• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[crônica] Pós dia do amigo

um texto sobre datas e amizade

tenho amigos que se importam com datas. poucos amigos que não se importam com elas. se eu fosse escolher amigos somente entre aqueles que não se importam eu estaria esperando meus amigos terminarem de cozinhar.

e vai esquecer aniversário de casamento pra vc ver no que dá.
 
lhrodovalho disse:
se eu fosse escolher amigos somente entre aqueles que não se importam eu estaria esperando meus amigos terminarem de cozinhar.

e vai esquecer aniversário de casamento pra vc ver no que dá.

quis dizer no texto q os amigos existem independentemente de qq data específica. na verdade, qq coisa na vida existe independentemente de qq celebração anual.
 
Parabéns JLM, adorei seu texto cara. É estranho como o conceito de amigo possui sutis variações de pessoa para pessoa e, além disso, o próprio fato de se demostrar uma amizade.
Já me estrepei por querer criar em meu círculo social algo como um Central Perk, onde aquele seleto grupo seria fiel e engraçado p/ sempre. Essa união estilo sitcom só existe mesmo na TV.

É aí que se separam amigos de conhecidos. Aquele que ficam mesmo depois que você caiu, aquele que faz aquela pergunta que ninguém fez ou o que ouve o mesmo tipo de música estranha. Eles simplesmente aparecem, e nem é preciso ter um apartamento grande pra isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo