Excluído052
Excluído a pedido
Parece ser uma releitura da lenda de Arthur.]
Alguém já leu? Alguém poderia me dizer se é bom?
Alguém já leu? Alguém poderia me dizer se é bom?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Anigel disse::arrow: Já lançaram os outros livros. São O Inimigo de Deus e Excalibur.
Estou querendo ler, para comparar com As Brumas de Avalon e com a série da Mary Stewart (A Caverna de Cristal, As colinas Ocas e O último Encantamento).
Gandalf disse:Queria perguntar se "As Brumas de Avalon" eh bom mesmo pois estou em busca de uma nova leitura e já me falaram desse!!! eh bom mesmoooo????????
Pandatur disse:quem é Mary Stewart???Quais são os livros dela???
esse livro tem a morgana deformada? merlin com escravos???Rage disse:estou começando a ler esse livro agora e estou achando muito bom... é realmente uma releitura de um ponto de vista mais histórico da lenda do Rei Arthur... existem muitas diferenças das outras versões da lenda, principalmente da versao das Brumas de Avalon como por exemplo, Merlin tem escravos e ele governa a ilha de Avalon (ou Ynis Wytryn), Morgana é deformada depois de um incendio, etc...
até agora acho q só saiu o primeiro volume...
Uma coisa interessante é que o narrador está escrevendo a história para a rainha Igrainne, que gostaria de saber a verdadeira história de Artur, não a versão cantada pelos bardos que ela sabia tinham sido aumentadas ou modificadas, mas ela mesma quer mudar a história quando vai sabendo dos fatos.