Kazaa!!!
São 3 livros, mas só consegui 2...
Tem em inglês e em português de Portugal, mas só consegui em inglês...
VALE A PENA!!!
 
Meu deus, já tem até livros, musicas, filmes para se baixar........daki a pouco vai ter "faça o dowload da sua namorada" heheh
 
The Privateer disse:
Meu deus, já tem até livros, musicas, filmes para se baixar........daki a pouco vai ter "faça o dowload da sua namorada" heheh

pioe q é né, cara? tb com o preço que estão as coisas,,,,eu precisaria ganhar uns 2 mil reais por mes livre, pra comprar tudo original e bunitinho hehehe 8)
 
Ei, legal saber que alguém por aqui curte Dragonlance. Mrs. Weis e Ms. Hickman fazem realmente um bom trabalho em seus pockets, não é?
Pra quem perguntou por preços, algum tempo atrás no Submarino estavam bem em conta, inclusive com entrega atômica - não sei como estão agora. Acho que são livros tão bons que vale a pena tê-los em casa...
 
A Devir Livraria pretende lançar em maio o livro Dragons of Autumn Twilight (provavelmente Dragões do Crepúsculo de Outono), e depois lançará os outros dois livros das crônicas. Levando a confiabilidade da Devir, será que dá pra confiar???
 
Eu gostei da PRIMEIRA trilogia, depois descamba um pouco.

Devir é aquele negócio, hiper bem intencionada, mas.... é uma empresa de fã. promete mais do que pode.
 
A Abril chegou a prometer a Trilogia tem um tempinho....uns 6 anos atras. To esperando até hj.

Será que vão lançar no EIRPG ?
 
Eu estou interessado em possuir esses livros. Não apenas de Dragonlance, que eu conheço mais, mas os romances de Planescape, de Forgotten Realms, e especialmente, o mais desejado de todos: Ravenloft.
 
Faramir disse:
Eu estou interessado em possuir esses livros. Não apenas de Dragonlance, que eu conheço mais, mas os romances de Planescape, de Forgotten Realms, e especialmente, o mais desejado de todos: Ravenloft.

A Devir também prometeu lançar romances de Forgotten Realms. Mas o que me interessa mesmo é Dragonlance. Até agora só li o primeiro livro das Crônicas. Espero MESMO que eles publiquem.
 
Espero que os preços sejam acessiveis. Sério, por mim eles poderiam lançar os romances em livros de bolso, com o preço variando entre R$5,00 e R$10,00. Iria vender muito mais.
 
Deriel disse:
Eu gostei da PRIMEIRA trilogia, depois descamba um pouco.

Devir é aquele negócio, hiper bem intencionada, mas.... é uma empresa de fã. promete mais do que pode.

Deriel chato! A primeira trilogia é o alicerce da historia claro, mas vai legal, legal mesmo é a série dos vilões! Gente! Eu amo tanto Dragonlance... aliás até os pais dos nossos amigos leram de tanto q a gente falava dos livros ( a mãe de um leu a serie inteira, mais q eu 8O ).
 
Faramir disse:
Eu estou interessado em possuir esses livros. Não apenas de Dragonlance, que eu conheço mais, mas os romances de Planescape, de Forgotten Realms, e especialmente, o mais desejado de todos: Ravenloft.

Na boa.. se lançarem os livros romances de Planescape eu tenho um orgasmo... ainda mais um tal de Torment. :grinlove:

Os de Forgotten eu tinha a saga do Time of Troubles em Pocket Book, mas perdi na minha mudança...
 
Faramir disse:
Espero que os preços sejam acessiveis. Sério, por mim eles poderiam lançar os romances em livros de bolso, com o preço variando entre R$5,00 e R$10,00. Iria vender muito mais.

Tá bom, vai achando que é esse o preço que eles vão colocar. Realmente poderia ser esse preço, mas só em sonho a Devir vai fazer isso.
 
Quantos livros compõem a série Dragonlance?
Eu vi certa vez uma trilogia de bolso bem bonita, com capas legais e vinha em um box. Chamava-se Icewind Trilogy.
 
As Crônicas, que são os primeiros livros, são 3: Dragons of Autumn Twilight, Dragons of Winter Night e Dragons of Spring Dawning... esses compõem as Crônicas de Dragonlance... agora, romances no geral existem muuuitos. Quem dera a Devir traduzisse todos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo