• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles, M. Weis e T. Hickman)

Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

bem achei os livros legais... mas me doeu muito o anao ser o persona comico... a traduçao da Devir é triste.
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Achei um resumo bem interessante sobre as histórias de Dragonlance, é meio comprido pois tem muitos livros:

Eis a ordem:

Dragões do crepúsculo de Outono

Título Original: Dragons of Autumn Twilight

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

O livro marca o início de uma das mais emocionantes trilogias de fantasia que já foram lançadas, ele e os outros que o seguem já foram comparados inclusive ao clássico dos clássicos da fantasia: "O Senhor dos Anéis". Tudo começa quando um grupo de amigos, depois de muito tempo volta a se reunir, após terem se separado para buscar indícios sobre os verdadeiros deuses, que supostamente abandonaram o mundo no passado. Esse encontro guarda muitas novidades, como a ausência de uma das integrantes do grupo e o aparecimento de dois forasteiros que levam um grande segredo consigo, um segredo que pode mudar o rumo de uma guerra... Pois afinal de contas os exércitos dos dragões (seres mitológicos antes vistos como lendas para amedrontar crianças) estão se reunindo, e não tardará para que a tempestade de fogo assalte todo o continente de Ansalon. Liderados por Tanis o meio elfo, os heróis precisa deter o inimigo, ou mais uma vez a Rainha das Trevas poderá caminhar livemente sobre o mundo, dominando e escravizando.


Dragões da Noite de Inverno

Título Original: Dragons of Winter Night

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Continuando a Guerra da Lança, Dragões da Noite de Inverno mostra que não são apenas os exércitos de dragões responsáveis pela desgraça em Ansalon e problema dos heróis: se não conseguirem se reunir e colocar as diferenças de lado, as diferentes nações e raças podem acabar antes mesmo que os dragões cheguem. A descoberta de uma nova arma que pode mudar o rumo da guerra, ao mesmo tempo que a Rainha das Trevas está cada vez mais próxima de concluir seu retorno.


Dragões do alvorecer da Primavera

Título Original: Dragons of Spring Dawning

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Na parte final da Trilogia, o coração dividido de Tanis Meio Elfo pode acabar destruindo os planos dos heróis. Raistlin cada vez mais se entrega aos poderes do Orbe, e mesmo com a resistência Solamnica enfim de pé, as chances continuam contra os heróis e todos os povos livres de Ansalon.
[editar] Dragonlance Legends

"Em Legends toda a trama se passa ao redor do conflito entre entre os gêmeos Raistlin e Caramon Majere. Raistlin, que havia se tornado maligno, almeja derrotar a Rainha das Trevas e tomar o lugar dela no Abismo como um deus. Caramon tenta resgatá-lo e ..."

Tempo dos Gemeos

Título Original: Time of the Twins

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Da contracapa:

"Seqüestrado nas trevas da Torre da Alta Magia, em Palanthas, cercado por criaturas do mal, Raistlin Majere tece um plano para conquistar as trevas.

Crysania, uma linda e devotada Clériga de Paladine, tenta usar sua fé para tirar Raistlin do caminho das Trevas. Porem, lentamente, Raistlin a arrasta para dentro de uma armadilha.

Sempre atento ao plano de Raistlin, Caramon viaja no tempo para a condenada cidade de Istar na época do Cataclismo. Lá, junto do sempre-presente kender Tasslehoff, Caramon fará de tudo para salvar a alma de seu irmão gêmeo Raistlin."


Guerra dos Gemeos

Título Original: Wars of the Twins

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman


Raistlin, o enigmatico e maligno magico, coleta poderes para destruir a Rainha das Trevas, mas seu irmão gemeo, Caramon, junto com o kender Tasslehoff, bravamente fazem uma jornada a uma distante dimensão do tempo para impedi-lo.

Test of the Twins

Título Original: Test of the Twins

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman


Desafiando o destino que levou seu maligno antecessor, Raistlin abre o Portal do Abismo e o atravessa. Com Crysania a seu lado, ele entra numa batalha com a Rainha das Trevas pelo prêmio máximo: ter um lugar entre os deuses.

Ao mesmo tempo, Caramon e Tasslehoff são mandados para o futuro. Eles têm que compreender as consequencias da jornada de Raistlin, e Caramon deve realizar o mais doloroso sacrifício para evitar o sucesso de seu irmão. Antigos amigos e estranhos aliados se juntam para ajuda-lo, mas Caramon deve dar o ultomo passo sozinho.

Um passo para o Abismo.

The Next Generation of Heroes
The Second Generation

Título Original: The Second Generation

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Anos se passaram desde o fim da Guerra da Lança. As pessoas de Ansalon recontruíram suas vidas, suas casas e suas famílias. Os Companheiros da Lança, também retornaram a seus lares, criando seus filhos e deixando seus dias de heroismo para trás.

Mas a Paz em Krynn tem um preço. As forças da escuridão continuam sempre vigilantes, procurando por maneiras de acabar com o equilíbrio de poder e tomar o controle. Quando mudanças começam a ameaçar a frágil paz, novas pessoas sao levadas a tomarem seu lugar no panteão dos herois de todas as raças . É chegada a hora de passar a espada - ou o bastão - para as crianças da Lança.

Eles são a Segunda Geração.

Dragons of Summer Flame
Dragons of Summer Flame

Título Original: Dragons of Summer Flame

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman


O verão chegou a Krynn, um verão como nunca antes visto. O sol passa pela terra e pelo mar, queimando o mundo com seu calor e luz abrasivos. Em nenhum lugar veem-se nuvens ou chuvas, e mesmo a escuridão da noite traz pouco alívio para esses estranhos e opressivos dias.

Enquanto isso, os que estão com os deuses estão inqueitos. A cada dia as divindades estão mais distantes, mais inacessiveis. As orações dos clérigos ficam sem respostas, e a mágica se esvai. Com a tensão sob Ansalon consolidada, os distantes Palin Majere e os Cavaleiros da Lâmina de Aço procuram por uma explicação.

O destino de todos em Krynn está por um fio.

The Fifth Age
The War of Souls
Dragons of a Fallen Sun

Título Original: Dragons of a Fallen Sun

Autores:

O povo de Krynn tem conhecimento das guerras nas eras passadas. Alguns que sobreviveram ainda se lembram da vitória do bem no final da Guerra da Lança. Muitos mais se lembram da devastação da Guerra do Caos, que encerrou a Quarta era do mundo.

Mas agora uma nova guerras está para começar, mais terrível do que qualquer uma que ja se tenha visto.

Dragons of a Lost Star

Título Original: Dragons of a Lost Star

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman

Uma força misteriosa escraviza Krynn. Uma jovem mulher, protegida pelo seus cavaleiros negros, convoca o poder de um deus desconhecido para percorrer a terras. As almas dos mortos roubam a mágica dos vivos. Um Senhor dos Dragões ameaça a terra mais querida dos elfos.


No meio desse caos, um grupo de bravos e destemidos heróis luta contra um poder imortal que parece aumentar a cada momento. As trevas abrangentes ameaçam encobrir toda esperança, toda fé, toda luz.

A Guerra das Almas tem início.

Dragons of a Vanished Moon

Título Original: Dragons of a Vanished Moon

Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman


O verão chegoua Krynn, um verão como nunca antes visto. O sol passa pela terra e pelo mar, queimando o mundo com seu calor e luz abrasivos. Em nenhum lugar veem-se nuvens ou chuvas, e mesmo a escuridão da noite traz pouco alívio para esses estranhos e opressivos dias.

Enquanto isso, os que estão com os deuses estão inqueitos. A cada dia as divindades estão mais distantes, mais inacessiveis. As orações dos clérigos ficam sem respostas, e a mágica se esvai. Com a tensão sob Ansalon consolidada, os distantes Palin Majere e os Cavaleiros da Lâmina de Aço procuram por uma explicação.

O destino de todos em Krynn está por um fio.

Dragons of a New Age
The Dawning of a New Age

Título Original: The Dawning of a New Age

Autor: Jean Rabe

O Verão do Caos acabou.

O pesadelo de Ansalon apenas começou.

Os deuses partiram do mundo, iniciando uma nova Hera dos Mortais. Mas antes que a poeira da guerra assente, grandes sombras cobrem a terra. Dragões vieram para Ansalon, maiores e mais poderosos do que nunca. Quando as terras mudam sob a magica dos novos Senhores dos Dragões, novos herois surgem para liderar a luta pela liberdade.

Day of the Tempest

Título Original: Day of the Tempest

Autor: Jean Rabe


O Verão do Caos terminou.

O pesadelo de Ansalon apenas começou. Os deuses abandonaram o mundo, iniciando a nova Era dos Mortais. Mas antes que a poeira da guerra assente, uma sombra cobre todas as terras. Dragões vieram a Ansalon, maiores e mais poderosos do que antes, e eles querem dominar todas as nações, ainda frageis por causa da guerra. Novos heróis surgem para lutar pela liberdade.

Eve of the Maelstrom

Título Original: Eve of the Maelstrom

Autor: Jean Rabe

O Verão do Caos espalhou destruição ao longo do mundo de Krynn. Na sua vigília, malignos Senhores dos Dragões de poder incomensuravel conquistaram Ansalon e refizeram as terras segundo seus desejos. Mas Malystryx, o maior e mais maligno de todos os dragões, não se contenta em mandar apenas nos seus domínios. Ela deseja ascender à divindade e apenas um grupo de herois está no seu caminho.

O unico ruim disso é que não sei ler em inglês nada, terei que esperar uma tradução dos outros livros :osigh:

mas fazer o q né? :cerva:
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Alguém sabe se tem algum desses em processo de tradução? quero ver a sequência pois apesar das crônicas serem ótimas ficou um fim bem sem graça na minha opinião...
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

soube desse livro
e fikei muito interresado em ler
mas aki onde moro nao achei pra vender
c alguem sabe um endereço na net
q tenha ele me manda por favor
hejusbenhur@yahoo.com.br vlw
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

soube desse livro
e fikei muito interresado em ler
mas aki onde moro nao achei pra vender
c alguem sabe um endereço na net
q tenha ele me manda por favor
hejusbenhur@yahoo.com.br vlw

Deixa de ser vagal e acompanhe o tópico!

No site da Devir tu pode comprar os 3 livros. Abaixo os links para cada um deles:

http://www.devir.net/jobstore/index.php?comando=detalhe&codigo=510
http://www.devir.net/jobstore/index.php?comando=detalhe&codigo=1549
http://www.devir.net/jobstore/index.php?comando=detalhe&codigo=2213
http://www.devir.com.br/rpg/dnd_dl_rom001.php
 
Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Eu não conhecia nada sobre Dragonlance, até que um dia entrei em um tópico aqui sobre livros de Fantasia e virei fã. À partir daí já devorei a trilogia principal e metade do primeiro em inglês da trilogia Lost Chronicles, que conta aventuras que aconteceram entre cada volume da trilogia principal.

Pra quem se interessar, entrou em pré-venda na Amazon o último volume da trilogia Lost Chronicles: [ame="http://www.amazon.com/Dragons-Hourglass-Mage-Chronicles-Three/dp/0786949163/ref=sr_1_1?ie=UTF8&s=books&qid=1245082864&sr=1-1"]Dragons of the Hourglass Mage: The Lost Chronicles, Volume Three[/ame]

Vou aproveitar que livro escapa de taxa alfandegária e garantir o meu.
 
Muito bom os livros, e valeu pela dica Passolargo, vou ficar esperto com os livros da Lost Chronicles!
 
Ja ouvi pessoas dizerem que este livro(na verdade 3)é muito bom.Mas tambem ouvi que a traduçao é horrivel.Quem ja leu por favor,me tire esta duvida, é ou nao é uma boa aquisiçao.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo