1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles, M. Weis e T. Hickman)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Garth Blackwood, 22 Jun 2002.

1. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Alguém já leu as Crônicas de Dragonlance???
    Estou lendo e estou achando MARAVILHOSO!!! Tão bom quanto (me desculpem) Tolkien...

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Re: Crônicas de Dragonlance (Dragonlance Chronicles)

Tem o Cirdan, mas esse é elfo mesmo! :wink:

3. BlackBeard

BlackBeard Usuário

so tem em ingles esse livro né?
    quanto c pagou?

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Dragonlance

Já ouvi falar desses livros...quantos são, em que línguas tem(ingles...português) e quanto custa?

5. Garth Blackwood

Pagar??? Quem disse isso??? Peguei no Kazaa!!!
    São 3 livros, mas só consegui 2...
    Tem em inglês e em português de Portugal, mas só consegui em inglês...
    VALE A PENA!!!

6. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Meu deus, já tem até livros, musicas, filmes para se baixar........daki a pouco vai ter "faça o dowload da sua namorada" heheh

7. Garth Blackwood

Se puder escolher a namorada, tá bom...

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

pioe q é né, cara? tb com o preço que estão as coisas,,,,eu precisaria ganhar uns 2 mil reais por mes livre, pra comprar tudo original e bunitinho hehehe 8)

9. Austriaco

Austriaco Auto-suficiente em petróleo

Ei, legal saber que alguém por aqui curte Dragonlance. Mrs. Weis e Ms. Hickman fazem realmente um bom trabalho em seus pockets, não é?
    Pra quem perguntou por preços, algum tempo atrás no Submarino estavam bem em conta, inclusive com entrega atômica - não sei como estão agora. Acho que são livros tão bons que vale a pena tê-los em casa...

10. Garth Blackwood

A Devir Livraria pretende lançar em maio o livro Dragons of Autumn Twilight (provavelmente Dragões do Crepúsculo de Outono), e depois lançará os outros dois livros das crônicas. Levando a confiabilidade da Devir, será que dá pra confiar???

11. Deriel

Deriel Administrador

Eu gostei da PRIMEIRA trilogia, depois descamba um pouco.

Devir é aquele negócio, hiper bem intencionada, mas.... é uma empresa de fã. promete mais do que pode.

12. TT1

TT1 Dilbert

A Abril chegou a prometer a Trilogia tem um tempinho....uns 6 anos atras. To esperando até hj.

Será que vão lançar no EIRPG ?

13. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Eu estou interessado em possuir esses livros. Não apenas de Dragonlance, que eu conheço mais, mas os romances de Planescape, de Forgotten Realms, e especialmente, o mais desejado de todos: Ravenloft.

14. Garth Blackwood

A Devir também prometeu lançar romances de Forgotten Realms. Mas o que me interessa mesmo é Dragonlance. Até agora só li o primeiro livro das Crônicas. Espero MESMO que eles publiquem.

15. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Espero que os preços sejam acessiveis. Sério, por mim eles poderiam lançar os romances em livros de bolso, com o preço variando entre R$5,00 e R$10,00. Iria vender muito mais.

16. Ptah

Ptah Usuário

Deriel chato! A primeira trilogia é o alicerce da historia claro, mas vai legal, legal mesmo é a série dos vilões! Gente! Eu amo tanto Dragonlance... aliás até os pais dos nossos amigos leram de tanto q a gente falava dos livros ( a mãe de um leu a serie inteira, mais q eu 8O ).

17. TT1

TT1 Dilbert

Na boa.. se lançarem os livros romances de Planescape eu tenho um orgasmo... ainda mais um tal de Torment. :grinlove:

Os de Forgotten eu tinha a saga do Time of Troubles em Pocket Book, mas perdi na minha mudança...

18. Garth Blackwood

Tá bom, vai achando que é esse o preço que eles vão colocar. Realmente poderia ser esse preço, mas só em sonho a Devir vai fazer isso.

19. Pandatur

Pandatur Usuário

Quantos livros compõem a série Dragonlance?
    Eu vi certa vez uma trilogia de bolso bem bonita, com capas legais e vinha em um box. Chamava-se Icewind Trilogy.

20. Garth Blackwood

As Crônicas, que são os primeiros livros, são 3: Dragons of Autumn Twilight, Dragons of Winter Night e Dragons of Spring Dawning... esses compõem as Crônicas de Dragonlance... agora, romances no geral existem muuuitos. Quem dera a Devir traduzisse todos.

Compartilhar